Tem tudo a ver!
Obrigado meu Deus por esse rumor de Cristiano no meu clube!
Saudações leoninas diretamente de Minas Gerais!
Esse carro não é do Ronaldo, é meu.
Fui só ao Lidl.
Há espaço para o Ronaldo jogador.
Não há espaço para o ego do Ronaldo.
O grupo acima de tudo. Isto é um "Slimani "em proporções galácticas.
Foda-se
Mais vale namorar uma gorda sem dentes não vá a gaja ser boa e ter ego…
#Sportingcomunista
#Sportingcomunista
Entendo o que dizes.
Mas, o caso muda de figura e tens várias namoradas.
Se quiseres manter a harmonia entre ela é assim que tem de ser.
Meti esta merda no Record
Desculpem lá, mas tou com meu ego lá em cima, sinto-me o maior, um campeão
Pronto, já não podes jogar pelo RA! Sorry!
Passou agora no rodapé da SPORTTV:
“Sporting mais próximo de contar com Cristiano Ronaldo”
Isto já tinha sido dito aqui ou é igual à notícia que eles deram ontem?
Adoro este tópico.
Faz lembrar o Jorge Jesus (Carnide), Fito Rinaudo (Gimnasia) ou Teófilo Gutiérrez (River Plate).
Um tio meu que mora em Lisboa diz que viu gasolina barata junto à Universidade. Alguém confirma? Ah, perguntei pelo Ronaldo e ele diz que não sabe de nada.
O meu cão acabou de me rosnar.
A palavra “Rosnar” começa por “Ro”.
A palavra “Ronaldo” também.
Se isto não são mensagens divinas, então não sei o que isto é.
O Pedro Sepulveda, próximo do Fabrizio Romano, confirma que a foto é a verdadeira… não quer dizer nada até podem estar só a preparar alguma coisa relacionada com a alteração do nome da academia.
EDIT: NÃO FOI A CONTA OFICIAL!!!
Não é a sua conta de twitter.
Vou me repetir quem não gostar…que aguente.
O regresso ao Sporting estava a ser ou está a ser programado pelo clube, Ronaldo, patrocinadores, Mendes e toda a sua envolvência para o Ano.
Também é verdade que o Ronaldo não quer ficar sem liga dos campeões…mas tb é verdade que queria continuar nos top naquela que sente seria a sua última grande época com o mundial.
E isto é expectável que continue acontecer.
Se o Ronaldo sair entretanto para outro clube de top, até é expectável que a preparação que estava a ser programada, tenha que ser adiada mais um ano.
O que estragou os planos foi o MU ficar de fora da LC.
Entretanto tb é verdade que o Sporting e até o Amorim aceitem que o Ronaldo venha já, desde que o clube não seja prejudicado (jamais o Ronaldo estaria a cima do clube)…e sim, nem a direção do Sporting deixará que isso aconteça.
Podem continuar com a esperança, eu tb a tenho, porque acho que era o momento ideal para o Ronaldo regressar.
Mas não se iludam…neste momento a nível do Sporting está tudo parado.
O regresso estará sempre pendente do Ronaldo, MU, Nike, etc etc e inclusive a liga e a federação devido ao impacto nacional e internacional que isso implique.
Tudo pode acontecer…mas até à data de hoje o Ronaldo está tão próximo como estava quando saiu.
Não existem fotos no estacionamento verdadeiras, nem camisolas a ser preparadas, as gamebox já têm preços, o estacionamento vai ter os seus cartões de dias de jogos antes do dia 24h (está em alterações)…ou seja tudo…sem Ronaldo mania.
Mas sim o verde é esperança…tudo pode acontecer.
A Dolores tb está excitada
Sim toda a razão erro meu!
You dirty dog!!
Isto era épico😅
ronaldinho_eles_tao_deixando_a_gente_sonhar.jpeg