Dardo fura o pé de uma árbitra no Brasil...[shock]

A árbitra Lia Mara Lourenço teve o pé esquerdo perfurado por um dardo durante prova no Troféu Brasil de Atletismo, competição disputada no Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo.

Com o objeto preso a seu pé, ela foi encaminhada ao Hospital do Servidor Público, onde passou por exames e, neste momento, passa por uma cirurgia para removê-lo.

O acidente aconteceu pouco antes do meio-dia. A árbitra atingida estava na área de lançamento quando o dardo caiu em seu pé.

vi isto num site brasileiro…uhhhh que impressão…deve doer pouco deve :?

Porra :? Até a sapatilha furou… :? :? :shock: :shock:

Podia ter sido pior.

:? coitada!

:?

AH DOR!!!

Dass… :?

Que horror,imaginem se ela escorregasse e se caisse de cara em cima do dardo :shock: .

Que horror,imaginem se ela escorregasse e se caisse de cara em cima do dardo :shock: .

Isso era azar a mais … :?

Eu da primeira vez que vi a foto vi-a um bocado a pressa,e pareceu-me que ela tinha pisado em alguma coisa que lhe tinha perfurado o pe,mas agora que voltei a ver a imagem e que vi bem a gravidade da situaçao :shock: .

Que horror,simplesmente azar para esta arbitra!

Que horror,simplesmente azar para esta arbitra!
Isto devia era acontecer a certos árbitros do futebol português.

Espero que a senhora recupere e faça a sua vida o mais normalmente possível. :arrow:

Desculpem lá mas a culpa é toda dela.

sempre me fez impressão como é que este tipo de acidentes não é mais frequente. Confesso que não sou grande espectador de atletismo mas sempre vi que tanto no lançamento do dardo como do disco os “oficials” iam a caminho ainda o bicho ia no ar, aproximando-se de forma perigosa da zona de impacto… até agora pensei que era mais uma das minhas mariquices mas afinal…

sempre me fez impressão como é que este tipo de acidentes não é mais frequente. Confesso que não sou grande espectador de atletismo mas sempre vi que tanto no lançamento do dardo como do disco os "oficials" iam a caminho ainda o bicho ia no ar, aproximando-se de forma perigosa da zona de impacto... até agora pensei que era mais uma das minhas mariquices mas afinal...

concordo

Desculpem lá mas a culpa é toda dela.

Não vejo onde a mulher tenha culpa,o papel que ela tem de desempenhar é aproximar-se como diz o mauras e bem de uma zona de impacto correndo um grande risco. Aqui penso que não há culpa de ninguém,simplesmente azar :?

Será que deixam entrar um dardo desses em Alvalade?.. :twisted: :twisted: :twisted:

Será que deixam entrar um dardo desses em Alvalade?... :twisted: :twisted: :twisted:

EHEH, talvez! Any ideas? :twisted:

LOL, excelente… :lol:

Ainda na sequência das discussões sobre corridas de toiros, fica uma provocaçãozita: a imagem de um forcado a saír da praça de Coruche no passado fim de semana, com uma bandarilha espetada na perna (também já as houve espetadas nos pulmões, garganta, olhos e cérebro, com as consequências que podem adivinhar).

Aguardo pela “humanidade” das reacções de uns quantos… :twisted: