Danny de saída?

Tudo certo, mas não deixam de ser clubes sem expressão competitiva, que treinam e jogam na maior parte dos casos em campos sem condições, que disputam campeonatos pouco apelativos e alguns deles temporalmente desfasados do grande futebol europeu, e situados em países inseguros, de costumes muito diferentes e com baixa qualidade de vida.

Não sei, não conheço o DM mas sei que pelo que já foi (equipa oficial do exercito soviético), não devia ter más condições…
Lá que é mau um jogador ter que trocar Portugal pela Russia, é verdade, mas ai entra o dinheiro.

O CSKA é a “outra” ekipa do Abramovich, e o Dinamo é a equipa de outro bilionario do petroleo russo cujo nome não me lembro, mas podem ler no pasquim II de hoje.

Será uma questão de tempo até vermos essas equipas a baterem-se pelos principais titulos, nós por cá temos goleadores a baldarem-se devido a ordenados em atraso… :roll:

Qq dia, com tantas saídas incompreensíveis, vamos ter esta equipa… :roll: :lol: (tomando a classificação com o total de mensagens)…

----------------------Mauras---------------------------
—Cativo—Incitatus—Angel Lion—Rui Sampaio–

-----------------------Felina---------------------------
----Coração de Leão --------- Morpheus------------
----------------------to-mane-------------------------

---------------Leão ------------- Zed------------------

Desculpa mas o GR sou eu :wink:

Quem é que resolve?
O Leão ou o Zed? :lol:

Segundo ouvi, por alguém que falou com o Pai do Danny ele vai ganhar cerca de 10 vezes mais e a cabeça já nem está bem em Portugal, por isso a questão é agora negociar com o Sporting.

Eu metia uma mulher a baliza, sao as unicas que defendem duas bolas…e conhecendo o nosso futebol, por vezes pode ser util… :smiley:

Acho que realmente não é um jogador tão bom como se julgava quando veio para o Sporting, mas também não é assim tão mau.
E se ele sair já são 3 saídas em Janeiro. E entradas?

Quem é que resolve? O Leão ou o Zed? :lol:

Os dois :wink:

O resto da equipa, adeptos e simpatizantes podem contar com muitos golos! nada como dois lagartos no ataque :stuck_out_tongue:

Se conseguirmos transferir o Danny para a capital dos czares, óptimo! É menos um peso morto no plantel.

Ó Miguel, tu colocaste-me a médio direito. Mete-me lá do outro lado que eu sou canhoto! :wink:

Então seria assim (depois das correcções)

----------------------Incitatus---------------------------
—Cativo—Mauras—Angel Lion—Rui Sampaio–

-----------------------Felina---------------------------
---- Morpheus ------------ Coração de Leão---------
----------------------to-mane-------------------------

---------------Leão ------------- Zed------------------

Não sei, não conheço o DM mas sei que pelo que já foi (equipa oficial do exercito soviético), não devia ter más condições...

Por acaso nao, o Dinamo de Moscovo era a equipa oficial do KGB, a equipa do exercito Sovietico era o CSKA. Ja agora o Lokomotiv era a equipa dos caminhos de ferro, :lol: e creio que o Spartak era a equipa do partido.

Não sei, não conheço o DM mas sei que pelo que já foi (equipa oficial do exercito soviético), não devia ter más condições...

Por acaso nao, o Dinamo de Moscovo era a equipa oficial do KGB, a equipa do exercito Sovietico era o CSKA. Ja agora o Lokomotiv era a equipa dos caminhos de ferro, :lol: e creio que o Spartak era a equipa do partido.

Sorry. Russo não é o meu forte :lol: :lol: :lol:

eles não precisam de centrais…tinhamos 3 para dar… :wink:

Leãodson e Pinized :lol:

Leãodson e Pinized :lol:

Mas eu não fico tempo a mais de férias como protesto… como sportinguista não faria isso, como jogador do slb… quem sabe :stuck_out_tongue: ?

E já está. :smiley:
Segundo um dos pasquims serão 2 milhões de dolares.
Não se esqueçam é que 40% do passe é do Maritímo…

E já está. :D Segundo um dos pasquims serão 2 milhões de dolares. Não se esqueçam é que 40% do passe é do Maritímo....

Mesmo assim, ganda negócio, sim senhor, venham mais destes!

Confirma-se e ainda bem. Fez-se o damage control e acabámos por perder pouco dinheiro numa aquisição falhada. Agora venham as propostas para o Tello.

E já está. :D Segundo um dos pasquims serão 2 milhões de dolares. Não se esqueçam é que 40% do passe é do Maritímo....

Grande negocio para o o Sporting e para o Marítimo. :smiley:
Que tenha melhor sorte por lá. :wink: