É verdade sim, eu sou o chão do parque de estacionamento.
Ainda sinto a pastilha de morango que tinha num dos ténis Gucci.
Esse estacionamento, está longe de ser dentro do estádio do estádio de Alvalade e muito menos dentro da zona privada
A quantidade de pessoal a carburar nas fake news, nunca mais termina a silly season.
Se este viesse (impossível) estava resolvido a posição de PL. Ia ter de lutar para ganhar o lugar ao magico Joao Paulo tho
https://twitter.com/P24PT/status/1548646108804648962 Ora mais um selo para a caderneta
O chao do nosso estacionamento é assim sequer ? Tenho ideia que nao.
O Edi falou algo sobre a hinchada do “El carnidense” ter problemas com o consumo de álcool, falta de dentição e graves lacunas ao nível de inteligência…
Teria todo o sentido oferecer o camião de vinho tinto à hinchada
Só confirmou a veracidade da fotografia… a mim parece ser, sem dúvida alguma, uma fotografia
Diria mais. Parece ser uma fotografia de um carro branco num parque de estacionamento.
E mais não digo!
A conta é falsa .
Tazonde Cavani
O mercedes tambem tem matricula italiana ?
Ninguém mais fala nesta hipótese, nem sequer a CMTV. Ainda ontem o Tuschel não negou o interesse no CR7. Mais realismo, sff.
Ninguém dorme
O habitual. Jogador de renome é apresentado com a equipa no dia do jogo de apresentação sem ninguém saber até ao momento. Mas isto acontece onde no futebol atual? Para além de estarmos a falar do melhor jogador de todos os tempos…
Parece um daqueles taxis de Londres, só que branco
Deixa a malta sonhar. Ja que o plantel esta fechado ao menos que se sonhe e brinque.
quem sao estes gajos?