Cristiano Ronaldo (Sporttv)

Mas se, na eventualidade de um dos nossos rivais o conseguisse sacar, era suicidio coletivo por aqui.
É que um jogador deste nível se pudesse ser contratado pelo al capone de la espalda ou pelo rui dos túneis, os gajos não hesitariam nem um segundo.

1 Curtiu

Charters do Japão para ver o Morita e o CR7
Imaginem o boom !

Youtube Japanese GIF

3 Curtiram

Alguem viu o rolls royce na vasco da gama já? Ou bentley ou top dos tops dos carros ?

Devem ser os mesmos que aplaudiram o Rúben Micael…

2 Curtiram

Se ele vem ,nem quero imaginar nesse dia o forum vem abaixo,o estádio vai abaixo oh varandas e Viana tragam de lá o homem SFF que a malta já não aguenta de tanto esperar,
Jonah Hill Snl GIF by Saturday Night Live

1 Curtiu

Será que o varandas o Viana e zenha tão a ter a noção se trazem o pai para alvalade a dimensão que vai ser a nível de merchandising,visitas ao estadio,a própria marca Sporting,o Ronaldo tem mais de 400 milhões de seguidores,imagina o boom Que vai ser o Instagram do clube,e várias marcas vão querer entrar para o clube

1 Curtiu

Esta contratação a ser mesmo possível tinha de ser uma aposta forte! Um esforço financeiro seria algo insignificante tendo em conta o retorno possível… que seria praticamente imediato a TODOS os níveis. O clube iria para um patamar diferente em menos de nada. Quem acha que seria bom em termos financeiros…não seria bom. Seria um BOOST tremendo. Venda de camisolas, pessoas ao estádio mesmo estrangeiros, redes sociais, tudo.

E desportivamente vamos lá a ter juízo: trocar Paulinho por Cristiano Ronaldo? Quem não assina por baixo na hora? Um gajo que marca mais de 20 golos na Premier League numa equipa retalhada? Uma máquina fisicamente, a jogar no tugão, com o poder que tem a todos os niveis? Não seriam 20 golos mas certamente uns 40

4 Curtiram

Mentira. Basta ir às redes sociais para ver que há muitos adeptos do Chelsea ou do Bayern que não o querem.

Eles nesta situação estão no mesmo lugar que nós. Tem zero possibilidades de contratar o Ronaldo neste mercado.
E digo mais, não me admirava nada que o Ronaldo voltasse a Portugal mas para jogar no Benfica ou no Porto.

Se o Ronaldo viesse para cá o nosso site ia ficar down 27 horas por dia e passado 2 dias de ele assinar a loja verde fechava também por falta de stock.

Zero dúvidas acerca disso. E era ver as redes sociais a bombarem. Likes e afins tudo a disparar. Seria uma verdadeira loucura. Nem sei se estaríamos preparados para tal.

Sabes qual é o significado “de volta”?

Para além disso yy nós somos mesmo o Bayern para rejeitarmos o melhor jogador de todos os tempos :rofl: :rofl:

Noção?

1 Curtiu

Ok
Substitui por adeptos do Real Madrid…
E também havia muitos adeptos do Man United que não o queriam de volta, e com razão

Continuem todos a rejeitá-lo sff. Se isso significar algumas hipóteses para o Sporting… (rezando)

Deixava de ficar nas rolotes até perto da hora do jogo.

No aquecimento já estava abancado no meu lugar a babar com o nosso menino…

1 Curtiu

Já temos o melhor avançado português da atualidade segundo nosso treinador

1 Curtiu

Mais uma vez, mas tu queres comparar te a um Real Madrid? Um Campeonato espanhol ao nosso??

O Real e o United são os 2 maiores clubes do mundo, precisam 0 do Ronaldo.

Mesmo assim praticamente todos os adeptos do United queriam o Ronaldo de volta o ano passado.

São comparações completamente sem nexo.

Ah espera e com razão?? Mas tens noção da época que o Ronaldo fez? Se não fosse ele nem à conference league tinham ido.

1 Curtiu

Obrigado, não somos o Real Madrid, ou seja, provavelmente só teremos Champions até Novembro. E depois disso? O Ronaldo vai-se embora?

Ele foi formado lá?

Oh pá o Ronaldo como marca de futebol é maior que Sporting, porto, benfica, Seleção portuguesa, toda a liga nos … juntos .

Eu sei que há muita inveja em relação ao Goat mas vinda de Sportinguistas faz-me confusão

1 Curtiu

RECEBAAAAAA

4 Curtiram

Infelizmente é assim que o mundo do futebol vê o atleta Cristiano Ronaldo em 2022. Fico triste em ver um jogador que fez tanto ser a punchline de uma piada de uma página do Spartak Moscovo.