A meu ver ele não tem aquela “fome” de ser jogador..
É apenas porque lhe é quase natureza, viveu a vida toda nessa sombra. E tem qualidades que lhe são quase natas, tb por ter crescido rodeado do GOAT.
Duvido que dê PRO.
A meu ver ele não tem aquela “fome” de ser jogador..
É apenas porque lhe é quase natureza, viveu a vida toda nessa sombra. E tem qualidades que lhe são quase natas, tb por ter crescido rodeado do GOAT.
Duvido que dê PRO.
Na realidade o que este goat devia fazer era reformar-se, vá para onde for vai apenas arrastar-se cada vez mais na fase descendente da carreira em que já está, há que saber sair e Ronaldo claramente não sabe nem vai saber fazê-lo.
bem se nem o Dier cabia aqui o cr7 ia dar querem ver ?
Enquanto não chegar aos 1000 golos, a reforma do CR7 não acontece.
Por um lado percebo o que queres dizer. Por outro, se ele viesse para o Sporting eu acho que, em certa medida, significa que ele também já finalmente percebeu que está no fim da carreira e que está a deixar o seu egocentrismo para o lado. Mil vezes o Gyokeres a favor contra o Cristiano Ronaldo. Mas uma vez que o Gyokeres se calhar (se calhar? hehe) vai embora… Enfim, não sei. Eu acho que não é muito dificil aceitar alguém como o Hjulmand como capitão. Mas mesmo que o Hjulmand perdesse a braçadeira, não vai deixar de ser capitão, mesmo que não esteja no braço dele.
Tu achas que o Paulinho sabe alguma coisa do que quer que seja de assuntos internos do Sporting? Vá lá
O Paulinho é o verdadeiro presidente do Sporting.
Honestamente, acho que ele sabe mais do que as pessoas lhe dão crédito.
Para mim o que me preocupa na possibilidade de o Ronaldo regressar e simplesmente destruir o ambiente que nos temos neste momento. Ele vai com certeza querer trazer o filho dele para ter a oportunidade de jogarei juntos. Ele se tiver a mentalidade que e mais um para ajudar, sera uma mais valia, mas duvido muito que ele aceite o papel secondario.
Eu também estou com esse feeling. Por mais que estivesse já na conclusão que isso nunca iria acontecer.
O Paulinho é uma figura do clube, muito acarinhada, mas é só o roupeiro. Estamos a falar de um clube profissional de futebol, que mexe com milhões de €, não do clube da terrinha.
Roupeiro que está lá há mais tempo do que praticamente qualquer outro profissional de qualquer categoria (desde o presidente) dentro do clube. E olha que um roupeiro não é estúpido. Ele não disse ano passado que o Gyokeres ia ficar? Pois, pelos vistos acertou. Ah e tal, foi sorte. Ele mandou isso para o ar. É capaz de ter sido sorte então.
Portanto querem passar de um modelo de jogo onde contamos com um peso pesado que dá uma aceleração e profundidade brutais, para um gajo que mais anda do que corre, tem super tiques de vedeta, um ego do tamanho da lua, e que, muito honestamente, já não é o grandíssimo jogador que foi?
É isso?
Olhem para os rabolhos e vejam o que deu um gajo exatamente com as mesmas características.
A eventual saída do Gyokeres, nunca, mas nunca pode ser colmatada com o regresso de um Ronaldo. Com todo o respeito pelo Ronaldo, mas olhando para a fase descendente dele, passamos de cavalo para burro.
é para ficarem ambos
É assim que as coisas aparentam neste momento. Nunca? Opa, eu na vida já aprendi a nunca dizer nunca. O Di Maria, por mais odiável que seja, foi um grande jogador, mas não chegou a alcançar o patamar e o grau de dedicação que o Ronaldo. Em todo o caso, eu já nem falo muito em questão de competência. Se o Sporting continuar com a estrelinha que teve este ano (admitamos, por muita competência que possa haver, também houve estrelinha), consigo ver o Ronaldo a ser feliz aqui pelo menos uma época. Houve anos que, a meu ver, fomos mais competentes do que este, e ganhamos bola. Para se ganhar, tem que haver alguma estrelinha.
Por fim, ir do Gyokeres para quem quer que seja, vai sempre parecer um downgrade.
O Sporting está a ter imenso sucesso e nao é com contratações do estilo do Ronaldo. Espero que não venha.
Também não era com contratações estilo Biel, pelos vistos. Ou Esgaio, ou Paulinhos (ponta de lança)
Aos que dizem que o homem ia fazer mau balneário, digam-me se alguma vez em mais de 20 anos, o CR criou mau balneário pelos clubes onde passou!!
Duvido que venha, aliás ele chegou a dizer que não voltava a jogar mais na Europa, mas as vezes as pessoas mudam de opinião.
Seria TOP, quer a nivel financeiro, mediatico e desportivo, porque apesar dos seus 40 anos, ainda era gajo para espetar 20 batatas no campeonato.
Não consigo perceber como a vinda do CR para o Sporting, seria mau para o clube, não consigo ver um unico ponto negativo sinceramente.
SL
não consegues porque não vês os defeitos do homem.
A calvice , a falta de compromisso, a azia da Giorgina, etc…
a vinda de CR7 para o Sporting faria o clube crescer em termos mundiais exponencialmente de uma maneira que um campeonato nunca conseguiria.
acho que o pessoal não tem noção do impacto financeiro e de notoriedade que o CR7 traria ao clube… O CR7 continua a ser o maior desportista vivo, a malta não tem noção… se o Neymar quando chegou ao Santos significou um aumento de 6x o valor dos patrocinios… imaginem o impacto do CR7 no Sporting.
acho que a malta tem uma falta de visão brutal… mas posso estar errado.
ah… e ainda marca golos… no Tugão onde um qualquer seferovic marca 15 golos… nem se precisava de mexer muito