Danilo Pereira - Maritimo / Noticia Record 27/04/2014

Falam de milhões como quem fala de tostões. 30 milhões claro que era um grande negócio para o Sporting ou para qualquer outro clube Português. É óbvio que queremos todos que o William fique, inclusive eu, mas se aparecer um proposta a partir dos 30 milhões de euros acho que só tínhamos que aceitar. Já tinha falado noutro tópico, William no Chelsea por 35 milhões + Atsu + Lucas Piazon :mrgreen: sonhar não custa… Mas agora uma coisa é certa, compreendo perfeitamente o vosso ponto de vista, e agradeçam ao Godinho Lopes… Aquele filho da ■■■■ devia de arrotar o dinheiro que fosse preciso para pagar os outros 40% do passe do Rei William.

Espero que o BdC tire tudo a limpo na auditoria… Até lá…

William, William, William!

Pa

30 Milhões o Sporting ganha com William uns 17 M, se o Presidente disse que ele só sai por 45 eu acredito a sair só por este preço.

Ainda bem que a direcção e a maioria dos adeptos não pensa como tu.

As clausulas existem e, quando é o caso, são para ser respeitadas. Porque, neste caso, William Carvalho vale o valor da cláusula. E a importância para a equipa do Sporting e para o Clube isso justifica.

Nem mais Gustavo!

O William vale o valor da cláusula? Deixem de ser ridículos. Vocês sabes quanto são 45 milhões de euros?! Parece que não…
O homem jogou apenas em provas nacionais, não tendo experiência nenhuma em Ligas dos Campeões, e como é óbvio ninguém vai dar o valor da cláusula de rescisão por ele… Se deram é com sorte.

Agora se o segurarmos por mais um ano temos duas opções: Ou ele valoriza muito ou então o seu rendimento baixa por completo.
É um risco que corremos…

Agora só um à parte, se pensam que eu não gosto do William, estão enganados. Ainda ontem fui buscar a minha camisola da seleção com o nome do Rei William nas costas :mrgreen:

William vale o que derem por ele. Se alguém bater os 45,não vamos responder: “má jogada a vossa que não tem experiência de competições europeias”.

Neste momento, vale. Vale para o Sporting, para os seus dirigentes e para maioria dos adeptos.

Por isso é que, William ou permanece ou sai pelos 45 milhões de euros.

“Ridículo” aqui só se for a forma como demonstras uma tremenda falta de ambição e de visão estratégica. Repito, ainda bem que os nossos dirigentes não pensam como tu.

Ganhar apenas 17M por um jogador como o William, seria um mau negócio para o Sporting.
Quanto ao Danilo, ambiciono um Sporting muito mais forte do que tendo Danilos.

Acho piada a muitos que se dizem Sportinguistas. O William não vale 45 milhões. O James valeu-os. O Witsel valeu-os. O William não os vale. Quem precisa de inimigos?

Não sei porque é que o BdC ainda não o encostou à parede. Era falar mais uma vez e não havia negócio se fosse eu :naughty:

Isto é que muitos ainda não entenderam. O Sporting não se importa de vender os que pesam mais na folha salarial abaixo da cláusula mas William, com salário baixo e muitos anos de contrato, é para segurar ou vendido por 45M, simples.

Que o Sporting tivesse interessado no Derley ate é uma história que posso comer,agora no Danilo?

É bom recordar que foi este mesmo senhor que disse não há muito tempo que o Sporting estava interessado no Rúben Ferreira ::slight_smile:

Se isso era para mim, tenho de a dizer:

• Sou menos Sportinguista por achar que jogador X do nosso clube não vale 45 milhões de euros?

• Em relação ao James foi um exemplo infeliz. Toda a gente sabe (pelo menos os “verdadeiros” Sportinguistas, sabem) como foi…

• Ao Witsel não tenho nada a dizer. Cada um faz os seus negócios. Se o Zenit quis dar 40 milhões por ele, isso é com eles… mas um jogador que disputou a Liga dos Campeões, ia frequentemente à selecção Belga, tem outro estatuto que um que só jogou em provas nacionais, e nem sequer joga na seleção (injustamente, mas não joga). Se o Witsel valia os 40 milhões? Não faço ideia, não costumava ver jogos do Benfica… e continuo sem ver.

Agora duvidar do meu Sportinguismo é que não… ai as coisas podem ficar mais sérias. As pessoas que me conhecem sabem o que o Sporting Clube de Portugal é para mim. Tu se pensas que sou um infiltrado isso é contigo. Mas podes ter a certeza, como Sportinguista não iria perder tempo nos fóruns de outros clubes, como muito de vós fazem. Isso sim é que eu acho piada…

E eu não tenho nada com os outros clubes. Se querem dar 45 milhões a pronto, levam o William. Se não quiserem o William fica. Win-Win.

Se nós não estivéssemos interessados no jogador parece-me óbvio que já tínhamos repudiado publicamente as declarações do presidente do Marítimo, o que não aconteceu.

O presidente do Maritimo acha que é assim que consegue vender/impingir os seus jogadores, seja este para o Sporting ou o Derley primeiro para o Sporting e depois para o benfica…

Manias e formas de estar.

Ou não, BdC avisou logo que [ao contrário do ano passado] não ia comentar jogadores.

E na minha opinião acho bem, o que a CS quer é novelas quanto menos gente do Sporting falar sobre transferencias mais a CS tem de puxar pela cabeça para inventar novas novelas.

depois do que eu vi ontem da selecção Portuguesa (na posição de trinco na primeira parte) e dado a unica alternativa já ser nossa, acho que o Danilo Pereira irá estar com naturalidade no proximo europeu fazendo sombra a Wiliam Carvalho. Ter um plantel com o máximo de Portugueses terá que ser um dos objectivos do SCP.

Concordo. No entanto há trincos portugueses que são melhores e trincos portugueses que têm (muito) mais potencial.