Sporttv + agora
Ate o comentadeiro se ri!!
https://mobile.twitter.com/FabrizioRomano/status/1548352360820264962
Ja se estao a tornar um pouco degradantes as constantes rejeições. So do bayern ja foram 3 pessoas a rejeita-lo.
Para mim seria quase uma surpresa maior ele ir para o Bayern do que vir para cá. Não acho que os alemães fossem achar nada piada à sua personalidade nem ao vedetismo e acho que facilmente dava merda da grossa. Acho que era mesmo um choque grande.
Acredito que venha mesmo, se não não se iriam fazer as obras na Academia já que ele pediu um campo para cada filho.
O pessoal não entende que os clubes de topo já não querem aturar o resto que anda à volta do Ronaldo por 25 golos por época. Há uma questão de positivos e negativos com o Ronaldo. Os clubes de topo acham todos que os positivos não compensam os negativos. E bem, na minha opinião.
Ninguém nega que Ronaldo traz ainda coisas positivas. Os clubes acham é que essas valias não compensam os aspetos negativos que existem, mas o pessoal teima em ignorar.
O melhor era vir para cá e fechar o ciclo. Ainda ganhava uns títulos e ia para um clube onde é acarinhado. Mas para isso tinha de se mentalizar que estava em fim de carreira e não dar grande importância à questão financeira.
Não me parece que queira jogar em outros clubes dentro do mesmo campeonato onde já jogou. Só se fosse para outro campeonato onde nunca jogou.
Acabou a tinta da impressora. Mais uma semana de espera para assinar. Vai-se juntar ao estágio em Lagos. Chega num helicóptero da Força Aérea escoltado por F 16.
Falta muito?
Em que canal dá a apresentação?
Outra vez??
TVI!!
Mas é mesmo. Concordo a 100% e podia ter sido eu mesmo a escrever o teu post. Jogadores como o Ronaldo trazem aspetos positivos e negativos.
O positivo, nomeadamente, foi um dos (para mim mesmo o melhor) melhor rendimentos de um jogador de sempre. Ainda o outro dia olhava para os números dele no Real Madrid e continuava a ficar super impressionado passado tanto tempo. Completamente absurdo.
Mas a verdade é que um jogador destes traz “bagagem” e “vícios”. São aquelas “lesões”/gestão de esforço que ele tem em que nem aparece no estádio e depois mete uma foto no Instagram no seu iate de papo para o ar. É aquela atitude no geral que está acima dos clubes onde joga etc. Ora, quando estás num nível estratosférico isto até é compreendido no balneário, mas quando continuas com as mesmas atitudes e já começas a estar mais perto dos outros em termos de rendimento, cai mal num balneário.
Até há uns anos, o positivo superava em muito o negativo e todos os clubes estariam dispostos a aturar as manias para poderem ter o melhor jogador do mundo. Agora que ele já não o é e ,sinceramente, nem anda lá perto, apesar de ainda ser um muito bom jogador, já não estão para isso.
Dito isto, que venha andando rápido. É que se é para esperar 2 ou 3 anos o que dizemos dos clubes gigantes europeus também se começa a aplicar ao Sporting.
Cristiano Ronaldo ira assinar pelo Sporting. 2 anos de contrato incluindo a totalidade dos direitos de imagem. Sera apresentado dia 24 de julho.
O problema não era o Paulinho não marcar tantos golos como gostaríamos ?
Aqui na Liga Tuga ainda marca 30 golos mínimo
Só no universo Sporting para alguém dizer que não quer o Ronaldo de volta, típico.
Devíamos estar a fazer pressão e barulho em todo o lado para ele vir, nem que fosse 0,1% de hipóteses de voltar, o rendimento desportivo, o que faria pela nossa marca. Mas não, ainda me dizem que os lampiões e os morcoes é que são burros…fossem eles no nosso lugar
Nós todos, ou pelo menos os com dois dedos de testa, para o Viana e o Varandas: