Filas de cu no Lumiar, na apresentação do CR7.
Fica atento.
No fim do mercado vamos descobrir que o Ronaldo não veio porque o Tabata não cedeu a 7
Vende-se o Tabata nem que seja por 5€ e uma grade de minis…
Anda Cristiano. Anda pra casa e traz o puto para o começares já a integrar nas camadas jovens. é a única opção para ainda cumprires o sonho de jogares ao lado dele
Eu também acho mas são escolhas pessoais deles.
E este fórum é a favor do movimento LGBTQ+
Com o nosso historial, mm com o CR7 a no7, seria como com o Tabata.
Metade da época estaria castigado. Perseguição total, enxovalhado todas as semanas.
Passaria de bestial a besta em 5 segundos.
Que seja CR28
Mas eles não dão. O preço é o Ronaldo vir.
Não há almoços grátis!!
2002/03 → 2022/23
Tinha piada
Ora bem, o que é que aqui está errado?
PSG: tridente ofensivo de vedetas mundias, não há espaço para mais uma
Chelsea: dificilmente o United aceitaria doar o CR a um rival direto, e será que ele ia por em risco uma história de carreira em Inglaterra ao serviço do Utd por apenas um ano e uma tentativa de conquistar outra Champions? Mesmo que sim, o Tuchel disse não a esta possibilidade.
Bayern: já foi recusado por CEO, Diretor e Treinador publicamente, além de o Bayern historicamente não apostar em jogadores-vedeta.
Real: têm apostado em rejuvenescer o plantel e acabam de ganhar outra Champions sem o CR. Já não faz sentido o CR regressar, até porque em boa verdade não tirava o lugar do Vinicius ou do Benzema nesta fase.
Barça: acaba de comprar Lewandowski e é o rival histórico da carreira do CR.
Juventus: nada provável depois de uma história de frustrações na Champions
Liverpool/City/Tottenham/Arsenal estão descartados a 100% por vários motivos.
Que clube é que ainda vão inventar para ele não voltar??? (É só ESTRISTE que aos 37 anos em vez de ganhar consciência do que pode fazer e de onde deve ser feliz, ter que se andar autenticamente a prostituir a todos os clubes possíveis). Ainda por cima, sabe bem que o sonho da mãe é que ele volte ao Sporting e, mais ainda, sabe que o único titulo que lhe falta e ficava bem no curriculo era ser campeao do seu proprio pais…
Daí que a opçao mais viavel seja a continuaçao no Man Utd por mais um ano, ainda que na Liga Europa. Em que mundo é que o Man Utd cedia e abria mao de um activo assim do dia para a noite?
alguem disse por aqui ja não me lembro quem foi que os adeptos do Bayern não queriam o CR7
não é o que diz aqui
https://www.record.pt/internacional/paises/alemanha/bayern-munique/detalhe/adeptos-invadem-instagram-do-bayern-munique-para-pedir-cristiano-ronaldo?ref=HP_Ultimas
Este plano do Ronaldo forçar a saída não está a correr como planeado, dos chamados tubarões da Europa que ele pretende, ninguém o quer.
Está difícil Midas. Nem o carrossel te safa
É expectável que a contra gosto regresse a Manchester.
Pois, tem que se convencer que estamos em 2022 e nao em 2012, hoje em dia ha outros jogadores em primeiro plano e que sao alvos muito mais apetecíveis para os tubaroes europeus. A era de Ronaldo e Messi esta dar os ultimos cartuchos…
As coisas que um gajo lê neste tópico.
Ler que o Ronaldo ainda vai para o Benfica, lol.
Quer dizer, a mãe do Ronaldo anda há anos a dizer que um dos sonhos dela é ver o filho voltar ao Sporting, e ele, ia-se enfiar no Benfica.
Pelo amor de Deus, tenham noção.
Este é (a par da continuidade no Man Utd) o cenário mais provável. É menino para marcar muitos golos no Bayern, sem sombra de dúvida. Seria um jogador muito importante ali. O Bayern bem nega mas neste momento precisa de substituir o Lewandoski e Ronaldo apresenta-se como a solução mais “simples” e rentável para o clube.
Se tivesse de apostar seria por aqui
Dos 10 maiores clubes da Europa no momento, se a recusa do Bayern se mantiver, não sobra ninguém!
Pode ter de baixar um pouco a bitola… Se quer mesmo jogar a Champions tem como boas opções o Milan e o Borussia. O Milan é historicamente um dos maiores clube da Europa, está a reeguer-se, foi campeão e quer concerteza criar uma hegemonia aproveitando uma Juve mais enfraquecida. Como senão temos a convivência com Ibrahimovic, que talvez não fosse fácil em vários aspectos e o salário que nunca seria sequer próximo do que ganha…
O Borussia é tipo uma opção low-cost. Sem Halland, acho que seria um bom clube para ele se manter a alto nível, mas sem reais possibilidades se ganhar a Champions e pouquíssimas de ganhar a Bundesliga…
Resumindo,todos os grandes europeus apresentam inconvenientes para ele prosseguir a carreira. Ou seja, não há um clube onde encaixe melhor do que no nosso Sporting. Aqui o único entrave para ele, seria ter de lutar com lord Paulin pela titularidade
Não acho que o Dortmund seja clube que aposte num jogador como o CR.
Não entendo o que ganharia o Man Utd em emprestar o jogador e renovar.
Por outro lado duvido muito que o CR queira vir, parece-me que ainda quer jogar num clube para ganhar Champions.
Eu por acaso dei é por muito pessoal que mal comenta no fórum muito atento a este tópico desde ontem. Alguns parece que tão com medo que ele venha para o Sporting, estranho.