Dardo fura o pé de uma árbitra no Brasil...[shock]

Só quem nunca esteve a um metro de um touro é que pode ter "pena" dele. Percebo perfeitamente o vosso ponto de vista e respeito a vossa opinião, mas quem gosta da festa rija não pressupõe sequer que se vai para a arena para judiar do bicho.

São vidas dedicadas á criação de touros, de cavalos, vidas inteiras a lidar com touros que são criados para serem corridos (outros são para comermos), são touros bravos que todos os dias os campinos têm de recolher .

É uma arte…são vidas…são Homens de ■■■■■■■ que já nasceram assim.

Inci,

Na pega são 8 forcados.

Em Rio Maior ja’ vao uns anos bem bons tentou-se formar um grupo de forcados no meio de um grupo de bebados naqual eu era um deles :smiley: o meu primeiro treino foi com uma vaca e a granda ■■■■ devia pertencer a algum grupo gay de proteccao aos animais naqual me amandou uma marrada no peito (vacas marram com os olhos abertos) e ainda por cima passou por cima de mim - umas cervejas depois curou isso tudo :smiley: depois iamos a algumas largadas armados em parvos e levar porrada como tudo mas foi uma epoca bem boa e o grupo acabou aonde comecou… no cafe’ a beber cervejas :smiley: :smiley: :smiley:

É sempre assim um grupo de amigos e uns copos e venha ele…

Na hora do aperto é que se vê a coragem dos amigos…

Veja lá isto… :lol: :lol: :lol: :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=WscrFYuo4bc

Veja lá isto..... :lol: :lol: :lol: :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=WscrFYuo4bc

:smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

nunca tinha visto este gajo mas gostei.

Ontem houve garraiada nas festas da minha fac! Excelente convivio e quem se magoou ligeiramente foi sempre o humano. Assim é que eu gosto.
FACE TO FACE.

Ainda comi lá umas marrdas principalmente do impulso do pessoal que estav á minha frente a fazer de ajudas!

podia ter sido MUITO pior…lembro-me de ver na TV uma situação parecida nos jogos olímpicos (atlanta?)…o dardo acertou em cheio no braço do árbitro.

Também há um caso de um rapaz índio que levou com uma flechada na cabeça numa competição de tiro ao arco. A flecha entrou pela parte de trás da cabeça e só parou na arcada supra-ciliar (o “osso” da testa que envolve a órbita ocular. Se lhe atingisse alguma artéria importante tinha morte imediata, mas “só” ficou cego de um olho.

e se acham que isto é de arrepiar, vão ao Youtube e escrevam “broken leg”…