Daniel Bragança

Boa renovação!
Aguardo o Adan e a compra do Porro

Que a renovação seja acompanhada com aposta dele, não merece ter só 156 minutos.

A cláusula são 45M€ a pronto. Ninguém paga 45M€ a pronto. Nem os malucos do PSG por causa do fair-play financeiro.
A malta esquece sempre isso.

ETA: Parabéns pela renovação, ao Dani e ao Sporting. :green_heart:

As CR no Sporting deviam ser todas no mínimo 60M.
Poucos clubes pagam isso, mas quem quer truta paga. E não bufa.

Continua a trabalhar, miúdo!

1 Curtiu

Falta o Porro e o Adan.

Rapidamente!

Excelente notícia, este miúdo joga muito, parabéns a todos os que contribuíram para esta renovação…

Excelente. Parabéns.

Agora, minutos de jogo é que é bom.

Boa renovação. Deve ser compensado com mais minutos. O pior é que acho que vai ser o próximo a ser vendido.

Se for por 45 e abrir uma garrafa de champanhe

1 Curtiu

O Adan tem contrato até 2023 e como tal, também pela idade, renove só para o ano (digo eu). Porro é para ontem.

Óptima notícia. Que faça um grande jogo já com os Belenenses e que continue a trabalhar todos os dias para melhorar diariamente.

Muito bom! Parabéns, Dani!

É justo para o jogador e bom para a SAD. Boa notícia a renovação, que continue a trabalhar diariamente para melhorar e que continue a ter oportunidades.

Que seja a primeira de várias renovações que são necessárias.

Bragança cresce e aparece: renovação marca início de nova fase

Exibição com o Arouca encheu as medidas a Amorim, que vai dar-lhe mais minutos

A recente renovação de Daniel Bragança, com vencimento e duração do contrato aumentados (de 2024 para 2025 e de 125 mil para 200 mil euros líquidos/ano, respetivamente), foi o pontapé de saída perfeito para o que será, sabe Record, uma espécie de nova etapa no crescimento do médio no Sporting. O futebolista, de 22 anos, soube esperar a sua oportunidade e, em Arouca, antes da paragem FIFA, agarrou-a com ambas as mãos: na estreia a titular esta época, participou nos dois golos da vitória por 2-1. Consequência? Encheu o campo e… as medidas do seu treinador, que já lhe prometeu, daqui para a frente, (muitos) mais minutos.

Apesar de a aposta para o meio-campo ter recaído, nos primeiros 11 jogos, na dupla Palhinha-Matheus Nunes, Amorim sente que Bragança está preparado ou para baralhar as contas ou para, como aconteceu na 8.ª jornada da Liga Bwin, ser introduzido no mesmo onze com os nomes supracitados, gerando outras soluções a nível ofensivo, algo que o técnico tem vindo a procurar com insistência.

“Por vezes estou desejoso de ter oportunidades para pôr os jogadores, que têm de fazer como o Dani [Bragança]. Tinha poucos minutos e houve uma fase [em 2020/21] em que ganhou a titularidade. Tem caraterísticas únicas”, assumira Rúben a 23 de setembro, em vésperas de receber o Marítimo e numa clara prova da confiança que tem no internacional sub-21 por Portugal.

Maturidade em crescendo

Bragança conseguiu, com dois meses de Liga Bwin, aquilo que no ano passado alcançou ao fim de seis meses nessa competição: a primeira chance para aparecer num onze. É mais um sinal da maturidade crescente do 68 dos leões, que cumpre o seu segundo ano em primeiras divisões, um contexto que o seu treinador já sublinhou após ser questionado sobre o porquê de não haver maior regularidade nesta aposta. E o próprio Daniel Bragança está tranquilo. “Se será o meu ano? Tenho de melhorar pelo clube e por mim”, vincou, no pós-Arouca.

Idade tirou-lhe a 10 onde mais brilhava

Com o 22.º aniversário cumprido em maio último, Daniel Bragança perdeu a oportunidade de voltar aos sub-21 de Portugal, que iniciaram em setembro a qualificação para o próximo Europeu da categoria. Foi precisamente na seleção de Esperanças que o futebolista do Sporting fez as suas melhores exibições, por exemplo, na fase final do Euro que a formação das quinas viria a perder para a Alemanha (1-0 na decisão). Vestia a camisola 10 e, tal como Record noticiou depois dessa competição, as suas exibições suscitaram algumas sondagens de emblemas da Bundesliga. A ordem já era para segurar Bragança e, posteriormente, renovar.

1 Curtiu

Fica-lhe bem a braçadeira!

1 Curtiu

Vamos lá ver se não acaba no FC Porto :scream:

Bom jogo.

?

Estava a lembrar-me do Moutinho… Também era bom jogador, com discurso inteligente e chegou bem novo a capitão.
O resto da história é sobejamente conhecida, e tendo em conta a nossa sorte com os miúdos formados na Academia :man_facepalming:

Que raio de conclusão.

Maestro :green_heart: :tophat: