Danny de saída?

Segundo o pasquim do norte o Danny é pretendido pelo Dínamo de Moscovo, que já terá mesmo feito uma proposta ao Sporting para a compra do passe. Não sei qual o valor desta proposta, em particular se se aproxima do que pagámos por ele há quase três anos (1 milhão de euros), mas penso que seria uma boa oportunidade.

Considero-o um jogador com pouca mentalidade e consistência competitiva, sem “escola” e com evidentes lacunas a nível físico, que possivelmente resultarão de uma deficiente preparação enquanto jovem. Sempre preferi ver sair o Danny ao Paulo Sérgio, mas mesmo agora que este já está no Belém penso que a oportunidade de realizar algum enquanto é tempo não deve ser desperdiçada.

Noutro registo, é lamentável constatar como um clube de segunda linha de um campeonato de terceira linha de um país de quarta linha vem a Portugal contratar internacionais, convencendo clubes e jogadores pela força do dinheiro (como sucedeu ainda ontem com o Frechaut). Continuem os senhores da Liga a brincar às reduções para 16 clubes e havemos de ter promessas portuguesas a jogar no Chipre e na Roménia.

“O clube onde actuou o lendário guarda-redes Lev Yashin vive uma fase de transformação, marcada pela ascensão do multimilionário Alexey Fedoricev ao comando dos destinos do clube. O novo patrão do Dínamo pretende construir uma equipa que lute pelo título e, para que isso venha a acontecer, não olha a gastos, tendo já contratado o técnico Oleg Romantsev, o português Frechaut e o uruguaio Sebastian “El Loco” Abreu, os quais seduziu com aliciantes propostas monetárias.”

O PAsquim do norte

Está explicado, money talks, bullshit walks

O novo patrão do Dínamo pretende construir uma equipa que lute pelo título

Não é com Frechaut e Danny que vão lutar pelo título :lol:

Se for verdade,era maravilhoso.Quem sabe não empandeiravamos o Tello tb.Não há-de ser assim tão difícil.

Já estou a ver o Cácá a negociar…

“- Ó Alexey,mas que grande negócio que tu estás a fazer.Levas aqui um internacional português que é muito parecido com o Figo nos primeiros anos(nas paneleirices do cabelo :wink: )”
“- Tems razão,ouvi dizer que tinhas aí tb um baixinho muito bom ?”
“- Ui,mas esse é muito caro e o Abramovich já anda de olho nele…”
" - Esse mafioso dum raio!!!Eu pago o que for preciso,mas tenho que o ter"

• " Epá 5 milhões de euros ,fora a comissão ,e não se fala mais nisso."
    -" Está feito.Vamos beber uma vodka para comemorar !"

Não hesitaria em aceitar a transferência. Nunca vi em Danny o jogador que alguns faziam crer que fosse. Lembro-me de ler que viria a ser o substituto natural de João Pinto sem nunca perceber bem porquê.

É um jogador que me parece pouco inteligente a jogar, dando a ideia de se apresentar em campo excessivamente nervoso. A juntar a esse facto, haverá alguma fragilidade física e uma técnica não tão evoluída assim para fazer a diferença.

Foi daquelas contratações no mercado interno semelhantes à de Luís Filipe e de Mário Sérgio. Quanto mais depressa assumirmos o erro, menores serão os prejuízos para o clube.

Não hesitaria em aceitar a transferência. Nunca vi em Danny o jogador que alguns faziam crer que fosse.

E eu também não! Por mim era bem vendido, até me admiro é de ver alguém interessado nele! :shock: :wink:

E eu também não! Por mim era bem vendido, até me admiro é de ver alguém interessado nele! :shock: :wink:

E é por isso mesmo que estou desconfiado. Não acredito que esta notícia seja verdade.

Como sou um confesso admirador do Danny, e por isso tenho engolido alguns sapos, espero que tenha a sorte que nao teve aqui.

