Daniel Bragança

Tem sido o nosso talismã… obrigado Dani!

Desde que voltou da lesão ficou um jogador muito mais pragmático, às vezes o mais complicado é ter demasiado talento e deixar de fazer as coisas simples!

Fundamental!

Tão bom jogadores da formação crescerem, tornarem-se craques, adorarem o clube

Desejo toda a sorte ao Bragança. Toda mesmo.

8 Curtiram

Marcou um belo golo, mas fez um jogo fraco.

6 Curtiram

E deu os 3 pontos. Troco bem isso pelo bom jogo.

6 Curtiram

Eu não tenho que trocar por nada, apenas estou a escrever o que vi.

3 pontos

1 Curtiu

Eu entendo. Quem jogou bem ou se realçou? Ninguém. Realça ele que marcou e deu 3 pontos.

1 Curtiu

Belo golo numa grande e rara jogada colectiva.

Pouco á vontade no meio. Mais perigoso quando joga mais perto da área. O risco do RB em mantê-lo depois do intervalo valeram os 3 pontos.

1 Curtiu

Acabou por ser o nosso reforço do mercado de Inverno apesar do Luis Guilherme ter dado indicações interessantes.

5 Curtiram

E o que é que eu escrevi?

E eu concordei :sweat_smile:

Devia ter saído ao intervalo! :melting_face:

Mais uma Daniel, mas na primeira parte deusmalibre.

1 Curtiu

Mais um para os haters…

6 pontos à conta dele, not bad para um gajo que nao tem lugar no plantel.

2 Curtiram

Decisivo no golo, quanto ao resto acho que esteve muito abaixo do que sabe e pode fazer. Siga

Desafio: quem não esteve?

Ele não pode saltar e largar um jogador com as distâncias a que estava!

Quer do que estava a marcar (muito próximo), dos colegas (à esquerda e à direita estavam demasiado abertos e a marcarem adversários).

O Martineli estava muito longe para o Bragança saltar naquele momento, só podia sair se não tivesse a marcar ninguém e com o apoio dos colegas mais próximo, é bem claro nas imagens.

O Giovani tem alguma culpa tal como o GI, Diomande e Maxi, mas a pior decisão foi do Bragança.

Continua com a veia goleadora, parece mais forte e confiante, necessita de ganhar forma e o timing, normal para quem está tanto tempo sem jogar.

1 Curtiu

Adoro este gajo :star_struck:

4 Curtiram