Daniel Bragança

https://x.com/CabineSport/status/2043096406706049053?s=20

1 Curtiu

14 Curtiram

Para quem esteve tanto tempo parado, sem fazer pre-epoca, com os receios naturais no regresso à competição depois de tantas lesões tão graves como ele teve… o que está a fazer desde que regressou, é brutal.

Bravo Daniel.

8 Curtiram

Pelo menos já 6 pontinhos à sua pala.

3 Curtiram

Pena não termos o Bragança desde o inicio da temporada. Para colmatar o momento menos positivo do Morita, o falhanço que se revelou o Kocho e a natural irregularidade do Simões.

1 Curtiu

https://x.com/i/status/2043096406706049053

O borges leu o meu comentário a umas semanas atrás :grin:

1 Curtiu

2 Curtiram

Ler bem o jogo é bem distinto de vir a ser bom treinador. Pode ser muito bom a ler o jogo, a prever jogadas, mas depois ser incapaz de operacionalizar tudo isso em treino. Ser treinador exige competências em muitas áreas e o treino é das mais preponderantes, é preciso muito conhecimento e escola.

1 Curtiu

Mister Borges, coloque Quenda a titular em Londres e dê descanso para o Geny.

1 Curtiu

Que hoje tenha ficado claro que serve para entrar, no campeonato português.

Agradeço-lhe por tudo mas que de uma vez por todas se chegue à conclusão que é bom rapaz, sportinguista mas que não serve para os jogos onde jogamos de igual para igual.

5 Curtiram

Podes vir a ter razão, no entanto, é injusto enterrar já o rapaz quando vem de duas lesões graves com muitos meses a recuperar. Pode parecer fácil mas é muito difícil recuperar depois meses e meses parado, em processos de ganhar massa muscular, ganhar ritmo, quando esteve completamente parado. Era expectável que entrasse e fosse logo fazer a diferença com grande intensidade? Sejamos ao menos justos.

Temos jogadores mais rotinados, sem lesões graves, a se arrastar no jogo e sem dimensão para jogar em jogos mais disputados. Por isso, ainda antes de concluir algo sobre o Bragança, onde podes ter razão, primeiro será preciso correr com outros. Pote à cabeça.

Hoje entrou mal, algo perdido em campo, sem velocidade e pareceu-me retraído. Nem é normal nele entrar assim tão mal.

4 Curtiram

Hoje não teve a melhor das entradas, o jogo também não era o ideal para o estilo de jogo dele

1 Curtiu

Concordo contigo. Claro que é injusto e não o quero ser.

Apenas digo que a preparação do plantel não deve ter em conta um jogador como ele como jogador para jogar nos jogos grandes.

2 Curtiram

Não sei o que veem neste jogador.

Para mim, uma nulidade, como se viu ontem. Não se entrega ao jogo, tem um posicionamento horrível, não disputa bolas, não pressiona, não ganha duelos, não mete o pé, não cobre o espaço, não se desmarca, nunca está lá, chega sempre tarde. Desequilibra completamente a equipa. É pior que um jogador a menos.

1 Curtiu

Sem dúvida é até marca golos como aquele com o Estrela. Realmente tens razão :zany_face:

Que comentáriozinho, muito baixo.

Pode perfeitamente fazer parte do plantel e ser titular em muitos jogos do campeonato, mas seria muito mau sinal se fosse O titular.
Sempre o adorei - por diversos motivos - mas é curto.

Ao contrário do meio campo titular que sobem de nível quando o nível do jogo sobe, o Bragança parece ser o oposto. Um pouco a imagem do Pote, por ex. E até do Inácio durante algum tempo mas este tem conseguido melhorar mt neste aspeto e já fez bastantes jogos a doer de elevado nível.

É triste mas é o que a realidade tem demonstrado.

1 Curtiu

Entrou para uma posição estranha e onde as suas melhores qualidades ficam mais anuladas.

O Estrela da Amadora que o diga.

2 Curtiram

https://x.com/Betano_PT/status/2044731238510936211?s=20

2 Curtiram