É só pra dizer que chegou ontem!
2 votos BdC! Done!
2/3/2017 8:58
Delivery Agent -PORTUGAL…+Delivery Agent - PORTUGAL - Delivered
2/3/2017 8:57
Delivery Agent -PORTUGAL…+Delivery Agent - PORTUGAL
Received at delivery depot
2/3/2017 8:46
Delivery Agent -PORTUGAL…+Delivery Agent - PORTUGAL
Addressee to collect from depot
2/3/2017 6:45
LISBOA EMS CTTCORREIOS…+LISBOA EMS CTT CORREIOS
Tracked in destination country
28/2/2017 16:08
LISBOA EMS CTTCORREIOS…+LISBOA EMS CTT CORREIOS
Arrived in destination country
28/2/2017 4:03 Heathrow Airport Exported from the UK
28/2/2017 3:59 Heathrow Airport Prepared for export by air
28/2/2017 3:39 Heathrow Airport Prepared for export
27/2/2017 22:00 International Hub Sorted for export
27/2/2017 15:45 Carlisle Depot On route to hub
27/2/2017 15:05 Carlisle Depot Collected
É preciso mudar os regulamentos eleitorais e permitir mais tempo para os votos por correio. E se vamos propor isso, já agora ia-se mais longe e mudavam-se os estatutos pra permitir voto a apartir dos nucleos.
Isso é que era. o pessoal comprava um leitor de cartoes, por 10 euros e depois podia usar o cartao de socio pra votar apartir do computador. Pra isso os cartoes de socio devem ser de chip. e eu nao me importava de pagar por um cartao novo.
Chegaram hoje os meus boletins de votos, alguem sabe o que devo fazer? :think:
Ja nao ha nada a fazer, foi pena seria mais um voto para o Bruno de carvalho .
Como os votos por correspondencia tem de estar no clube ate ao dia de hoje , nao entendo como ainda perderam tempo a mandarem os boletins .
Grande falhanco por parte de quem era responsavel por isto . :wall:
Vivo nos estados unidos !!
Só hoje os boletins me chegaram à caixa do correio. Como alguém aqui disse: “já foste!” :wall:
Verifico que vieram por carta registada, mas não consegui detectar em que dia foram enviados.
Diga-se ainda que as indicações no boletim relativamente ao reconhecimento da assinatura referem:
“Por notário, advogado, solicitador, conservador, oficiais de registo ou câmaras de comércio e indústria reconhecidas”.
Gostaria de saber qual destas opções seria aplicável e considerada como válida pela assembleia eleitoral no caso em que nos encontramos no estrangeiro. De qualquer modo, agora já é demasiado tarde, pois somos lembrados no boletim que “os votos têm de entrar na sede do Clube até às 20h de 3 de Março de 2017.” Porreiro, o meu relógio local marca 19h deste dia, mas em Portugal são mais oito…
Fiquei-me pelo prazer amargo de preencher os boletins de voto como pretendia votar, sabendo contudo que não contam para nada.
Esta é sem dúvida uma situação a rever pelo Clube neste mandato. Aconteceu-me a mim pela primeira vez, mas já percebi por outros foristas que se trata de uma situação habitual para quem vive no estrangeiro, nomeadamente nos EUA.
Vou esperar que os meus 7 votos não façam falta desta vez…