A malta tem tendência para criticar aquilo que sabe que não é capaz de ter.
O problema é este será que são Sportinguistas mesmo ou infiltrados.
Este tópico e o tópico ideal para descobrir montes deles.
Aliás alguns ressuscitaram passado dois e três anos sem virem ao forum.
Estamos a falar de uma equipa que foi eliminada pelo JJ.
A piada são eles próprios acharem-se capazes de fazer piadas com o nome do Ronaldo.
RuZZos.
Este video é incrivel!!! “WTF Bobby!!? What’s wrong with you!!?”… errrrrrr, talvez síndroma de Down!?
Não tenho nada contra o Ronaldo. Só não acredito minimamente nesta possibilidade.
Seja pelo salário, pelo custo da transferência, pelas aspirações do Ronaldo, pelas aspirações do Mendes, etc.
Não há nada que indique que o Ronas regresse.
No final do mercado, vão ficar desiludidos sem motivo para isso.
Esta a apreciar o momento. Contagiante.
Sinceramente … já acreditei menos … digam la nos últimos anos quando é que ele passou tanto tempo em Lisboa ? Já tinham visto algum dos carros dele por Lisboa ?
Façam acontecer por favor!
Como sera que o ego do Cris esta a interpretar as constantes rejeicoes publicas?
Há pessoal que não vai conseguir lidar quando o maior estiver a rebentar tudo no tugão.
Claro que o Ronaldo é muito maior que o Spartak mas eu só partilhei para verem o estado das coisas. Até um Spartak se atreve a fazer piadas com ele porque a percepção dentro do mundo do futebol, neste momento, é que o Ronaldo se está a oferecer a todas as equipas top do mundo e ninguém o quer.
Até nesse aspecto ia ser brutal vê-lo a jogar a Champions pelo Sporting, cheio de “raiva” a querer mostrar ao mundo do futebol que está tudo menos acabado e que quem o rejeita pode estar a cometer um grande erro.
EDIT: o fórum viria abaixo se ele assinasse… na hora e durante longos dias
Sinceramente não me acredito que ele saiba. Acho que ele se abstrai do futebol e ninguém dentro do seu círculo se atreve a dizer-lhe uma coisa negativa sobre ele.
Pode ser que até final do mercado se abra ai alguma coisa num clube de topo. Eu gostava que acontecesse. Agora se ele tiver entre um Nápoles, Roma, Sporting, EUA… E ele não vier para o Sporting e continuarem a protegê-lo por aqui então não sei o que diga
Garantido
Se o Amorim quiser eu também quero!
Ficar no ManU mais uma época significa não jogar Champs. E todos sabemos que ele não pensa dessa maneira.
Tic-tac.
Metam o Murganheira no gelo.
Vamos lá ao que interessa.
O que é que cada um faz se o Cris voltar ao Sporting este ano?
Eu começo. De maneira light. Mas compro 10 camisolas do Sporting com a #7 e Ronaldo nas costas e vou distribuir por crianças de bairros carenciados aqui em Madrid (onde vivo).