Um dos inícios de tópico mais cómicos dos últimos tempos LOL.
#osopostosatraem-se
Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk
Um dos inícios de tópico mais cómicos dos últimos tempos LOL.
#osopostosatraem-se
Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk
Agora era uma carrada de contratações… lol
Estive a ler e pelos vistos falhou os exames médicos no Napoles e West Ham. Dúvido seriamente que passe aqui.
Serio que ha pessoas a rejeitar o santon??
Ontem lembrei-me deste gajo.
Se não conseguirem arranjar melhorzito, why not.
Eu rejeito. É destro joga à esquerda lacunas evidentes. Então ontem foi um desastre. A cruzar a defender ui. Espero que tenhas visto o jogo para teres essa opiniao.
Ele não era só uma promessa, quando apareceu era A grande promessa do futebol europeu como lateral, na altura só lateral esquerdo. Era a loucura, no Inter, na selecção, o rapazito já era uma certeza, mas depois foi perdendo o gás e ficando pelo caminho.
Ainda conseguiu fazer umas coisitas no Newcastle, mas hoje acho-o um lateral pouco mais que banal. Não sei se ainda iria a tempo de relançar a carreira e cumprir aquilo que prometeu, mas se há gajo capaz de tirar o melhor dele, esse seria o Jesus. Pelo menos há matéria-prima para trabalhar.
Agora passando a vida no estaleiro, como tem sido costume, não dá para fazer grandes milagres. Para ocupante assíduo do departamento médico já temos o Jefferson, na mesma posição. Não precisamos de dois laterais esquerdos que só calçam às vezes.
“nem dado”
“quem me dera”
:rotfl:
:rotfl: :rotfl: :rotfl:
É proibido?
Longe, muito longe…
Devagar com o andor, que o Santon é de barro…
Jon B:Serio que ha pessoas a rejeitar o santon??
É proibido?
Longe, muito longe…
Não. Não é.
É bom sinal, sinal que os padrões estão muito altos..
Era uma grande contratação se passasse nos exames, jogador muito disponível e com uma grande polivalência que certamente ia render muito por ca.
Serio. Tens cá pior e críticas e vais buscar este aleijado?
Aleijado porque? Não sei onde foram buscar essa que ele não passou nos exames.
For the second time this summer Santon has seen a potential move away from Inter fail. Update: Thanks Aurelio De Laurentiis
Estão aqui os motivos pelo qual ele não saiu.
Tenho ca piores? Que o Santon? Isso de certeza!
Edit : Li agora que falhou no West ham…
Mas o seu histórico de lesões não acho que seja assim tao grave
Ele não era só uma promessa, quando apareceu era A grande promessa do futebol europeu como lateral, na altura só lateral esquerdo. Era a loucura, no Inter, na selecção, o rapazito já era uma certeza, mas depois foi perdendo o gás e ficando pelo caminho.
Ainda conseguiu fazer umas coisitas no Newcastle, mas hoje acho-o um lateral pouco mais que banal. Não sei se ainda iria a tempo de relançar a carreira e cumprir aquilo que prometeu, mas se há gajo capaz de tirar o melhor dele, esse seria o Jesus. Pelo menos há matéria-prima para trabalhar.
Agora passando a vida no estaleiro, como tem sido costume, não dá para fazer grandes milagres. Para ocupante assíduo do departamento médico já temos o Jefferson, na mesma posição. Não precisamos de dois laterais esquerdos que só calçam às vezes.
Subscrevo inteiramente. Sublinhando a parte do coisitas no Newcastle. Mais um fenómeno do calcio incapaz de singrar fora? Mais uma promessa sem base?
Está mais rebentado que a anilha do Cláudio Ramos :arrow:
Aleijado porque? Não sei onde foram buscar essa que ele não passou nos exames.
http://inter.theoffside.com/2016/7/19/12225372/davide-santon-transfer-collapses-napoli
Edit : Li agora que falhou no West ham..
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Jon B:Aleijado porque? Não sei onde foram buscar essa que ele não passou nos exames.
http://inter.theoffside.com/2016/7/19/12225372/davide-santon-transfer-collapses-napoli
Não passou no West Ham mas dizerem que não passou em mais lado nenhum e no entanto ainda este fim de semana jogou, é porque deve tar mesmo estragado
Então nao era o Arara ou Alana ou la como se chamava o zuca lat esquerdo?
UmAnonimoFamoso:
Jon B:Aleijado porque? Não sei onde foram buscar essa que ele não passou nos exames.
Não passou no West Ham mas dizerem que não passou em mais lado nenhum e no entanto ainda este fim de semana jogou, é porque deve tar mesmo estragado
Eu hoje já dei este exemplo a respeito do Boateng no tópico do futebol espanhol mas… o Mantorras também jogava. :mrgreen:
E esse estava completamente podre mesmo.