É bom jogador mas espero bem que não seja a alternativa barata ao João MÁrio (que é bem mais jogador).
Digo isto porque tenho dúvidas que pelo salário de Liga Espanhola não venha para alto que não ter estatuto para jogar habitualmente como titular.
É bom jogador mas espero bem que não seja a alternativa barata ao João MÁrio (que é bem mais jogador).
Digo isto porque tenho dúvidas que pelo salário de Liga Espanhola não venha para alto que não ter estatuto para jogar habitualmente como titular.
Este a par do Vinagre, são os únicos rumores que me dão tesão. O Wass é um jogador de grande qualidade, tem qualidades que o deixam jogar em qualquer posição e com competência. Só não faz guarda redes e a ponta de lança secalhar dava ainda uma perninha. De resto, se for preciso, faz tudo, apesar de a meu ver ser jogador para jogar a médio e lateral. Com isto, quero dizer que tem muita qualidade apesar da idade, experiência e ajuda a fazer um grande balneário. Para mim é um +, espero que venha. Não é um jogador que deslumbre, claramente, mas é um jogador de elevada competência.
E segundo se diz não ganha assim tanto.
Tem 32 anos acabadinhos de fazer e vai na linha das contratações que têm sido feitas desde a época passada, que consistem em equilibrar o plantel com juventude e experiência. Mas, volto a repetir, este não é um Antunes ou um João Pereira na minha opinião… E tem muitos anos de liga espanhola e sempre como um jogado importante no Valência, o que é um bom indicador…
Este sim, entusiasma. Venha ele - dá que pensar se realmente era uma segunda opção vs. Esgaio
A confirmar-se esta contratação, não acredito que seja para backup do Porro, mas sim para o meio campo. No entanto, quem sabe é o Amorim e tenho a certeza que ele vai aproveitar os testes de pré-temporada para desfazer qualquer dúvida que possa ter relativamente a isso (tal como fez com o Nuno Santos ao colocá-lo à direita do ataque na pré-época).
Se virmos bem, o Matheus também foi suplente da direita
Parece ter o perfil certo para fazer de Matheus Nunes (com mais experiencia). 8 e lateral direito. Com o salário comportável era muito bom.
1 ou 2 opção…o racional do jogador experiente está lá. Não falha. Continua dentro do planeado (quer se goste quer não). A abordagem pode ser erradissima (cada qual com a sua opinião) mas não se desvia um milimetro do planeado. RA all the way.
os Espanhois estão para “matar” o presidente se o deixa sair por 2 M .
que fechem rápido a transferência.
Deve ser contratação do Amorim.
O Wass esteve no antro uma época enquanto o Amorim também lá estava, chegou a custo zero mas nem calçou e foi emprestado em duas semanas, na época seguinte foi vendido.
Se vier, ainda vem com ódio ao Jota. ![]()
Eu por norma não gosto de:
Disto isto e, conhecendo o Wass, aprovaria a contratação porque me parece um excelente jogador, equilibrado, tem jogado muitos jogos todas as epocas, poucas lesoes… parece-me bem. Vamos ver se fechamos.
Bom jogador, bom negócio.
Venha ele!
sim vê-se mesmo.
A diferença de ser o Amorim a escolher Wass
para a escolha do Pipa , que deus no ajude, que me parece ter sido do Biana
Eu também gosto do jogador, mas quem quer que ele venha acha bem que se pague para aí 1M de salário ao gajo? Isto partindo do princípio que ele reduziria bastante o que ganha actualmente, porque segundo o que se vê por aí ganha o dobro disso…
Um exagero para o jogador que é. Se vier para o lugar do Porro é um downgrade claro, se for para o lugar do Matheus é mais um negócio absurdo se sair pelos 18M que se vão falando. Deitar fora vários milhões que poderia render no futuro e trazer para o lugar dele um gajo com 32 anos sem qualquer perspectiva de futuro.
E existe sempre a possibilidade de nem vir para titular e simplesmente ser um jogador que vai fazendo várias posições, o que com este salário também não tem muita lógica.
Não é assim que a equipa vai evoluir certamente.
Se for para o lugar do Porro é suplente, esperas contratar melhro que o Porro para ficar no banco?
E se ele vier para o banco? Não era essa a posição do MN?
A unica questão aqui será o salário, o resto acho bom negocio
Não espero contratar melhor que o Porro, mas também espero que não venha um jogador com aquele salário para o banco. Acho um desperdício de recursos que deveriam ser utilizados para outros reforços.
O mesmo para o Matheus. E a médio prazo também acho errado vender (mal - 18M) um jogador de futuro e trocá-lo por um trintão bem pago.
Até pode vir para o lugar do João Mário, mas aí ainda acho pior. E eu nem sou o maior fã do JM.
Valência a desmentir o Rascord e diz que não tem oferta do Sporting CP por Wass.
Acho que o Rascord este ano sabe 0 e parece-me que andam a reboque do maistabaco
Onde?
·
El Valencia desmiente el acuerdo de 2 millones de euros por Daniel Wass al Sporting de Portugal, según informa el periodista
y que el diario portugués
lo daba por hecho La dirección deportiva valenciansita y Bordalás cuentan con el danés.