Dário Essugo

Este puto está um bicho… puts

A Corceiro já deve estar a pingar

Ganhastes

2 bisontes machos na pradaria a lutar entre si pelas fêmeas.

Não tem sido convocado quando estamos com falta de médios. Não tem estado bem na B e na youth league?

Tem estado bastante bem em ambas as equipas.

1 Curtiu

Neste momento faz mais falta na B e Youth League, com Ugarte e Sotiris neste exato momento n faz muito sentido ser convocado, mas se continuar a evoluir como nos últimos 12 meses n pode haver preconceito em saltar para o plantel principal na próxima temporada.

Não sei o que tem o Sotiris que este não tem muito honestamente …

6 Curtiram

Um custo elevado que precisa de ser rentabilizado, nem que seja para vender outra vez no verão.

4 Curtiram

Pode ser que tenha oportunidade de fazer alguns minutos na Taça da Liga.

Ele tem estado bem na equipa B, mas convinha começar a somar alguns jogos na equipa principal.

2 Curtiram

Do que vi de um e de outro: mete o Sotiris num chinelo.

6 Curtiram

Com papas e bolos, se enganam os tolos.

O Sotiris veio na quimera do substituto do Matheus. Era preciso vir alguém, numa perspectiva de acalmar as massas.

E o engodo da aposta na formação ficou posto de lado, momentaneamente.

Faz sentido integrar o Essugo, assim como até pode fazer sentido contratar o grego, desde que o plantel esteja servido da qualidade de que necessita.

É que é o factor qualitativo que faz dar sentido à aposta na formação, sem ter que se fazer um ano zero, de cada vez que a formação é aposta.

Agora, quando se ficam só com dois médios, apostar na formação é uma cena…que põe em risco essa própria política. Basta um miúdo ter um ou dois jogos maus, que Janeiro, afinal, é que é para ir ao mercado.

5 Curtiram

nos convocados da equipa principal. Desfalca assim os juniores para o jogo da YL

Não necessariamente. Estão 25 nos convocados da A, além do Pote e do Esgaio vão ter de ser cortados (para a bancada) mais 2/3.

Gostava de ver este miudo a ter alguns minutos de jogo, acho que tem muito potencial.

Mas com o meio campo como está não me parece que o Amorim lhe dê muitos minutos porque 1º tem de estabilizar a equipa com os habituais titulares e só depois disso vêm as oportunidades para os miudos…

SL.

1 Curtiu

Vamos, puto! Já merecia uma oportunidade a sério esta época.

Bora puto!

1 Curtiu

Eu acredito em ti!

Gostava que pegasse de estaca e assumisse a titularidade

Espero que me engane, mas acho que tem tudo para ir para a rua