Daniel Wass (Valencia) - TVI 24

Olha, por 2-3M venha ele.

Queria ir para o país dele na proxima epoca, pode ser que não faça questão de grande ordenado e queira jogar na champs.

Gosto

Seria um bom reforço.

Apesar de ganhar muito mais, é superior ao Esgaio. Forte a atacar, muito competente a defender, com qualidade técnica e polivalente.

Reforço importante para jogar a Liga dos Campeões.

2 Curtiram

Era um bom reforço, pode jogar a ala e médio, tem qualidade e experiência de Liga dos Campeões, não sei como é o salário dele mas já vi que é alto quando comparamos com os jogadores que temos no plantel, se conseguirmos ajustar isso então venha ele

Estourar dinheiro em jogadores em fim de carreira para estarem no banco não concordo, para isso arranja se jogadores mais baratos na linha de João Pereira e Antunes.
Neste caso, deveríamos começar a pensar na sucessão do porro, porque cheira me que só cá fica mais uma época,no máximo…tanto scouting e nada,só nomes que cá andam ou andaram…

A não ser que esteja a ser pensado para o lugar do João Mário…

1 Curtiu

Pode ficar onde está.

O jogador que vier será sempre alguém que faças as duas posições de ala e central lado direito que saiba sair com bola no pé jogável.

Esgaio central do lado direito?

O esgaio no braga é utilizado na fase de construção a três a partir de trás e quando é preciso joga a central do lado direito.

Amigo, vês outro Braga ou outro Esgaio.

Nem com o Abel que fazia construção a 3 com o lateral direito, era o Esgaio a desempenhar essas funções (jogava a extremo, lateral/ central direito era o Goiano).

Este ano a construção do Braga era feita com os centrais e com o Sequeira ou com o Borja.

Para jogar na ala temos Porro e plata. O que vier será para ser alternativa ao central lado direito e ao Porro e que tenha qualidade a sair com bola nos pés.

O Esgaio? Olha que não…

O Daniel Waas é um excelente jogador. Mas só há jogadores interessantes no Braga, Valência, Rio Ave e Wolverhampton?

Circuito Mendes? Nahhh!

Bom, o circuito Mendes nesta fase é quase em todo o lado…claro que sobre esses clubes, e mais meia dúzia, tem outro tipo de privilégios, mas o gajo chega a todo o lado…

PS- Espero mesmo que a Fiore cague no Gattuso e o ponha no olho da rua.

2 milhões de euros.
Falta acertar salário com o jogador.

No meu entender, vem para cobrir a saída do Matheus Nunes. Não faz grande sentido jogar a ala direito, porque até nem tem capacidade para isso e acho que joga melhor no meio campo, numa posição de transição.

O contrato dele acabava para o ano e o Valência vai tentar rentabilizar alguma coisita com ele.

2 Curtiram

Gosto e por 2 milhões acho que é um bom negócio

2 Curtiram

4 Curtiram

Aprovo. Para além de polivalente, tem muita experiência, sobretudo europeia. Vem de um campeonato mais forte e por um valor baixo.

3 Curtiram