Cristiano Ronaldo (Sporttv)

É para ser apresentado no jogo em casa do troféu 5 violino é o Ronaldo entrar de surpresa sem niguem estar a espera
Eddy Murphy Popcorn GIF

3 Curtiram

Schitts Creek No GIF by CBC

Champions League Football GIF by UEFA

Vamos ao Instagram dele comentar: Come to Besiktas :eagle: na nossa versão.

Vem para o Sporting! :lion:

Bora pessoal invadir o Instagram do pai Ronaldo a pedir :joy::joy::joy::white_heart::green_heart::white_heart::green_heart::white_heart::lion::lion::lion::lion:

2 Curtiram

Não façam isto a uma pessoa…é que só começar a ver montagens e cenas com o Ronaldo com a nossa camisola vestida uma pessoa até fica com pele de galinha (apesar de saber da quase impossibilidade deste cenário)

2 Curtiram

O Bayern faz-me lembrar aquelas direções que dão o tão afamado voto de confiança ao treinador para depois na semana a seguir o despedirem…

Ela precisa de emagrecer aquela bunda pesadona! TauTauTau

Oh My God Reaction GIF by The Office

Que façam, aposto que ele está super preocupado com isso enquanto olha para as bolas de ouro e enche a piscina com notas…:smile:

Partiste-me todo lol

1 Curtiu

O que é um empréstimo com renovação?
O contrato dele com o United acaba para o ano.

1 Curtiu

Renova com o United e vem emprestado esta época.

Diga-se de passagem que a hipótese do Manchester United emprestar o CR7 ao Sporting para ele jogar a Champions e rentabilizar o investimento é simplesmente extraordinário :star_struck:

2 Curtiram

Os mesmo que jogavam antes de ele ir para lá e por sinal a equipa até jogava melhor e ficou até bem posicionada na tabela.

Eu já fui meter uma grade de mines no gelo. Só lhes toco dia 24.

TIC TAC

3 Curtiram

O @bombomeraobenteke diz que o seu rabo fica disponivel para quem quiser.

E acho que o @Rossifumi_46 e o @anon60141840 já tiraram senha para serem dos primeiros.
Tudo por amor ao Ronaldo, dizem eles.

1 Curtiu

O 4º equipamento será apresentado pelo CR7 (especial Champs).
Tal e qual como aconteceu com o Nani.

1 Curtiu

Quanto mais alto voamos maior é a queda no final :laughing:
Estão a deixar nos sonhar…

Ele que assine depressa por algum clube. Se não for para vir, tirem nos já esta ilusão.
Parece que já o estou a ver em Alvalade a ouvir o hino da champions

Agora a sério pessoal, essas merdas de dizer que dão o cu é coisa de rabolhos, tenham mais respeito por vocês próprios :sweat_smile::sweat_smile:

Mas quem é que disse aqui que dava o cu… :eyes:

Estou desatualizado… Quem é que saiu do armário à pressa… ?

Santo Deus! Vocês tenham calma convosco… Ponham os olhos na pobre da Mayorga…

:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

1 Curtiu