Davide Santon (Inter)

Um dos inícios de tópico mais cómicos dos últimos tempos LOL.

#osopostosatraem-se

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk

Agora era uma carrada de contratações… lol

Estive a ler e pelos vistos falhou os exames médicos no Napoles e West Ham. Dúvido seriamente que passe aqui.

Serio que ha pessoas a rejeitar o santon??

Ontem lembrei-me deste gajo.

Se não conseguirem arranjar melhorzito, why not.

Eu rejeito. É destro joga à esquerda lacunas evidentes. Então ontem foi um desastre. A cruzar a defender ui. Espero que tenhas visto o jogo para teres essa opiniao.

Ele não era só uma promessa, quando apareceu era A grande promessa do futebol europeu como lateral, na altura só lateral esquerdo. Era a loucura, no Inter, na selecção, o rapazito já era uma certeza, mas depois foi perdendo o gás e ficando pelo caminho.

Ainda conseguiu fazer umas coisitas no Newcastle, mas hoje acho-o um lateral pouco mais que banal. Não sei se ainda iria a tempo de relançar a carreira e cumprir aquilo que prometeu, mas se há gajo capaz de tirar o melhor dele, esse seria o Jesus. Pelo menos há matéria-prima para trabalhar.

Agora passando a vida no estaleiro, como tem sido costume, não dá para fazer grandes milagres. Para ocupante assíduo do departamento médico já temos o Jefferson, na mesma posição. Não precisamos de dois laterais esquerdos que só calçam às vezes.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

É proibido?

Longe, muito longe…

Devagar com o andor, que o Santon é de barro…

Não. Não é.

É bom sinal, sinal que os padrões estão muito altos..

Era uma grande contratação se passasse nos exames, jogador muito disponível e com uma grande polivalência que certamente ia render muito por ca.

Serio. Tens cá pior e críticas e vais buscar este aleijado?

Aleijado porque? Não sei onde foram buscar essa que ele não passou nos exames.

Estão aqui os motivos pelo qual ele não saiu.

Tenho ca piores? Que o Santon? Isso de certeza!

Edit : Li agora que falhou no West ham…

Mas o seu histórico de lesões não acho que seja assim tao grave

Subscrevo inteiramente. Sublinhando a parte do coisitas no Newcastle. Mais um fenómeno do calcio incapaz de singrar fora? Mais uma promessa sem base?

Está mais rebentado que a anilha do Cláudio Ramos :arrow:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Não passou no West Ham mas dizerem que não passou em mais lado nenhum e no entanto ainda este fim de semana jogou, é porque deve tar mesmo estragado

Então nao era o Arara ou Alana ou la como se chamava o zuca lat esquerdo?

Eu hoje já dei este exemplo a respeito do Boateng no tópico do futebol espanhol mas… o Mantorras também jogava. :mrgreen:

E esse estava completamente podre mesmo.