Obrigado!
E como funciona isso do reconhecimento de assinatura?
Obrigado!
bravo leão: Luis Araujo:Tenho que efectuar algum pedido para poder votar por correspondência? Sou do Porto.
Nepia. Enviam automaticamente, desde tenhas tudo em ordem com as quotas e outros critérios…
Obrigado!
Tens que ir ao notário, ou advogado, oficial de registo, solicitador, etc…
bravo leão: Luis Araujo:Tenho que efectuar algum pedido para poder votar por correspondência? Sou do Porto.
Nepia. Enviam automaticamente, desde tenhas tudo em ordem com as quotas e outros critérios…
Obrigado!
O solar do Norte vai reconhecer as assinaturas gratuitamente.
Hoje recebi um telefonema dos serviços do Sporting para actualizar os dados, morada e numero do cartão do cidadão. Penso que ainda devo receber os boletins esta semana em casa.
Ainda não recebi nada e estou no estrangeiro.
Vai ser curto em termos de tempo.
Eu também não, e vivo nos Açores.
Recebi hoje (Londres), fiz o reconhecimento (£5) e já está no correio :victory:
Burton:
Já somos dois então.
Se não chegar esta semana, começo a ficar preocupado.
Kalinka:Burton:
Já somos dois então.
Se não chegar esta semana, começo a ficar preocupado.
Alemanha e ainda nada acabei agora de ir ver e o carteiro já cá esteve e nada.
Isto no dia 23.2 e uma vergonha mesmo não puder votar electronicamente
E já experimentaram ligar para o atendimento no Clube e perguntar o que se está a passar, e se, os boletins não chegam a tempo como é que podem exercer o vosso direito de voto?
É que ficar à espera…
E já experimentaram ligar para o atendimento no Clube e perguntar o que se está a passar, e se, os boletins não chegam a tempo como é que podem exercer o vosso direito de voto?
É que ficar à espera…
Eu já enviei para lá uma queixa e um alerta sobre esta situação na área de sócio onde se pode deixar sugestões e alertas.
E ai está o engraçado a linha de apoio e o 707 e números desses não dão para serem contactados pelo estrangeiro.
Teria de ser um. Número fixo com indicativo de Lx
Entretanto já recebi os boletins de voto!
A ver se amanhã trato do reconhecimento da assinatura e da expedição dos votos.
[member=20442]cmfarinha essa declaração veio em que lingua? I.E. tiveste de fazer tradução oficial?
[member=20442]cmfarinha Fizeste onde em Londres por £5? Obrigado
Toca_do_lobo:
É que ficar à espera…
Eu já enviei para lá uma queixa e um alerta sobre esta situação na área de sócio onde se pode deixar sugestões e alertas.
E ai está o engraçado a linha de apoio e o 707 e números desses não dão para serem contactados pelo estrangeiro.
Sim, isso irrita-me solenemente. Acontece em muito sítio, e é uma completa falta de noção sobre a Europa em 2017.
Patrick:
Toca_do_lobo:
É que ficar à espera…
Sim, isso irrita-me solenemente. Acontece em muito sítio, e é uma completa falta de noção sobre a Europa em 2017.
Portanto só resta esperar e se não chegar nada a tempo irei fazer queixa junto à MAG.
cmfarinha:
[member=20442]cmfarinha Fizeste onde em Londres por £5? Obrigado
Num solicitor, o valor e’ fixo.
“The cost is fixed by the Commissioners for Oaths (Fees) Order 1993: £5 per affidavit and £2 per attachment.”
This Order increases the fees chargeable by commissioners for oaths and practising solicitors under section 81A of the Solicitors Act 1974 for taking affidavits and similar declarations from £3.50 to £5.00 and for marking exhibits from £1 to £2. It...
cmfarinha:
[member=20442]cmfarinha essa declaração veio em que lingua? I.E. tiveste de fazer tradução oficial?
Apenas usei google translator app no telemovel (com a camara) para traduzir instantaneamente de Portugues para Ingles.
Cisito:
cmfarinha:
Apenas usei google translator app no telemovel (com a camara) para traduzir instantaneamente de Portugues para Ingles.
Obrigado! O meu chegou no correio de hoje. :dance:
Amanha segue de volta!
cmfarinha:
Cisito:
cmfarinha:
Obrigado! O meu chegou no correio de hoje. :dance:
Amanha segue de volta!
Atenção que tens de reconhecer assinatura… Senão não é válido