Daniel Bragança

Parece transformado fisicamente. Sempre teve qualidade com bola, mas achei que para o nosso nível ia ser sempre muito “mole” e uma casa a arder a defender.

O que está a fazer sem bola de momento é ainda mais impressionante do que o que faz com ela, absolutamente delicioso de ver e fico feliz por me provar errado.

Bem , não queria passar muito tempo no forum hoje porque quando ganhamos somos todos bons, e este sem duvida que foi o post para mim mais importante que “li” esta epoca neste forum, o dar valor a quem tanto nos deu, em todos os escaloes e que nos dá todos os dias, até eu na fase de recuperação do Dani nunca acreditei que viesse a ter um nivel que chegasse para representar o clube do seu coração Sporting Clube de Portugal, teve das piores lesões que um futebolista pode ter, esforçou-se e tudo deu para se manter a alto nível e responder ás exigências que o nosso clube pede, neste tópico li frases como :

“Nao jogava a titular em nenhuma equipa da liga

Fraquíssimo. Típico craque das Sofias Oliveiras da vida.

Cada vez mais acho que o Amorim tinha razão em não apostar nele ao longo dos anos

Muito fraco este jogador. Desaprendeu.

Inútil que nunca faz nada de jeito.
Gostava de saber o nome do padrinho

é o novo Francisco Geraldes…”

Venho deixar um agradecimento ao forista Sigurd que em tão poucas palavras descreveu o que é ser “Daniel Bragança” no mundo sportinguista, o carinho que vou ter deste rapaz nunca será explicado em palavras, merece ser campeão e que continue largos anos de leão ao peito ! Mereces tudo Dani, e irei ver-te a cantar as musicas no autocarro enquanto festejas o teu segundo titulo de campeão nacional, obrigado por nunca teres desistido !

7 Curtiram

Prime Dani. Ele e o Trincão, cuidado.

Quem tem pés, tem classe e junta intensidade, dá nisto. Incrível como o árbitro o quis tirar do jogo porque viu que estava a ser o elemento diferenciador. Que ódio a este futebol português

E merecias o golo Dani!

1 Curtiu

Voltou a sair e a equipa perdeu o controlo da bola.

Está numa forma do ■■■■■■■, não vai sair da equipa assim tão cedo.

1 Curtiu

E na verdade, o Morita caiu muito.

O Morita depois da 1@ mão da Taça em que fez um grande jogo, caiu imenso

Nunca acreditei nele, mesmo antes da lesão, hoje digo, está feito um jogador do caralh*! Adoro estar errado. Cada vez melhor.

1 Curtiu

Hoje ia marcando mais um golaço. Craque.

Fez um jogão até ser condicionado pelo corrupto do apito.

Está uma máquina.

1 Curtiu

Morita fez um jogaço em Barcelos. É verdade que não tem estado tão bem mas é um craque também. É um luxo ter estes dois a lutar por uma posição. Por mim o meio campo para o ano está mais que feito, é só voltar o Mateus para aprofundar o plantel.

2 Curtiram

Mais um belo jogo.

A justificar a titularidade neste momento.

SL

Merecia aquele golo e seria golo se o GK não tocasse na bola.

Neste momento, dá mais ao jogo que o nipónico, embora o Hjulmand diga que cada um dos dois dá coisas diferentes ao jogo, e que são bons jogadores.

1 Curtiu

Os defensores dos Morita e Nuno Santos estão equivocados e aqui é que se devia realizar dinheiro, pela idade dos jogadores e pq estão sobrevalorizados, e daqui para a frente é baixar de rendimento.

Se o Sporting arranjasse aqui 30 milhões€ era mais que excelente!!!

Aqui devia-se era ter o jogador o máximo tempo de possível no Sporting. Porque é um dos nossos , um excelente jogador, porque se identifica com o clube e porque não tem marcado para grandes clubes Mundiais. Estes jogadores deviam ficar cá a vida toda.
O Sporting não é um entreposto de jogadores, a ideia não é contratar 20 por ano, como já chegámos a fazer num passado não muito longínquo

2 Curtiram

Mais um jogão!

Jovem coloca as frases na integra, não sejas espertinho…até dás pena!

Aqui é que se devia realizar dinheiro (Morita e Nuno Santos).

Esta a querer passar a imagem que o dinheiro se devia realizar no Bragança…gostas de truques, tens uma costela dos panelas, é isso…ou és do Sporting Clube Campo Grande!!

Vou para as aulas e vou muito contente!!!111

2 Curtiram

Grande jogo!

Critiquei-me demasiadas vezes nos últimos anos e já não tinha esperança que desse jogador para este nível, principalmente comparando com outros da sua geração, como o Vitinha, mas é com grande satisfação que o vejo a provar-me errado. Há jogadores que demoram mais tempo, por vezes os clubes não podem esperar esse tempo mas no caso do Bragança parece até que o periodo da lesão contribuiu para a evolução do jogador.

Agora é pedir consistência e para o ano com o Mateus Fernandes ficamos com um meio campo ainda mais incrível.

SL

Continuo completamente parvo com este jogador.
Nao porque duvidasse que tinha nivel para isto. Ja quando se apostou no Miguel em vez dele para a equipa principal quando eram ambos juniores eu andava a perguntar o que se passava na cabeca daquela malta.

Mas depois da lesao que teve pensei que viesse ai outro caso Jovane ou outros que fomos tendo. Malta que se lesiona com gravidade e ‘acaba’ a carreira. Esta epoca, achei que iamos andar sempre mancos no meio campo. Pois o que acontece e o Morita sair e este agarrar o lugar nao como suplente mas como alternativa para ser titular na grande parte dos jogos.

Alias, a CAN que eu achava que ia ser uma bosta para nos, foi basicamente um ‘filao’ de ouro que permitiu dar minutos a Braganca e Quaresma e ‘ganhar’ 2 potenciais titulares.

Que bem joga, chegar a esta altura com 3 boas escolhas para o meio campo é muito bom

E saber que estamos apenas na época de recuperação da grave lesão…

É um rapaz à Sporting.

1 Curtiu

Boa temporada, são backups destes que precisamos.:clap::clap::clap: