I approve!!!
Gosto muito mas nao acredito…
do mesmo programa que dizia que o Nmecha estava garantido
Venha ele.
Será que é inside Napachacha?
Meh. Preferia outro tipo de jogador.
Demasiado caro para suplente/alternativa ao Porro. Embora o perfil encaixasse bem.
Lá está, bom jogador, mas para ganhar quanto? Tem demasiado estatuto para vir aquecer banco.
Era preferível ter-se ido até os 5/6 milhões - no máximo - pelo Esgaio e ter uma opção válida para uns cinco anos a um custo relativamente baixo.
Inside Napachacha.
Parece o título de um daqueles filmes de pôr no vídeo.
Para fazer o lado direito todo, não sei se é o jogador mais indicado.
Bem bom. Do Pipa para o Wass…já é a sério.
Pode vir, este tem a experiência e a qualidade para dar contributo mais constante que um João Pereira ou Antunes por exemplo.
Bom suporte ao Porro e também polivalente, fez esta ultima metade da época toda como médio por exemplo.
Já disse no tópico ao lado que rende mais a 8 do que propriamente na lateral direita. Sendo um jogador mais cerebral e que prefere jogar mais por dentro não faz grande sentido vir para um sistema de jogo que exige aos alas o que o nosso exige.
Faria mais sentido, pelas características e o próprio historial em sistemas de 3 centrais, o Maehle.
Eu gosto do Wass, mas acho que é caríssimo (salário) para o que viria acrescentar. E pagar, com a idade que tem também não era algo que visse com bons olhos.
Por estas razões não faz sentido nenhum para suplente. E vir para titular, nesta altura da carreira dele e do Porro, seria andar de cavalo para burro e mais uma vez sem qualquer perspetiva de valorização futura.
Grande jogador.
E defesa direito, médio defensivo e médio centro.
Quando passou férias nos orcs foi colega do Amorim.
Se vier barato(dado o Valência estar com problemas), com um ordenado acessível e um contrato de 1+1 não desdenho.
Mas são muitos se’s e não acredito que sejam de concretizar.
As internets dizem que ganha 2 milhões e pouco gross. Apenas mais um ano de contrato. Pode fazer várias posições - se calhar, tal como Esgaio, é por isso que o querem.
E, se calhar (n fui ver), o Valência ainda nos deve dinheiro, o que ajuda.