Tudo certo, mas não deixam de ser clubes sem expressão competitiva, que treinam e jogam na maior parte dos casos em campos sem condições, que disputam campeonatos pouco apelativos e alguns deles temporalmente desfasados do grande futebol europeu, e situados em países inseguros, de costumes muito diferentes e com baixa qualidade de vida.
Não sei, não conheço o DM mas sei que pelo que já foi (equipa oficial do exercito soviético), não devia ter más condições…
Lá que é mau um jogador ter que trocar Portugal pela Russia, é verdade, mas ai entra o dinheiro.
O CSKA é a “outra” ekipa do Abramovich, e o Dinamo é a equipa de outro bilionario do petroleo russo cujo nome não me lembro, mas podem ler no pasquim II de hoje.
Será uma questão de tempo até vermos essas equipas a baterem-se pelos principais titulos, nós por cá temos goleadores a baldarem-se devido a ordenados em atraso… :roll:
Segundo ouvi, por alguém que falou com o Pai do Danny ele vai ganhar cerca de 10 vezes mais e a cabeça já nem está bem em Portugal, por isso a questão é agora negociar com o Sporting.
Acho que realmente não é um jogador tão bom como se julgava quando veio para o Sporting, mas também não é assim tão mau.
E se ele sair já são 3 saídas em Janeiro. E entradas?
Não sei, não conheço o DM mas sei que pelo que já foi (equipa oficial do exercito soviético), não devia ter más condições...
Por acaso nao, o Dinamo de Moscovo era a equipa oficial do KGB, a equipa do exercito Sovietico era o CSKA. Ja agora o Lokomotiv era a equipa dos caminhos de ferro, :lol: e creio que o Spartak era a equipa do partido.
Não sei, não conheço o DM mas sei que pelo que já foi (equipa oficial do exercito soviético), não devia ter más condições...
Por acaso nao, o Dinamo de Moscovo era a equipa oficial do KGB, a equipa do exercito Sovietico era o CSKA. Ja agora o Lokomotiv era a equipa dos caminhos de ferro, :lol: e creio que o Spartak era a equipa do partido.