Este puto está um bicho… puts
A Corceiro já deve estar a pingar
Ganhastes
2 bisontes machos na pradaria a lutar entre si pelas fêmeas.
Não tem sido convocado quando estamos com falta de médios. Não tem estado bem na B e na youth league?
Tem estado bastante bem em ambas as equipas.
Neste momento faz mais falta na B e Youth League, com Ugarte e Sotiris neste exato momento n faz muito sentido ser convocado, mas se continuar a evoluir como nos últimos 12 meses n pode haver preconceito em saltar para o plantel principal na próxima temporada.
Não sei o que tem o Sotiris que este não tem muito honestamente …
Um custo elevado que precisa de ser rentabilizado, nem que seja para vender outra vez no verão.
Pode ser que tenha oportunidade de fazer alguns minutos na Taça da Liga.
Ele tem estado bem na equipa B, mas convinha começar a somar alguns jogos na equipa principal.
Do que vi de um e de outro: mete o Sotiris num chinelo.
Com papas e bolos, se enganam os tolos.
O Sotiris veio na quimera do substituto do Matheus. Era preciso vir alguém, numa perspectiva de acalmar as massas.
E o engodo da aposta na formação ficou posto de lado, momentaneamente.
Faz sentido integrar o Essugo, assim como até pode fazer sentido contratar o grego, desde que o plantel esteja servido da qualidade de que necessita.
É que é o factor qualitativo que faz dar sentido à aposta na formação, sem ter que se fazer um ano zero, de cada vez que a formação é aposta.
Agora, quando se ficam só com dois médios, apostar na formação é uma cena…que põe em risco essa própria política. Basta um miúdo ter um ou dois jogos maus, que Janeiro, afinal, é que é para ir ao mercado.
nos convocados da equipa principal. Desfalca assim os juniores para o jogo da YL
Não necessariamente. Estão 25 nos convocados da A, além do Pote e do Esgaio vão ter de ser cortados (para a bancada) mais 2/3.
Gostava de ver este miudo a ter alguns minutos de jogo, acho que tem muito potencial.
Mas com o meio campo como está não me parece que o Amorim lhe dê muitos minutos porque 1º tem de estabilizar a equipa com os habituais titulares e só depois disso vêm as oportunidades para os miudos…
SL.
Vamos, puto! Já merecia uma oportunidade a sério esta época.
Bora puto!
Eu acredito em ti!
Gostava que pegasse de estaca e assumisse a titularidade
Espero que me engane, mas acho que tem tudo para ir para a rua