Danny de saída?

Anúncio

Procuram-se multimilionários russos, proprietários de clubes de futebol em processos de reestruturação, que pretendam adquirir futebolistas de qualidade (e ao mesmo tempo, lavar dinheiro proveniente de tráfico de armas e/ou estupefacientes).

Temos para oferecer as seguintes modalidades:

PACOTE DEFENSIVO

1 Guarda Redes (a escolher entre Nélson e Tiago)
1 Defesa Direito ou Central (a escolher entre Mário Sérgio ou Hugo)
Como bónus, o direito de adquirir Paíto por empréstimo até Maio de 2005.

PACOTE OFENSIVO

1 Médio Criativo e Desequilibrador (a escolher entre Rodrigo T. ou R. Tello)
1 Ponta de Lança Mortífero (a escolher entre M. Pinilla ou Maurício P.)
Como bónus, o direito a passar uma semana de férias pagas em Valparaíso, no Chile, na companhia de Carlos Freitas.

Estranho foi ontem no intervalo do jogo questionaram o Danny da saída do Sporting e ele dizer que não sabia de nenhuma proposta e que o seu objectivo era apenas ajudar a equipa e afins. Será que só lhe comunicaram a ida pro DM no final do jogo?

Estranho foi ontem no intervalo do jogo questionaram o Danny da saída do Sporting e ele dizer que não sabia de nenhuma proposta e que o seu objectivo era apenas ajudar a equipa e afins. Será que só lhe comunicaram a ida pro DM no final do jogo?

Nada disso.
Antes do jogo ele já sabia.
Isso posso garantir. :wink:

Então seria assim (depois das correcções)

----------------------Incitatus---------------------------
—Cativo—Mauras—Angel Lion—Rui Sampaio–

-----------------------Felina---------------------------
---- Morpheus ------------ Coração de Leão---------
----------------------to-mane-------------------------

---------------Leão ------------- Zed------------------

Talvez fosse melhor eu jogar no centro…mas ja ta melhor, na ultima convocatoria fui deixado de fora…mas agora parece que me vao deixar mostrar o meu real valor :smiley:

PS: Ate sou um rapaz alto, talvez fosse melhor jogar a central :lol:

Hehe, eu por acaso fui colocada numa das minhas posições preferidas, a trinco! :wink:
Quanto ao tópico, hasta la vista Danny, :slight_smile: agora já só falta o Tello e o Hugo, pouco a pouco vamo-nos livrando dos podres.

Confirma-se e ainda bem. Fez-se o damage control e acabámos por perder pouco dinheiro numa aquisição falhada. Agora venham as propostas para o Tello.

Eu já li várias versões deste negócio pelo que me parece precipitado dizer-se que se perdeu pouco porque até pode ter sido ao contrário.

Sobre o jogador, ele nunca me impressionou muito, acho que fizeram bem em recuperar o capital investido, uma vez que se chegou à conclusão de que ele não chega lá.

No entanto sem Danny nem Paulo Sérgio julgo que se impõe a contratação dum jogador capaz de constituir-se como alternativa ao Douala que é agora filho único para a posição de extremo

Foi um bom negócio, com um dos poucos falhanços do boloni.

Custou 1,1, vende-se por 2, recebe-se 60% = 1,2.

Os meus prognósticos, idênticos aos do Inci, confirmaram-se. Daqui a 2 anos volta para o marítimo ou Leiria ou beira mar…

A.A.

Foi um bom negócio, com um dos poucos falhanços do boloni.

Custou 1,1, vende-se por 2, recebe-se 60% = 1,2.

Os meus prognósticos, idênticos aos do Inci, confirmaram-se. Daqui a 2 anos volta para o marítimo ou Leiria ou beira mar…

A.A.

Infelizmente assim foi… :cry: