Cristiano Ronaldo - Parte 2

Eu não digo que ele não conseguisse. A questão é: conseguia onde? Não sei (também não conheço as equipas de lá) se conseguia nas principais equipas e para andar a receber “só” uns milhões noutras…

A vertente daquele universo é muito numa questão de nomes e seria uma excelente publicidade ter lá o Pepe, defesa duro, jogar contra o seu amigo CR e so on.

No Brasil, também tinha lugar e a receber bem.

Com 41 anos imagino que para jogar tem de fazer uma parafernalia de merdas para estar em condições, legais ou não, mas que tem de ter sacrificios e só ia descer o nível, depois tem a questão da familia estar no Porto e ou ficava afastado ou tinha de mudar a vida, quando nem sabe até quando vai dar, com a idade dele estoura de um dia para o outro com uma lesão

O futebol é um desporto mesmo à parte…

O Pepe foi, obviamente, um centralão com muita qualidade mas o que eles fez algumas vezes, com destaque para aqueles pontapés a um adversário caído, seriam suficientes para fazer dele um marginal em qualquer outra profissão / sociedade.

Um animal, jogador de futebol ou não, NUNCA terá o meu respeito e por isso não entro nos “20” que agora toda a gente dá á sua carreira. Para mim leva um ZERO bem redondo e ainda bem que deixou os relvados. Não podia ser “filho” de melhor “pai” (fc porto).

2 Curtiram

Mesmo na nossa Liga. Fez muita coisa que se vestisse outra camisola… passava mais tempo castigado do que a jogar.

https://twitter.com/Cristiano/status/1822371555130671284

2 Curtiram

https://x.com/__ElBicho007/status/1822731599445946456

9 Curtiram

Ronaldo maior figura da nossa formação, só tenho pena que tenha mostrado sempre desinteresse por nós, raramente o vemos em Alvalade, nunca vem à Academia visitar o plantel, nunca se veem manifestações de carinho pelo Sporting nas redes sociais, vejo muito mais interesse da mãe pelo clube do que o filho.

Infelizmente, os grandes craques que formamos, parece que se esquecem, que sem o Sporting não eram ninguém, com o Figo foi a mesma coisa, Simão, Quaresma, etc…

Eu não digo que todos tem de terminar a carreira cá, mas eu acho que ficaria bem acabar no clube que lhes deu tudo, o dinheiro é importante no começo ou meio da carreira, mas no final, não devia ser o fator principal.

Espero que o Ronaldo quando acabar a carreira não se esqueça do Sporting, ficava-lhe bem investir 10 ou 20% na nossa SAD, ajudando o clube a ter um músculo financeiro ainda melhor, com o seu nome, o Sporting poderia ter um prestígio internacional ainda melhor, atrair mais e melhores patrocinadores, melhorar ainda mais o marketing, etc…

4 Curtiram

Tired Season 1 GIF by BET Plus

1 Curtiu

Tens de o começar a seguir…

Falar do dinheiro dos outros é fácil.

2 Curtiram

É simplesmente o :goat: e foi formado no Sporting. Ponto final

1 Curtiu

Tens que tomar mais atenção ao mundo Sporting mas para isso terias que ser sportinguista

Colocares aí o nome do simao juntamente com o do Quaresma e Figo é desonestidade completa. O Quaresma foi o Sporting que não o quis receber de volta e eu nunca vi nada do Quaresma a faltar ao respeito ao clube, já o Figo tem camarote no estádio, é sócio e foi um jogador de nível mundial obviamente não vinha para Portugal jogar retirou-se e fez o último jogo no estádio cheio e a ser aplaudido num dos estádios mais míticos e simbólicos da Europa.

Porque é que fica bem? Porque é que um jogador de nível mundial teria que vir para um campeonato de merda, corrupto, que ninguém vê e sem o factor dinheiro. Que jogador de nível mundial fez isso?

Ficava-te bem era tu não dizeres baboseiras

3 Curtiram

O Ronaldo ama todos os clubes menos o Sporting.
Os filhos vestem camisolas do Sporting e ele retira-se para uma sala de punição que foi desenhada e ocultada na mansão dele para esse efeito. Tem chicotes, choques elétricos, mas tudo para ele fazer a si próprio sempre que um filho anda vestido à Sporting.
Ronaldo tirou a mãe do testamento. A mãe que se lixe com F grande por andar sempre a apoiar o Sporting, essa porca.
Ronaldo não come a Georgina sempre que o Sporting ganha um jogo. Consta que a relação esteve tremida quando o Sporting se sagrou campeão.
Ronaldo é o pior adepto do mundo.
Ronaldo saiu uma vez do estádio da fossa vermelha a fazer 2 dedos no ar, que significava que queria que os lampiões vencessem 2 campeonatos de cada vez.
És uma vergonha Ronaldo. O Sporting vai deserdar-te e o teu nome na academia vai passar para Academia Rui Costa, esse sim, um adepto de mão cheia.

14 Curtiram

O Sporting não deve nada ao Ronaldo nem o Ronaldo ao Sporting.

O Ronaldo é uma figura a nível mundial, mais conhecido que todos os clubes portugueses, portos, benficas e Sporting são uma migalha a nível mundial comparado com a marca CR7, custa admitir mas é a realidade.

O Ronaldo volta e meia publica algo referente ao Sporting. O clã Aveiro igual. É obrigado a mais? Porquê?

