É para ser apresentado no jogo em casa do troféu 5 violino é o Ronaldo entrar de surpresa sem niguem estar a espera

Vamos ao Instagram dele comentar: Come to Besiktas na nossa versão.
Vem para o Sporting!
Bora pessoal invadir o Instagram do pai Ronaldo a pedir
Não façam isto a uma pessoa…é que só começar a ver montagens e cenas com o Ronaldo com a nossa camisola vestida uma pessoa até fica com pele de galinha (apesar de saber da quase impossibilidade deste cenário)
O Bayern faz-me lembrar aquelas direções que dão o tão afamado voto de confiança ao treinador para depois na semana a seguir o despedirem…
Ela precisa de emagrecer aquela bunda pesadona! TauTauTau
Que façam, aposto que ele está super preocupado com isso enquanto olha para as bolas de ouro e enche a piscina com notas…
Partiste-me todo lol
O que é um empréstimo com renovação?
O contrato dele com o United acaba para o ano.
Renova com o United e vem emprestado esta época.
Diga-se de passagem que a hipótese do Manchester United emprestar o CR7 ao Sporting para ele jogar a Champions e rentabilizar o investimento é simplesmente extraordinário
Os mesmo que jogavam antes de ele ir para lá e por sinal a equipa até jogava melhor e ficou até bem posicionada na tabela.
Eu já fui meter uma grade de mines no gelo. Só lhes toco dia 24.
TIC TAC
O @bombomeraobenteke diz que o seu rabo fica disponivel para quem quiser.
E acho que o @Rossifumi_46 e o @anon60141840 já tiraram senha para serem dos primeiros.
Tudo por amor ao Ronaldo, dizem eles.
O 4º equipamento será apresentado pelo CR7 (especial Champs).
Tal e qual como aconteceu com o Nani.
Quanto mais alto voamos maior é a queda no final
Estão a deixar nos sonhar…
Ele que assine depressa por algum clube. Se não for para vir, tirem nos já esta ilusão.
Parece que já o estou a ver em Alvalade a ouvir o hino da champions
Agora a sério pessoal, essas merdas de dizer que dão o cu é coisa de rabolhos, tenham mais respeito por vocês próprios
Mas quem é que disse aqui que dava o cu…
Estou desatualizado… Quem é que saiu do armário à pressa… ?
Santo Deus! Vocês tenham calma convosco… Ponham os olhos na pobre da Mayorga…