Daniel Bragança

Ele vai lá, sem pressas…

1 Curtiu

Tem pezinhos e visão de jogo, tenta sempre dar a bola jogável a alguém, dar seguimento aos lances, resumidamente: procura jogar futebol!
Mas porque tem essas qualidades e características tem que pensar e executar mais depressa, e nem é preciso muito mais depressa, é questão de milissegundos às vezes.
A diferença entre o adversário meter o pé e a bola estar ou não ainda no pé dele.

Seria grande craque se conseguisse evoluir/melhorar mais ainda nesse aspecto!

1 Curtiu

DANIEL BRAGANÇA ORGULHOSO PELO PRIMEIRO GOLO PELOS LEÕES

SPORTING 13:52

Daniel Bragança apontou o terceiro do Sporting na vitória, de domingo, frente ao Gil Vicente (3-0) e o seu primeiro golo pelos leões

«Finalmente chegou. Sentimento único marcar o meu primeiro golo neste grande clube. @sportingclubedeportugal seguimos com +3 pontos», escreveu o médio.

1 Curtiu

Eu também achei que, pelo que ele fez, não seria escandaloso dar-lhe o prémio de Homem do Jogo. Apesar de ter entrado a 20 (?) minutos do fim, deixou as suas impressões digitais em toda a parte do campo.

Além do golo, lembro-me de 4 ou 5 acções FÁCIL em que ele ou assistiu (lances de golo!), ou fez o que costuma fazer: nunca falhar um passe, critério máximo com bola e ser sempre “O” porto seguro da equipa.

O lance em que o Pote finaliza de bicicleta (moinho, como quiserem chamar), é uma jogada assombrosa que começou ainda no nosso meio-campo, entre o Pote e ele (seria candidato a Puskas… a jogada é deliciosa, culmina com um passe picado do Bragança, domínio do Pote sem deixar cair a bola e pontapé acrobático).

Ainda tem um passe de golo que o mesmo Pote falha isolado, e um domínio absolutamente absurdo sobre um gajo do Gil Vicente, em que lhe faz uma chapelada e sai a jogar como se nada fosse, o Freitas Lobo quase que chegava ao orgasmo.

Tremendo impacto no jogo em tão poucos minutos.

Que luxo.

2 Curtiram

parece me que cresceu fisicamente e que esta mais rápido tb

Teve pouco tempo em campo mas fez um jogão. O pote passou a jogar melhor também, foi pena as oportunidades desperdiçadas.

E se calhar podia ter marcado mais cedo também num passe em profundidade em que se isola e corre em direcção da baliza para depois ter que parar porque o boi do apito marcou uma falta a nosso favor mais atrás, “esquecendo-se” da lei da vantagem.

Há muito que procurava o golo e é mais do que merecido. Parabéns Dani!

Na quarta espero uma titularidade e uma boa exibição.

Esteve bem contra o Gil Vicente. Parece começar a entregar-se mais ao jogo. Força, rapaz!

Muitas vezes as circunstâncias dos jogos também determinam o rendimento dos jogadores. O Daniel entrou numa fase do jogo em que o gil já não estava como o mesmo rigor defensivo, e 10 contra 10 os espaços a explorar são bem mais. Qualidade técnica e entendimento do jogo o Daniel tem que chegue, o seu empenho também é bom. Faltam-lhe é outras características, que ele não tem, mas também não vai ter, embora possa melhorar e vai melhorar.

Cada vez mais intenso a jogar. A evoluir muito fisicamente. O resto já sabemos…

Joga q se farta

1 Curtiu

Teve bons apontamentos, mas desapareceu bastante do jogo na segunda parte.

O primeiro toque dele é surreal.

1 Curtiu

um magico que com pezinhos de lã vai subindo degrau a degrau LENTAMENTE mas ganhando calo , e jovem , tem tempo , so jogando evolui , espero muito de ti rapaz , sei que não me vais desiludir CAPITÃO .

1 Curtiu

Bom jogo ontem, Bragança tem crescido pouco a pouco, mas de forma consistente.
Tem muita qualidade e potencial. É muito útil ao Sporting ter um jogador assim no plantel.

Ainda tem muita sopinha para comer sem bola.

Com bola já há pouco para lhe ensinar.

Predestinado com a bola no pé. Muito a aprender sem bola no pé. Para dar o “salto” e atingir o patamar dos craques, tem de aprender que nem tudo o que sabe chega. Ainda assim, MVP de ontem. Movimentação, rapidez na execução e raciocínio. Tem muito para ser um jogador top. Mas falta o tal “bocadinho” que tem de aprender e que não nasceu com ele.

Controlo de bola divinal, ontem mesmo com chuva e a levar com passes que mais parecem remates ainda assim ficava sempre com ela controlada, quando está em campo é um ponto de referência para os colegas quando estão a ser pressionados, é meter a bola nele e há grandes probabilidades de a bola ficar na posse do Sporting.

Ele tem um bom pontapé, não é aquele jogador que “só” passa a bola, é um elemento perigoso lá na frente. Se algum dia conseguir consolidar todos os aspectos do seu jogo e colocá-los em evidência fica um jogador do cacete, por enquanto continua a viver de fogachos e apontamentos.

Para mim é o jogador com mais potencial do Sporting só que ainda não se encontrou totalmente mas para lá caminha.

1 Curtiu