https://twitter.com/betclicportugal/status/1548692502315679748?s=21&t=iKc6DnIPyhUE7nt4jenBdg
É um bom desafio ganhar a champions com o Sporting. Ficava coroado como o melhor jogador de sempre.
Ronaldo, anda jogar na champions que tu jogas bem
Existe maior desafio do que derrotar o “jéjépressing” do Rogério Chaimite?
Não escrever que gostava de ver a sogra com o pito aos saltos já não é nada mau até foi comedido nas palavras…
Vai andar a jogar liga Europa no United?
Isso já não é humilhante?
E o PSG lutar pela Champions como aquilo vai…meeeh
●*
A foto mostra o Rolls Royce branco, que o craque português tem conduzido por Lisboa nos últimos dias, na garagem do estádio, na parte do estacionamento que serve o Centro Comercial Alvaláxia
*.●
O Ronaldo ganhando a Champions pelo Sporting na final contra o PSG alcança o estatuto de GOAT de forma incontestável e incontornável.
Aceitas, Ronaldo? Ou queres dar razão à malta que considera o meia leca o GOAT?
Já estou a colocar de parte o Utd…
O que escreveste é o que tem mais lógica e acho que é o que a maioria acha.
Eu pessoalmente também acredito que este ano seja o último e grande ano desportivo para o Ronaldo com o mundial pelo meio sendo que acho que ele ainda almeja uma derradeira bola de ouro.
A questão é que poderia ganhar a mesma num Real, Bayern ou PSG mas aparentemente nenhum dos clubes parece estar interessado nele mas o que hoje é mentira amanhã é verdade.
Isso de estar a ser programado ou não, não faço a mais pequena ideia mas acredito que assim o fosse.
Mas nem os jornalistas vão verificar em que parque isso é?
É mesmo na Alvaláxia?
Nop
Cristiano cum to Sporting
Com 37 anos podes crer que o Messi esta na Argentina, mesmo tendo sido formado no barcelona.
Com o Godinho Lopes já tinha assinado há dois anos.
Então se os clubes que lutam pela Champions, e é um lote restrito, Real, City, Bayern, Liverpool, Chelsea não o quiserem ele vai para onde?
No United não fica, não imagino o Ronaldo a jogar Liga Europa, não me lembro de ver o Ronaldo a jogar liga Europa. …
Epico lol
O pessoal esquece-se que se o Ronaldo voltar para o Sporting, também se sujeita a jogar Liga Europa.
É o mais provável de acontecer, este ano estamos no pote 3
Tens razão, foi mal
Argumentos não há contra factos.
Essa é que é essa!
Também há malta, por outro lado, que se esquece que um Ronaldo pode desbloquear um qualquer jogo a qualquer momento