Daniel Bragança

Concordo e acrescento o Matheus Reis. Também ajudou imenso nalguns jogos. Quando entrou, trouxe a segurança e tranquilidade que a equipa estava a precisar em certos momentos. Foi uma boa contratação, espero que fique.

Dava nestes dois ultimos jogos a titularidade ao Bragança, ele merece. E ainda tem de se mostrar para ir ao Euro sub-21.

Com que então o maior “beto” do plantel sabe as músicas da juve todas eh? Lembra-me alguém. :upside_down_face:

https://twitter.com/Sporting_CP/status/1392295633701281794

Parabéns campeão.

Ainda não tinha vindo a esta thread, o que é só parvo. É dos meus jogadores preferidos.

3 Curtiram

Parabéns ao Daniel que conseguiu o título de Campeão Nacional na primeira época em que esteve no plantel do seu Clube de coração.

Fez uma época positiva, cresceu ao longo do ano e continuará a crescer. O talento natural sabemos que está lá.

Na próxima época é para continuar a somar minutos e a ajudar.

Importantíssimo como elemento a sair do banco e a acrescentar qualidade, em vez de ser mais um.
Parece, genuinamente, sentir o clube. Ainda bem. Dado o passado recente, é uma lufada de ar fresco.

3 Curtiram

É um dos nossos dentro de campo e tem evoluído brutalmente de época para época — o talento com a bola nos pés e a inteligência, tudo isso é notório desde a formação mas falo de tudo o resto, da velocidade de pensamento e execução, da capacidade de jogo sem bola, de pressão, de ir à luta nos duelos físicos.

Está feliz no Sporting e com o Sporting, o Sporting está feliz com ele e nós andamos todos felizes. É tudo o que se quer.

2 Curtiram

Ainda ontem mostrou pormenores de enorme classe e inteligência.
Só vamos conseguir ver o verdadeiro Dani, quando jogar 90 mim durante uns 10 jogos.

Matheus Pereira 2…pede para ser emprestado miudo. Que eles fodem te a cabeça. Com uma qualidade impar e jogar 10 minutos, quando entra.

Porra pá, respira um bocado. Até eu acho que às vezes sou mal dizente mas tu bates-me aos pontos. Fomos campeões, para o próximo ano veremos o que temos. Este ano não temos nada a apontar. O Dani precisa de crescer e com calma chega a outro patamar. Não há pressa.

Quando entrou disse já ganhamos jogo!! Quando joga dá-me uma tranquilidade, ficamos sempre perto de ganhar!!

1 Curtiu

Com todo o respeito, só não conhece o verdadeiro Dani quem não quer porque os seus jogos são televisionados desde que é juvenil.

Tem vindo a crescer e a ganhar o seu espaço no plantel — basta lembrar que o ano passado ficou (injustamente) fora do plantel e este ano foi ganhando mais minutos à medida que a época avançava. Para o ano com tantos jogos e competições terá certamente mais oportunidades mas o importante é que treine todos os dias nos limites para ser mais um de muitos jogadores a ajudar a equipa.

De todos os miúdos que revelámos este ano, este é o que pode ir mais longe. E não é nenhum 8, nem muito menos um 10. É claramente um 6. Deve jogar sozinho à frente dos centrais quando for para assumir o jogo ou ao lado de um 6 como o Palhinha quando tivermos de ser mais musculados no meio-campo. Mas não é para jogar tão perto da baliza. É estragar…

Escreveres todos os dias, durante dois meses, a mesma cena não te faz mais certo. Mas estraga a conversa.

Já sabemos o que pensas. Obrigado.

3 Curtiram

Concordo. Já o comparei com o Moutinho há uns meses. Está a tornar-se um pêndulo de meio-campo, pressiona sem bola, distribui quando há espaço e mantém posse quando está sob pressão.

Em alguns momentos superior ao João Mário, noutros ainda a mostrar fragilidade. Com os dois temos o lugar 8 perfeitamente preenchido e com concorrência no plantel, o que se deseja sempre.

Com Nuno Mendes e Inácio na equação…não me parece…

Época de estreia de sonho. Na próxima, terá naturalmente mais minutos e estou descansado, tanto com ele, como com o Matheus Nunes.

É lampião ou tripeiro.
Não sei como ainda muitos não viram isso.

Tu estas completamente avariado…lampião ou tripeiro.

Ou sou Sportinguistas…agora muitos como tu, são louquinhos por jogadores e não pelo clube.

muitos como tu, não lhe chegou a volta olimpica e o caso academia.

Sporting acima de qualquer craque…ainda para mais se forem pseudocraques.

Eu sou apologistas de Palhinhas, Porros, Gonçalo Inácio, Matheus Nunes, Bragança…tu és de João Mários, Netos…

Por isso deixa me em paz e n me maçes com afirmações RIDIUCLAS!

És lampião és.
Só podes.

Por favor, n me ofendas a esse ponto…EU SOU SPORTINGUISTAS E SÓCIO!

Juro pelas saude dos meus filhos!

E toma juizo na cabeça…defensor de jogadores da bába.