Daniel Bragança

Só não aconteceu antes devido há grave lesão que teve.

O cartão amarelo penalizou muito, pois estava a jogar bem.

Não esperava tanta qualidade após lesão tão grave.

Craque!

Esteve muito bem. Entre os 3 melhores em campo.

Este miúdo é tipo para ficar no Sporting a vida toda. Anda a distribuir chocolate por Portugal

1 Curtiu

Como é que se dizia aqui? “Mais um Geraldes?”

Uns meses atrás estava a dizer que não dava para mais. Que surpresa agradável, puto. Calaste-me tão bem :green_heart:

Jogão, mais um.

Merecia ter marcado um golaço.

Só saiu porque tinha um amarelo, palavras do nosso Treinador.

Depois de tanto sofrimento, merece trilhar o caminho da felicidade.

1 Curtiu

Este gajo é jogador? Que passou-se

E dizem que não tem velocidade!! Pois não é o que se tem visto!! Fez duas recuperações em velocidade na 2º parte fantasticas!! E está muito forte até no contctato fisico!! Depois a nivel de leitura( inteligencia) de jogo é o melhor da equipa e isso faz muita diferença numa equipa grande!! Mas alguns criaram estigma ( fisicas) e não querem ver…

1 Curtiu

Costuma ser um clichê aquando das lesões graves, mas o Daniel levou mesmo à letra quando lhe disseram “Vais voltar mais forte!” :clap:

Está um senhor jogador, o nosso Playmobil das Fazendas de Almeirim.

5 Curtiram

Se fosse do panelas…a comunicação social já o tinha elevado ao seu verdadeiro patamar.

5 Curtiram

Está uma pequena maquina de fazer jogar à bola.

Grande satisfação por sempre ter acreditado no Dani. :point_right:

:8ball:

Sempre acreditei em tudo no Dani menos no penteado! mas seguimos juntos!!!

Jogador

Do

.l.

É bom saber que o remate que ele mostrava ter até aos juniores não desapareceu.

Tenho de dar a mão á palmatória, sempre achei q ia sofrer horrores na transição para o futebol profissional apesar de na sua geração na Formação até ser talvez o jogador q mais prazer dava ver jogar.

Mesmo q o Leão tivesse uma margem de evolução q mais nenhum tinha, o estranho é q o Miguel Luís era mais cotado nas seleções, o q também diz muita coisa sobre o q lá se passa.

Sem duvida deu a volta por cima depois da lesão, há 3 meses atrás preferia q saísse para o regresso do Mateus Fernandes, agora faz sentido é ter os dois na próxima temporada.

Merecia aquele golo!

4 Curtiram

Mais um que eu queria fora do plantel, tal como o Quaresma antes da temporada começar e mais uma vez este jogador e o Amorim a provar que eu não percebo nada disto.

Grande Dani.

3 Curtiram

Sinceramente depois da lesão que teve não esperava ver o Dani a este nível. GRANDE!

1 Curtiu