Eu sempre torci pelo Ronaldo mas confesso que não percebo como é que o pessoal ainda o quer cá, aos 40 anos, a não ser para vender camisolas ou o Sporting ter maior atenção lá fora.
Somos bicampeões e ganhámos uma dobradinha, estamos a caminho de um domínio do futebol português e estamos a falar de contratar alguém com 40 anos, que certamente teria um estatuto no plantel que o seu rendimento desportivo já não acompanha. Não faz sentido.
Financeiramente teria certamente um grande impacto, mas queremos continuar a ganhar e desportivamente hoje o Ronaldo não é garantia disso. O Ronaldo foi o melhor marcador do campeonato saudita pela segunda vez, e o Al Nassr ganhou bola. Este ano nem à Liga dos Campeões Asiática vão, ficaram em 3º lugar e só não ficaram em 4º atrás do Al-Qadisiya porque ganharam um jogo na secretaria.
Ronaldo no Sporting? Sim sem duvidas.
Se vai acontecer? acho que não, até porque acho que o próprio Sporting não está interessado nisso.
infelizmente não estamos preparados para lidar com uma personalidade deste tamanho. A loja verde já não tem capacidade hoje em dia tinhamos de ter uma loja só com produtos CR7…
uma coisa eu não tenho duvidas. mesmo com 40 anos marcava fácil 30 golos no Tugão.
Ele terá que ir para um campeonato que garanta que tem os minutos suficientes para que esteja bem fisicamente para o Mundial26 e em que possa alcançar a tal marca dos 1000 golos
A sério, às vezes as pessoas precisam de bom senso.
Sou dos maiores defensores do Cristiano, fã da sua carreira…
… mas a sua eventual vinda já não faz neste momento o mínimo de sentido desportivo!
Apostem as fichas possíveis em tentar manter o Gyo e se não der para ele ficar… usar o dinheiro do Gyo para trazer a primeira opção de topo sugerida pelo Scouting.
(aliás, saindo Gyo a opção seriam 2 bons avançados, mas se acertarem em cheio num substituto, menos mal)
Se vem nao presta, se nao vem nao presta. Hoooo fdssss. Yhaaa neste momento o melhor mesmo é apostar as fichas no Gyo, nao sendo possível ir buscar 2 bons avançados com margem de progressão.
Se ele prefer ir para México do que vir para alvalade então o homem está enterrar cada vez mais a carreira e só vai passar vergonha no mundial !! Secalhar nem passam da primeira fase de grupos !!
Não sejam tontos, claro que se fosse possível seria maravilhoso.
Seria muito mais que apenas uma contratação.
Gerir o ego seria o único problema, mas tenho para mim que iria funcionar.
Era a derradeira jogada de marketing e ninguém sequer se compara!
Viria sempre para ajudar, seria um pilar e calaria muitas más línguas, disto tenho a certeza.
Duvido, pelo seu percurso, que escolhesse abdicar de dinheiro. A não ser que vá buscar o dinheiro em vendas de merchandising, mas ainda assim não seria nem comparável com o que ele consegue ir buscar, se quiser…
Também podia fazer o mundial de clubes por outro Clube e depois assinar pelo Sporting para terminar a carreira!
Sonhar não custa
Adoraria, sempre, sempre. É muito mais que um jogador.
Ajudaria a catapultar o Sporting de uma forma absolutamente única.
Acho que pode acabar por ser uma escolha lógica da parte dele. O campeonato mexicano tem muito dinheiro, é uma das sede do próximo mundial e é um campeonato que lhe vai garantir tanto os minutos que deseja, para estar bem fisicamente para o Mundial26, como golos para atingir a marca dos 1000
Se tivesse voltado, o Gyokeres nao tinha vindo… acredito que houve conversas mas o Amorim nao o quis… Ele proprio numa entrevista deu a entender isso… o Ronaldo pode vir agora mas como + 1… Continua a ser uma bom avancado de area mas nunca lhe ira ser dado a titularidade e acredito que é isso que ele quer para chegar aos 1000 golos!
Sinceramente nao vejo para onde ele possa ir… Vi o post do Wydad de Marrocos mas eles nao tem ninguem “famoso” entao acredito que nao tenham muito interesse no Ronaldo… só se é pelo Ronaldo querer jogar o Mundial de Clubes (?)
Poderá ir para os EUA para rebentar com o Messi e os amigos do Barca…
Ou entao vem para ser +1, abdica de chegar aos 1000 golos (digo eu) e sai com um titulo no seu primeiro clube!
Também não consigo perceber o Ronaldo no Sporting CP nesta altura. Um Ronaldo no Sporting CP seria com o intuito de fazer muitos golos. Para fazer muitos golos teria, sempre, de ser titular. Não equaciono um Sporting CP que se quer campeão e a jogar na Champions com um Ronaldo a titular.
Exatamente aquilo que penso. Não faz qualquer sentido e ele sabe-o disso. E pelo que dizem, pelas notícias que veiculam por aí, ele quer jogar o mundial de clubes, ele quer estar sempre onde os focos estão direcionados. Ele que meta masé o guito da arábia cá, que fazem muita falta/jeito.
O Cristianinho na minha opinião, faz-me lembrar muito o Leão, grande, passada larga, por vezes parece um bocado adormecido do jogo mas tecnicamente é muito bom jogador.
Parece-me que jogar na Europa nesta fase do seu crescimento seria muito importante para atingir o potencial que lhe revejo.