Daniel Bragança

Pois é. Perdeu o Havertz e perdeu o Rafa.

Duas derrotas oferecidas por ti.

1 Curtiu

Quem quer este gajo a jogar na dupla do meio campo só pode ser demente. Ele com bola é craque mas joga parado. Aquilo parece uma via verde.

Perdmeos o jogo quando sai morida e entra o Dani. Para jogar na dupla de meio campo, Simões deveria estar à frente, todos os dias

Tenho a mesma opinião, não é jogador para o Sporting C.P., muito molinho para essas andanças, a jogar com equipas, da meia tabela para baixo, ainda disfarça, quando é mais a doer, já vimos o que é!!!

O Simões que eu saiba não podia jogar hoje

Em jogo partido o “Diesel” fica fora dela. Sempre.

Mas tu estás bem??

Perdeu o Rafa onde??

Que raio de culpa teve o Bragança neste golo??

Vocês precisam é de óculos crlh!! O que era suposto ele ter feito no lance do golo?

Sim, eu sei. Estou mais a referi-me ao que tenho visto nos ultimos tempos em que o Dani passou a frente do Simões para jogar na dupla. Hoje tinha preferido nem ter substituido o Morita. Desgastado dá-me mais garantias em campo que o Dani fresco. E eu até gosto do Dani, mas para jogar mais a frente, pois desde as lesões tornou-se um reformado

Nota-se que não vistes o lance, só pode.

Mas há alguma dúvida que chega atrasado? Então mas não é responsabilidade dele fechar aquela zona? Também não perdeu o Havertz…

3 Curtiram

Não chega atrasado so hoje. Em casa com o assnal comeu de sono. Lento que fode.

2 Curtiram

Está ligado às duas derrotas nos últimos jogos grandes. É um bom suplente, mas serve sobretudo contra os pequenos.

3 Curtiram

Fechar aquela zona??? A zona lateral esquerda da área (não é zona lateral do campo!)? Quem até deixa o Rafa sair é o Hjulmand e não tem capacidade de ir atrás!!! Depois vês o Vaginas sem ninguém, a tapar merdª nenhuma.

Vê o lance crlh… ele está com o Aursnes, até porque estamos a pressionar alto… lado a lado com o Hjulmand!!!

Rafa ainda por cima tinha entrado para extremo…

Tu a sério que depois de veres isto consegues dizer que o Bragança é culpado seja do que for neste lance?

Relembro que ainda por cima estávamos a jogar com 2 PL’s nesse momento, e o benfica continuava a jogar com 3 médios. O desequilíbrio foi do Rios, que estava completamente solto sem oposição entre linhas.

4 Curtiram

Não posso ver este gajo á frente.

Pior é que é daqueles que os adeptos adoram.

Mesmo que enterre o clube constantemente.

2 Curtiram

Sobretudo quando marca golos que valem pontos, aí é que de desaparecer da frente e ninguém pode com ele.

Enterrar o clube constantemente, aposto que até enterrou o clube quando esteve lesionado e perdemos. É para oferecer a quem quiser.

2 Curtiram

Chega atrasado.

Na primeira imagem vês que está atrás do Hjulmand e mesmo assim é ultrapassado por este. Depois quando arranca já é tarde.

O Bragança entrou aos 87 minutos, estava obrigado a ir atrás dos jogadores do Benfica.

2 Curtiram

Sim.

Só faz merda.

1 Curtiu

Desde o momento em que vi o Pepe com 90min nas pernas a ganhar em corrida a este que tinha entrado aos 85min um lance isolado que podia ter dado o 2-0, ficou ainda mais definido para mim que não é jogador para o Sporting que eu quero.

Ele não sabe ou não consegue correr. Pode fazer passes de olhos fechados ou ver uma desmarcação pelo olho de trás, mas intensidade não é com ele.

É fraco na corrida, fraco no confronto fisico, não tem remate em potência.

Aliás, aposto que se fosse colocado no mercado, não encontraria muitos pretendentes.

Por alguma razão que me escapa, o toque de bola dele é suficiente para ser idolatrado.

10 Curtiram

Aí nessa defesa tinha dado jeito o Diomande. Aliás, saiu porquê?

É incrédulo que as pessoas acham que este golo é culpa do Bragança. Ele esta a fazer a pressão ao que iniciou a jogada e o golo se formos sinceros foi 70% do Barreiro pois aquele passe de primeira para Rafa fodeu tudo.

2 Curtiram

P.S Bragança nunca foi nem nunca vai ser jogador rápido. Não é característica dele.

Chega atrasado onde? Ir atrás de quem ali?

Quem tinha obrigação de ter compensado e ir atrás do Rafa era o Vaginas!

Não sei que raio vocês veem…

1 Curtiu