Cristiano Ronaldo - Parte 2

:rofl:
De facto é impressionante.
É só bolas para o pinhal, foda se!

5 Curtiram

Eu estou a começar a ficar convencido que é mesmo o Bryan.
Mudou de nome, para fazer um reset, etc… mas a energia está lá toda.
Cada tiro cada melro.

3 Curtiram

@Sunshine / @sealight. Para os que se lembram.

2 Curtiram

Que alucinação. Realmente. Que é que o Sporting ganha se o Ronaldo comprar parte do capital?

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1565762966628274177?t=8QU_M5eNpKLgen-pnyzHtg&s=19

9 Curtiram

Sócio 100000 do Sporting Clube de Portugal.

O maior jogador da História do futebol moderno.
Um dos GOATS de sempre. Bola de Ouro. Campeão Europeu em 2016.

Formado e burilado cá. No Sporting Clube de Portugal.

Só isso promove o Clube nesta era digital, milhões e milhões de seguidores e apreciadores da bola irão ver as suas raízes e onde este diamante foi lapidado, milhões de crianças e jovens que sonham ser como ele e que aprendem sobre o Sporting e a sua excelência a nível formativo, raramente com erros no processo que causam antíteses de bons atletas e homens, que dão em Suínões e outros porcinos.

Nunca serviu mal o Clube, muito pelo contrário.

E não estamos em posição de exigir nada ao rapaz, se quiser fazer mais pelo seu Clube do coração no futuro é sempre bem-vindo a Alvalade como Leão e ex-atleta que é, a nossa alegria porque espalha o nome do Sporting de Polo a Polo.

A única tristeza que tenho a apontar é não ter ficado cá e feito toda a carreira em Casa com centenas de jogos e golos, o encanto e a magia do menino com manitas aos rabolhos e andrades…

6 Curtiram

Custa-me a entender como há gente que não percebe que Ronaldo é uma marca geradora de milhões, com vários postos de trabalho associados a ele.
Garantidamente, há condições contratuais com alguma das suas marcas ou marcas parceiras, que impeçam determinado tipo de “presenças”, declarações, atitudes.
Ronaldo não é um ser humano com uma vida comum. À volta dele pululam dezenas de empresas e contratos. Julgar tudo com a facilidade de A+B é reduzir quase a um ridículo aquilo que é a vida do jogador.

O Ronaldo não deve nada ao Sporting, e cada vez que menciona o clube com afecto é publicidade gratuita.

Deve ser o único jogador da história que não vai voltar a pedir tachos.

1 Curtiu

https://x.com/Universo_scp/status/1823706926175387816

8 Curtiram

https://t.co/oG9NFx4ndj

e complicado prometer uma coisa a ele e depois ter jogadores como Otavio Alex Teles entre outros e um treinador medíocre quando o outro clube tem melhor treinador e melhor jogadores.

Poderás ter toda a razão, mas a postura dele é tudo menos digna da sua responsabilidade como capitão de equipa e de quem tem milhões de seguidores que o vêm como exemplo.

7 Curtiram

Faltam 103 golos para os 1000

1 Curtiu

Claro que é uma postura condenável, acho que toda a gente concorda. Agora, não deve haver nada mais frustrante que prometerem-te seres cabeça de cartaz num campeonato, e na verdade foste apenas e só um “isco”, além da direção deste Al-Nassr ser das coisas mais incompetentes que já alguma vez se viu, nem jogadores do próprio campeonato conseguem contratar, às vezes até parece que andam a sabotar de propósito tal a pouca competência existente.

1 Curtiu

O CR tem contrato até final da época. Será que ainda vai continuar?
É que terminar a carreira no Al-Nassr e nesta liga…

Bento, Laporte, Alex Telles, Brozovic, Otávio, Talisca, Mané são maus?

O JJ tem Renan Lodi, Michael… E tem o Neymar de fora há mais de um ano…

Os jogadores nacionais são bastante superiores. Além disso, tem um treinador muitíssimo melhor (e não sou propriamente o maior fã do Jesus).

1 Curtiu

O problema é que os árabes da equipa são uma desgraça. A maior diferença para a equipa do JJ é essa.

2 Curtiram

Exatamente, a base saudita da seleção era do Al- Hilal.

2 Curtiram

E quem se meteu a jeito disso?

É muito giro ter a conta recheada mas acabar a carreira deste modo…