David Bowie morre aos 69 anos

Após uma batalha de 18 meses contra o cancro.

O Camaleão deixou-nos, não sem antes se despedir com um álbum saído no seu dia de aniversário a semana passada.

Vou encarar para sempre o Blackstar como a sua viagem final, o seu presente épico para todos nós.

Ainda estou em negação.

Robin Williams, Lemmy, David Bowie. Cada vez mais sozinhos.

David Bowie - China Girl - YouTube

:cry:

Estou a chorar. Mesmo…

RIP. Um dos grandes.
18 meses com cancro, ninguém soube de nada e lança videos e um álbum entretanto. Muita classe.

Começo de ano horrível para a música.

Dafuq?

Outro que foi dar uma mija.

Grande Bowie… :clap: :clap: :clap:

David Bowie em Alvalade (14 de Setembro de 1990).

Estou em choque desde que acordei. :frowning:

Tal como a [member=264]Carol vou ouvir o Blackstar e dizer adeus uma segunda vez - ontem sem saber, estava a dizer adeus pela primeira vez.

“Blackstar” e “Lazarus” são em tudo proféticas. Bowie estava ciente da iminência do caos da morte e, mesmo assim, decidiu não ceder ao medo.

“Olha para aqui, estou no céu […] não tenho nada a perder […]”

Meu Deus que tristeza …
Glória eterna

Fuck.
O mundo ficou substancialmente mais pobre. Partiu um dos grandes!

Here´s looking at you kid.
:cry:

Mais um enorme talento que se perdeu.

RIP

Eu ainda não consegui processar isto. Na sexta-feira deixa-nos com uma ‘‘bomba’’, comentei com vários amigos que o Bowie era incrível, que estava aí para as curvas e que nem parecia que tinha a idade que tinha. Hoje acordo, meio ensonada acedo ao Facebook através do telemóvel e de repente salto da cama por forma a certificar-me de que estou a ler bem… Bowie morreu. Não está mais entre nós fisicamente… Mas continua por aí, e continuará sempre.

É um vulto enorme que se perde, mas ao mesmo tempo somos sortudos ao ponto de poder ficar com os seus registos musicais.
Até já!

David Bowie - Ashes To Ashes - YouTube

Porra!

Nos próximos anos isto vai ser uma razia.

Por acaso também tinha estado a ouvir alguns temas do novo álbum, nomeadamente a Lazarus e a Blackstar. Longe, muito longe de pensar o que ia acontecer…

Quem vai a seguir? Guilmour? Slash? Sting?

É melhor nem pensar… Estão a acabar com a música!

Um dos grandes nomes da música… estou completamente em choque. Mas o álbum é claramente profético.

É o rei!
Não sou fã do seu trabalho embora respeite e saiba tudo que fez pela música, e este último album é genial, como alguém ciente do que provavelmente ia acontecer teve o sangue frio de fazer um album destes e tão sensivel a este ponto de perceber do caos que ia acontecer.

Os reis neste momento estão no céu a fazer música.

Michael Jackson - Elvis Presley - Freddie Mercury - David Bowie

Génios!

Bastante chocado com a morte do ‘Camaleão’… é daquelas pessoas que julgamos que são imortais…

R.I.P