Eu sou gajo para pagar uma mini ao Ronaldo se ele vier
Eu podia conduzir os carros do bicho para tirar o carvao dos escapes.
Bebedeira coletiva… fácil!
Alarvo… O gajo nem bebe álcool…
Yeah bruv.
Eu meto-me no negócio das marquises.
Porque não quero um jogador que venha para aqui contrariado/desesperado.
Deve beber pouco, mas quando bebe devem ser pomadas upa upa.
Posso ajudar a Georgina a ocupar os tempos livres em que o rapaz se integra na equipa, treinos, estagios e jogos.
Acho que muitos de nós assina por baixo e não é preciso ser o CR7 o substituto.
Sei de fonte segura que o CR7 não vem para nós por causa de terem mandado destruir a cobertura no apartamento dele em Lx.
Agora a sério, não acredito que ele venha, pois não temos poder financeiro para pagar o que ele quer, e ele ao vir para o campeonato português era aceitar que já não tem hipótese de jogar em equipas de topo.
Eu so quero imaginar com que cara o Ronas aparece no United depois desta novela. Os fas ja estao fartos.
Serresiete no SCP seria um DEUS! Seria como quando o Maradona voltou ao Boca.
Nem brinques. Se o Cris acabar a carreira em Lisboa, a época de incêndios vai durar a época futebolística toda!! Até em dezembro terias Lisboa em chamas. (seriam os lamps a não conseguir lidar).
Bebo eu a dele sem problemas o importante é ele vir
Eu gosto de demolir cenas se ele precisar eu ajudo
A piada é um clube insignificante simular que o rejeita. Também tinha piada se fosse o Paços. Tem piada porque é óbvio que qualquer clube, excepto 2 ou 3, daria o cu para o ter.
Se o Ronaldo assinar este ano pelo Sporting…teremos 6M que deixam de apoiar a seleção.
O regresso do Ronaldo tem impacto na liga mas tb na federação.
O Ronaldo só volta pós mundial
Eu era menino para comer o bujo à americana que o processou. A sangue frio. E ainda fazia um vídeo a dizer, “é em tua honra, oh Ronas”.
1 mês sem sexo. A contar desde a assinatura de contrato.