já nem digo nada com a mercenaria que reina no clube.
mas moutinho era benfiquista , este leão dos sete costados …mas interessa e o amor e carater , parece ter mas não meto as mãos no fogo por ninguem
Segundo o Otávio Lopes, o Dani joga bem “para trás e para os lados”.
Podia dar para ainda lhe dar a camisola 10.
Chocolate, menino. Chocolate.
Continuar a trabalhar para evoluir todos os dias e para ter mais oportunidades.
Joga muito, está em boa forma, a ver se começa a ter mais minutos que bem os merece. E que bem que lhe fica a braçadeira de capitão!
Se não dá mais do que lhe vi ontem, e pessoalmente nunca lhe vi mais, não serve.
Não é um passe de 50 metros, nem toda a técnica que tenha, que lhe salva a exibição medíocre. Sem força, sem velocidade, sem poder de choque, sem remate…
Meteu pelo menos duas bolas de golo. Uma para o Pote, outra para o Inácio. É um craque.
https://twitter.com/expresso/status/1449391358553337857
Um imbecil, mas ri-me com o título.
Achei que esteve bem melhor no último jogo contra o Arouca( e convenhamos que o Belenenses é super modesto). Continuo a ficar com a ideia que não é um jogador formatado para um meio campo a dois.
É super talentoso, mas não tem o perfil para actuar nesse esquema. No jogo anterior acompanhado por Matheus e Palhinha, o seu futebol cresceu e conseguiu por em prática todo o seu talento em prol da equipa( foi o melhor em campo aliás).
Falta-lhe capacidade para cobrir maiores zonas de terreno, capacidade defensiva etc.
Basicamente é um dez e não um oito.
Mesmo neste contexto (meio a dois) é um jogador que vai sobressair-se em momentos ocasionais face à sua capacidade técnica, visão e passe ( os três pontos fortes do Daniel). Mas quando se compara o jogo do Arouca VS o do Belenenses é evidente qual é a melhor versão do Daniel.
E estou certo que o próprio Ruben sabe isso, já na época passada tinha modificado o seu esquema predilecto para introduzir o Daniel.
Na minha opinião, e até me provarem o contrário, só vai funcionar num 3X5x2, ou neste sistema só se for contra adversários fracos do Tugão em Alvalade. E diga-se de passagem q apesar dos elogios feitos nos sub 21 quem viu os jogos dele nas meias finais e final n pode ficar impressionado com o q viu.
Claro q aquele losango do Rui Jorge também influencia, mas na minha opinião alguns elogios q lhe são feitos nas redes sociais e por alguns “influencers” da posse de bola são completamente descabidos.
DANIEL BRAGANÇA GERA ‘PROBLEMA’
SPORTING 08:56
Será, por certo, um dos bons problemas de Rúben Amorim para o duelo com o Besiktas. Falamos de Daniel Bragança, médio de 22 anos, que somou diante do Belenenses a segunda titularidade consecutiva depois do duelo em Arouca.
Ambas com exibições convincentes como, de resto, provam os números alcançados pelo médio no jogo do Restelo. Bragança, em 45 passes em todo o jogo, errou apenas três, além de somar cinco passes longos acertados, um cruzamento e oito duelos ganhos em 15. Números muito positivos que atestam (e reforçam…) um estatuto que poderá obrigar Rúben Amorim a incluir o talentoso médio na estratégia leonina para conquistar os primeiros pontos na Liga dos Campeões.
O bom momento de Bragança, recorde-se, foi premiado com a recente renovação de contrato até 2025. Uma prova de confiança numa altura em que parece ganhar consistência no onze.
Não percebo qual é a ideia do Amorim em ter um jogador em campo que passa o tempo todo a distribuir chocolates…
Jogaço
Alguem arranja um clip daquele passe de calcanhar (penso eu) aos 40 min?
Só sabe distribuir
Cracalhão da porra.
Aquele toque de bola, aqueles passes, aquela visão de jogo. Classe pura!
Tou mortinho para ver o resumo das acções dele neste jogo!!!
Que chocolate!
Muita qualidade com bola, mas na hora de recuperar fica sempre para traz.