Não sejas ordinário, pá!
Também querias ver a D. Dolores excitada??
Haja decoro… achar tal coisa de épico
tenho um mestrado em chãos de parque de estacionamento e estou em condições de assegurar que aquele é o chão do alvaláxia e que inclusive se vê no chão um pequeno cabelo coberto de gel que é do ronaldo.
podem fechar tópico, ele vem.
Mais um grande dia na história deste Forum
Adorava ver a minha sogra excitada
Mas aquilo é msm a garagem de alvalade?
Até ele assinar pelo Chelsea, Atlético de Madrid, Bayern, ou algo assim, este tópico vai ser o mais interessante e divertido do fórum! Pelo menos isso! Haja alegria!
Nop
Estou pra ver que clube é que vão conseguir inventar para ele ainda não voltar.
Então esta do Patético de Madrid é a melhor de todas, provavelmente o clube com os adeptos que mais o odiou e insultou durante a carreira.
Para ser o claro underdog no campeonato contra o Real e o Barça num sistema de jogo que nada o favorece.
Pode ser uma garagem na zona de alvalade mas não é a do estadio
A sporttv+ nao está a ser honesta, acabou de passar essa imagem como sendo no estádio de Alvalade.
A Sporttv sabe tanto que ate aqui veio buscar a foto do carro num parque de estacionamento.
Para mim ele fica mais um ano em Manchester para o ano eu acredito…
Acredito mais no regresso do Sarabia, muito mais realista que um regresso do Ronaldo
O PSG deve avançar pelo Inácio depois de vender o Kimpembe.
Só aceitava um negócio abaixo da cláusula, se significasse o regresso do espanhol
E por que raio ia o Ronaldo até Alvalade? Não tem empresário para negociar por ele? E é em Alvalade sequer que se fazem as negociações? E ia estacionar no espaço para jogadores? Anda a perder descrição o homem
Vocês tão mesmo a imaginar o Ronaldo a jogar no Sporting/ liga portuguesa e o Messi a lutar pela Champions no PSG.
Não vai acontecer. Seria demasiado humilhante para o maior ego do universo.
São burros
Humilhante voltar ao clube do coração com 37 anos? Fds