Procuram-se multimilionários russos, proprietários de clubes de futebol em processos de reestruturação, que pretendam adquirir futebolistas de qualidade (e ao mesmo tempo, lavar dinheiro proveniente de tráfico de armas e/ou estupefacientes).
Temos para oferecer as seguintes modalidades:
PACOTE DEFENSIVO
1 Guarda Redes (a escolher entre Nélson e Tiago)
1 Defesa Direito ou Central (a escolher entre Mário Sérgio ou Hugo)
Como bónus, o direito de adquirir Paíto por empréstimo até Maio de 2005.
PACOTE OFENSIVO
1 Médio Criativo e Desequilibrador (a escolher entre Rodrigo T. ou R. Tello)
1 Ponta de Lança Mortífero (a escolher entre M. Pinilla ou Maurício P.)
Como bónus, o direito a passar uma semana de férias pagas em Valparaíso, no Chile, na companhia de Carlos Freitas.
Estranho foi ontem no intervalo do jogo questionaram o Danny da saída do Sporting e ele dizer que não sabia de nenhuma proposta e que o seu objectivo era apenas ajudar a equipa e afins. Será que só lhe comunicaram a ida pro DM no final do jogo?
Estranho foi ontem no intervalo do jogo questionaram o Danny da saída do Sporting e ele dizer que não sabia de nenhuma proposta e que o seu objectivo era apenas ajudar a equipa e afins. Será que só lhe comunicaram a ida pro DM no final do jogo?
Nada disso.
Antes do jogo ele já sabia.
Isso posso garantir.
Talvez fosse melhor eu jogar no centro…mas ja ta melhor, na ultima convocatoria fui deixado de fora…mas agora parece que me vao deixar mostrar o meu real valor
PS: Ate sou um rapaz alto, talvez fosse melhor jogar a central :lol:
Hehe, eu por acaso fui colocada numa das minhas posições preferidas, a trinco!
Quanto ao tópico, hasta la vista Danny, agora já só falta o Tello e o Hugo, pouco a pouco vamo-nos livrando dos podres.
Confirma-se e ainda bem. Fez-se o damage control e acabámos por perder pouco dinheiro numa aquisição falhada. Agora venham as propostas para o Tello.
Eu já li várias versões deste negócio pelo que me parece precipitado dizer-se que se perdeu pouco porque até pode ter sido ao contrário.
Sobre o jogador, ele nunca me impressionou muito, acho que fizeram bem em recuperar o capital investido, uma vez que se chegou à conclusão de que ele não chega lá.
No entanto sem Danny nem Paulo Sérgio julgo que se impõe a contratação dum jogador capaz de constituir-se como alternativa ao Douala que é agora filho único para a posição de extremo