Tem sido o nosso talismã… obrigado Dani!
Desde que voltou da lesão ficou um jogador muito mais pragmático, às vezes o mais complicado é ter demasiado talento e deixar de fazer as coisas simples!
Fundamental!
Tão bom jogadores da formação crescerem, tornarem-se craques, adorarem o clube
Desejo toda a sorte ao Bragança. Toda mesmo.
Marcou um belo golo, mas fez um jogo fraco.
E deu os 3 pontos. Troco bem isso pelo bom jogo.
Eu não tenho que trocar por nada, apenas estou a escrever o que vi.
3 pontos
Eu entendo. Quem jogou bem ou se realçou? Ninguém. Realça ele que marcou e deu 3 pontos.
Belo golo numa grande e rara jogada colectiva.
Pouco á vontade no meio. Mais perigoso quando joga mais perto da área. O risco do RB em mantê-lo depois do intervalo valeram os 3 pontos.
Acabou por ser o nosso reforço do mercado de Inverno apesar do Luis Guilherme ter dado indicações interessantes.
E o que é que eu escrevi?
E eu concordei ![]()
Devia ter saído ao intervalo! ![]()
Mais uma Daniel, mas na primeira parte deusmalibre.
Mais um para os haters…
6 pontos à conta dele, not bad para um gajo que nao tem lugar no plantel.
Decisivo no golo, quanto ao resto acho que esteve muito abaixo do que sabe e pode fazer. Siga
Desafio: quem não esteve?
Ele não pode saltar e largar um jogador com as distâncias a que estava!
Quer do que estava a marcar (muito próximo), dos colegas (à esquerda e à direita estavam demasiado abertos e a marcarem adversários).
O Martineli estava muito longe para o Bragança saltar naquele momento, só podia sair se não tivesse a marcar ninguém e com o apoio dos colegas mais próximo, é bem claro nas imagens.
O Giovani tem alguma culpa tal como o GI, Diomande e Maxi, mas a pior decisão foi do Bragança.
Continua com a veia goleadora, parece mais forte e confiante, necessita de ganhar forma e o timing, normal para quem está tanto tempo sem jogar.
Adoro este gajo ![]()