Lembro-me de ler que viria a ser o substituto natural de João Pinto

Já é…

Já é…

:lol:

Já é…

Tão ácido que me queimou o monitor… :smiley:

Tal como só o faço quandos os vejo entrar, só festejo quando o vir sair

Podiamos oferecer o Tello…faziamos um pacote, pague 1, leve 2 :smiley:

Já é…

:lol: =D>

Podiamos oferecer o Tello...faziamos um pacote, pague 1, leve 2 :D

Ó Cativo, encaixa aí o Hugo também que os russos compram tudo!! :smiley:

Podiamos oferecer o Tello...faziamos um pacote, pague 1, leve 2 :D

Ó Cativo, encaixa aí o Hugo também que os russos compram tudo!! :smiley:

Isso entao era fantastico :lol:

O Danny tem sido uma desilusão, mas deixá-lo sair agora pode ser mau já que temos muito poucos avançados. Não desgostaria ver sair o Danny e entrar o Jorginho. No fim da época, concordo que o Danny será um dos a dispensar.

Depois de tudo o que se passou, Jorginho nem pintado de verde e branco :x

Noutro registo, é lamentável constatar como um clube de segunda linha de um campeonato de terceira linha de um país de quarta linha vem a Portugal contratar internacionais, convencendo clubes e jogadores pela força do dinheiro (como sucedeu ainda ontem com o Frechaut). Continuem os senhores da Liga a brincar às reduções para 16 clubes e havemos de ter promessas portuguesas a jogar no Chipre e na Roménia.

Cuidado com essas observações. Hoje vemos equipas turcas e gregas a dar cartas no mercado de contratações, mas internamente continuamos a ve-las com equipas de 2ª em paises de 3ª etc etc…depois jogamos com eles e somos eliminados…

O aparecimento destes clubes cheios de dinheiro na Russia só pode ser explicado com 1 de 2 (ou ambas) situações, ou a conversão ao capitalismo deu-lhes novas armas (e comparem um mercado de 200 milhões de consumidores com um mercado de 10 milhões) ou a lavagem de dinheiro está ali em plena força. Mas independentemente disso, não faltará muito tempo para termos novas potências futebolisticas em países como a Russia e Ucrania.

Já é…

Brother, essa foi mesmo de mestre :lol: :lol: :lol:

Cuidado com essas observações. Hoje vemos equipas turcas e gregas a dar cartas no mercado de contratações, mas internamente continuamos a ve-las com equipas de 2ª em paises de 3ª etc etc…depois jogamos com eles e somos eliminados…

O aparecimento destes clubes cheios de dinheiro na Russia só pode ser explicado com 1 de 2 (ou ambas) situações, ou a conversão ao capitalismo deu-lhes novas armas (e comparem um mercado de 200 milhões de consumidores com um mercado de 10 milhões) ou a lavagem de dinheiro está ali em plena força. Mas independentemente disso, não faltará muito tempo para termos novas potências futebolisticas em países como a Russia e Ucrania.

Tudo certo, mas não deixam de ser clubes sem expressão competitiva, que treinam e jogam na maior parte dos casos em campos sem condições, que disputam campeonatos pouco apelativos e alguns deles temporalmente desfasados do grande futebol europeu, e situados em países inseguros, de costumes muito diferentes e com baixa qualidade de vida.

E no entanto, pela sua força económica tão superior à nossa, conseguem vir cá convencer internacionais a ir ganhar a vida para um sítio assim…

Quanto à lavagem de dinheiro, haverá alguma mas nem todos os clubes russos têm Abramovichs ou sucedâneos. Que eu tenha conhecimento o Spartak e o CSKA não têm nenhum, mas o primeiro tem um estádio de luxo e contratou o astro Cavenaghi, enquanto o segundo trouxe da América do Sul Vágner Love, Osmar Ferreyra e Daniel Carvalho, tudo craques que em Portugal só o Porto poderia “cheirar”.