Can’t stand him…
E ja dizia isso antes de fazer o que fez, que fique bem claro.
Jogador que nao contribui em nada para a producao. Mete la qq outro medio centro e fara o mesmo, ou melhor.
Mas sao opinioes, claro…
Já nem me lembro de muito, mas a primeira época do César Prates foi excelente, o Franchesqui faz a melhor época da carreira, o Edmilson esteve muito bem, o Ayew foi importantíssimo porque jogava como extremo/avançado direito, o Mpenza também faz jogos muito bons.
Houve muito querer, alguma estrelinha, mas não aceito que se possa dizer que foi só sorte ou 2 ou 3 jogadores. Tivemos soluções muito interessantes e que tiveram um excelente rendimento.
Lembrar ainda que Inácio pega numa equipa com 4 empates em 4 jogos, salvo erro. Mas a stamina e preparação física deixada pelo Mazeratti foram uma benção.
Discordo mesmo frontalmente…
Titular vs Estoril
Jogo bem importante.
e vai enfrentar muitas vezes o Mateus Fernandes
Que golo patético
Mas tem estado bem por enquanto
Bom jogo.
Acredito muito nele
Saiu agora esgotado
O empréstimo ao Chaves só pecou por tardio, podia ter tido ainda mais minutos.
Próxima época a equipa técnica tem de fazer uma avaliação da sua evolução e se for para emprestar que saia logo no início da época para fazer a pre época já com a equipa onde vai jogar.
SL.
Nem mais, n percebo esta história dos treinadores fingirem q os jogadores vão contar, vão para pre temporada para depois serem emprestados com o campeonato em andamento e sem fazerem pre temporada no clube onde foram emprestados.
Depois levam meses para ganhar a titularidade, já agora, saiu lesionado hoje ou por opção?
Cá está a inexperiência do Essugo, num jogo que até lhe estava a correr bem.
Tem muita capacidade para vir a fazer parte do plantel principal, mas ainda precisa de mais calo. É fundamental escolher um bom clube para ser emprestado mais 1 anos.
Continuo a achar muito verdinho. Já no Sporting tinha ações com espaço e tempo que não lembravam a ninguém.
Ainda é novo mas tem muito que pedalar para jogar no Sporting.
É muito jovem. Ainda é junior, salvo erro.
Nem sei como o Sporting o emprestou ao Chaves!
Um clube que no passado nos fez tanto mal.
Até desligaram a luz.
Aquele jogo da azia do Coroado?
Eu lembro-me de termos ido lá jogar menos de 5 minutos para terminar um jogo, ainda era o Oceano capitão. ![]()
A azia foi mais tarde.
O apagar da luz jogava o Skuravy.
Nem me fales do Skuhravy, cegou cá sem joelhos, mas esse se tem chegado aqui logo a seguir ao Itália 90 onde estava a top no Sparta de Praga era para ser jogador de culto como o Balakov por estas bandas, fez grandes temporadas no Genoa.
Acabou hoje a época dele.
Que aproveite as últimas semanas de treinos para trabalhar alguns aspectos específicos e fundamentais para o seu crescimento.
N tem mais 2 jogos? Ou está suspenso por amarelos? Importante encontrar um novo contexto para rodar, onde n seja utópico pensar q pode jogar todas as semanas para continuar a evoluir.