Dário Essugo

Independentemente de achar ou n q deva fazer parte do plantel principal, há 2 ou até 3 pormenores onde vai ter de trabalhar muito, passe média e longa distância, n é de agora q falha passes aparentemente fáceis, e também qdo recebe a bola de costas para o adversário, são coisas q podem ser trabalhadas mas precisam mesmo de ser trabalhadas.

Mas também temos outra opção muito interessante no Mateus Fernandes, por isso mesmo com a lesão do Bragança aqui existe soluções, se tiver de jogar mais vezes na B e ir somando minutos na principal n é por aqui q a gente vai morrer.

Os 2 “problemas “ é PL e na ala esquerda se o Matheus Reis n puder jogar lá em jogos de maior exigência, no meio campo acho q o Morita pode ser uma solução agradável.

2 Curtiram

Inacreditável a estampa física deste miúdo.

Melhorar no ímpeto para não ir com tudo a todas e correr o risco de levar cartões, e melhorar no capítulo do passe.

Futuro risonho pela frente.

Este, o Mateus Fernandes entre outros prometem muito.

Gostava de um dia ter um Sporting à Ajax, praticamente só com miúdos da formação e com resultados internos e na Europa

5 Curtiram

Tem boa qualidade de passe, mas sinto que ainda fica demasiado nervoso com a bola no pé e acaba por se precipitar muito na decisão.

Sem bola nem precisa de comentários, está um monstro aos 17 anos. Continuar a trabalhar, este ano deverá ainda ter mais minutos.

1 Curtiu

Fisicamente é bastante impressionante

Quanto à técnica ainda não vi o suficiente…

Que Besta, foda-se!

1 Curtiu

Grande evolução física desde o jogo em que se estreou para agora. Entrou muito bem, não se encolhe, tem um futuro muito promissor. Ele e o Mateus Fernandes é irem fazendo uns minutos aqui e ali, aproveitar a Taça da Liga e tal, porque são o futuro meio-campo do Sporting se tudo correr bem.

Qualidades físicas ímpares, tem que melhorar no capitulo da decisão, no acerto e no timing do passe.

1 Curtiu

Como tem uma grande capacidade física, tem a tendência de ir a todas mas tem de começar a olhar mais para o jogo e menos para a bola… ontem já o achei muito melhor e foi crescendo com o jogo…

Aceitam-se legendas…

6 Curtiram

A imagem vale as legendas…:joy::joy::joy::joy:

2 Curtiram

A cara do Fatawu :sweat_smile:

“Peidaste-te mano?”

Fds eu é que não me punha no meio duma massa entre estes 2 :joy:

Never skip leg day!

3 Curtiram

Choque de titãs!

Quem se aguentar de pé faz cinco minutos no primeiro jogo da época.

“Tou à rasca mas nao posso dizer” :smiley:

But can they do it on a cold rainy night in… Paços de Ferreira?

https://www.icegif.com/wp-content/uploads/hell-yeah-icegif-1.gif