Cristiano Ronaldo (Sporttv)

Não sejas ordinário, pá!
Também querias ver a D. Dolores excitada?? :joy:
Haja decoro… achar tal coisa de épico :stuck_out_tongue:

2 Curtiram

https://twitter.com/SPORTTVPortugal/status/1548688314890436610

1 Curtiu

tenho um mestrado em chãos de parque de estacionamento e estou em condições de assegurar que aquele é o chão do alvaláxia e que inclusive se vê no chão um pequeno cabelo coberto de gel que é do ronaldo.
podem fechar tópico, ele vem.

Mais um grande dia na história deste Forum

7 Curtiram

Adorava ver a minha sogra excitada :sweat_smile:

2 Curtiram

Mas aquilo é msm a garagem de alvalade?

Até ele assinar pelo Chelsea, Atlético de Madrid, Bayern, ou algo assim, este tópico vai ser o mais interessante e divertido do fórum! Pelo menos isso! Haja alegria!

1 Curtiu

Nop

2 Curtiram

Leaving Michael Scott GIF - Leaving Michael Scott Turn Away - Discover & Share GIFs

4 Curtiram

Estou pra ver que clube é que vão conseguir inventar para ele ainda não voltar.

Então esta do Patético de Madrid é a melhor de todas, provavelmente o clube com os adeptos que mais o odiou e insultou durante a carreira.

Para ser o claro underdog no campeonato contra o Real e o Barça num sistema de jogo que nada o favorece.

Pode ser uma garagem na zona de alvalade mas não é a do estadio :smile:

A sporttv+ nao está a ser honesta, acabou de passar essa imagem como sendo no estádio de Alvalade.

A Sporttv sabe tanto que ate aqui veio buscar a foto do carro num parque de estacionamento.
Para mim ele fica mais um ano em Manchester para o ano eu acredito…

Acredito mais no regresso do Sarabia, muito mais realista que um regresso do Ronaldo
O PSG deve avançar pelo Inácio depois de vender o Kimpembe.
Só aceitava um negócio abaixo da cláusula, se significasse o regresso do espanhol

2 Curtiram

E por que raio ia o Ronaldo até Alvalade? Não tem empresário para negociar por ele? E é em Alvalade sequer que se fazem as negociações? E ia estacionar no espaço para jogadores? :joy: Anda a perder descrição o homem

Vocês tão mesmo a imaginar o Ronaldo a jogar no Sporting/ liga portuguesa e o Messi a lutar pela Champions no PSG.

Não vai acontecer. Seria demasiado humilhante para o maior ego do universo.

1 Curtiu

Queres melhor razão?

7 Curtiram

São burros

Humilhante voltar ao clube do coração com 37 anos? Fds :joy:

2 Curtiram