Muitos jogadores que acabam a carreira nos clubes de formação é para integrar a estrutura pois acabando a carreira não têm projectos para seguir, no caso do Ronaldo acabando o futebol o que não lhe faltam são carreiras para seguir.

Meter ao lado de gajos como o Suíno devias ter vergonha.

Quaresma? Nunca escondeu o que é, é portista, paciência, mas nunca nos faltou ao respeito. Mais depressa aceitava o nome Quaresma num campo nosso que o do Futre que não passa de um reles vendido que defende quem lhe paga. Eu pelo menos admito que tenho uma parte lampiã dentro de mim que felizmente sai quando vou ao wc, já o Futre de Sportinguista não tem nada!

Claro que gostava que quando acabasse a carreira levasse o nome do Sporting por esse mundo fora, que fosse um embaixador da nossa marca, agora cobrar-lhe isso? Não porque não nos deve nada, foi vendido, pagou bem a estadia que teve no clube

3 Curtiram

Tu é que não deves ser do Sporting, diz-me lá onde é que o Ronaldo quer saber do Sporting, nada do que eu disse é mentira e tu não me apresentas qualquer prova em contrário, andas ai com chavões, mas apresenta-me provas que o Ronaldo liga alguma coisa ao Sporting, pois não tens, era só isso que eu queria saber, liga mais aos negócios dele que ao Sporting, se me falasses da mãe sim, ela sim, vai a muitos jogos do Sporting, sempre com o cachecol do clube, aliás na altura até se dizia que o Ronaldo era lampião, como o pai, não sei se é verdade, mas na altura falou-se disso.

Eu quando falei de Simão ou Quaresma, foi mais numa ótica, de não termos aproveitado quando vieram novamente para Portugal, deixamos eles irem para os rivais e parece que esqueceram tudo o que nós fizemos para eles, foi nessa ótica, quanto às grandes carreiras, eu no lugar deles, acabava no Sporting, há melhor sítio que acabar a carreira no clube que lhes formou?

Só por ai mostra que não tem grande amor ao clube, mas sim ao dinheiro, achas que é no final da carreira que interessa o currículo ou o dinheiro?

Dinheiro já eles tem muito, reconhecimento também, a realidade é que os grandes jogadores que formamos, nunca acabam a carreira cá, alguma coisa fazemos mal, nos lamps e tripeiros, é recorrente, eles acabarem a carreira aqui.

Não ficava bem o Ronaldo ter uma participação na nossa SAD e ajudar o clube do ponto de vista financeiro, desportivo e de marketing, é alguma coisa de outro mundo?

Detesto fanatismos, por ser figura do Sporting, não significa que tenha que se dizer amén a tudo, ou desculpar tudo o que fazem.

De dor de corno está o inferno cheio… e vais lá parar

2 Curtiram

O que é tu entendes por “ligar muito ao clube”? É ele dar os parabéns ao Sporting? É ele usar algo relacionado com o Sporting? É dizer cada vez que fala sobre o Sporting dizer que quer que o Sporting seja campeão? É o Sporting ter sido o primeiro clube a ter uma camisola CR7? Por essa ordem de ideias eu também não vejo o CR7 com a camisola da seleção (a não ser nos jogos) ou a ir ver os jogos da seleção quando nao é convocado…isso quer dizer que ele não quer saber da seleção ou não liga para a seleção?

Eu não falo sobre o Simão, sobre o Quaresma…foi o Sporting que não o quis de volta e o Quaresma mesmo estando nos tripeiros sempre respeitou o Sporting (tanto respeita que o filho dele está na Academia do Sporting)…o Quaresma actualmente está sem clube…queres o Quaresma de volta?

Vou voltar a pergunta, o Quaresma está sem clube… queres o Quaresma no Sporting? Fala com o Hugo Viana e pede o regresso dele. O dinheiro interessa sempre, o CR7 ou o Figo são jogadores de nível mundial o que interessa para eles irem jogar para uma liga fora do top 4 da Europa? São jogadores de alto nível, jogadores desses não vão acabar a carreira em campeonatos de merda onde não há o factor dinheiro…nenhum jogador do mundo faz isso… só na tua cabeça é que julgas que todos os jogadores são o Totti.

Que jogadores do nível do CR7 ou Figo tiveram os lampiões ou os tripeiros que acabaram lá a carreira? Vais dizer o menino da lágrima? Se fores referir o menino da lágrima…então tens o caso do Nani…que regressou não uma…mas duas vezes. Agora vou ficar a espera que me digas que jogadores formados nos lampiões e tripeiros do nível CR7 e Figo acabaram a carreira lá

Ficava bem se ele quiser…o dinheiro é dele…foi ganho por ele e devido ao que ele é como jogador…agora ele é obrigado a investir na SAD do Sporting porquê? Ele também é obrigado a pagar as dívidas do United porque o Ferguson foi como um pai para ele?

Lol detestas fanatismos mas estás aí todo aziado a exigir que ele venha investir no Sporting…

Não percebo esta mania de impor aos outros a forma como devem gastar o seu dinheiro.

E em termos de Marketing já foi explicado acima o que ele tem feito.

O Bruno Santos é o Bryan da temporada 24/25

9 Curtiram

11 Curtiram

Tu não comes para pagar quotas ou assim? Para teres essa soberba toda em relação ao que os outros fazem com o seu dinheiro quanto ao Sporting.