Cristiano Ronaldo - Parte 2

realmente isto e mesmo má fé no caso do al nassr metes todos os jogadores.

na outra equipa esqueces

Koulibaly
Savic
Malcom
Mitrovic
Ruben Neves

Admite lã foi de propósito meteste os três mais fraquinhos do jesus.

Não. Falei nos dois estrangeiros que acho inferiores aos que o Al-Nassr tem e na falta do melhor estrangeiro.

Claro e isso não ponho em causa. Quanto muito, e se fosse eu teria posto uma cláusula caso o projeto não tivesse a ir muito ao meu agradado, tivesse hipóteses de sair, neste momento a verdade é que o projeto está completamente “gasto” e se houvesse essa possibilidade sairia agora mesmo.

2 Curtiram

lá esta falaste de dois estrangeiros do jesus que achas mais fracos esqueces e de dizer que os outros 5 são melhores do que os outros todos da equipa do Ronaldo.

e ate estes dois acho discutíveis gajos como o Mane que esta se a cagar para o futebol quer e o dinheiro numa equipa que já tem Ronaldo. como o Alex teles o próprio Otavio não são grande coisa

do outro lado tem um médio como o Savic um extremo como o Malcon e matador mitrovic

Portanto estás-me a dizer que o Lodi é melhor que o Telles, o Neves melhor que o Brozovic, o Bono melhor que o Bento and so on é?

A diferença como aqui já foi dita está nos sauditas e na champions onde têm de cortar em mais estrangeiros, ainda mais diferença faz.

E depois aí sim dou-te razão, ter o Mané e o Cristiano que não defendem e defender com 9 também complica e muito.

Ele tem proposta para renovar até 2026

então vamos fazer uma coisa dos dois planteis. tirando o Ronaldo

escolhe 3 jogadores para o nosso clube

Tendo em conta o nosso sistema táctico e a nossa maneira de jogar, para a baliza trazia o Bento, o Koulibaly para central do meio, Laporte se vendessem o Inácio, Otávio para a posição 8 e o Mitrovic para jogar ao lado do Gyokeres

1 Curtiu

tanto tempo a escrever e a apagar e já sabia que ias dizer tendo em conta o nosso sistema e não os jogadores que achas melhores

eu digo te ia buscar

Savic
Malcon
Mitrovic

e se fosse buscar um 4 era o Koulibaly e se fosse buscar um 5 era o Bono.

o Bento e bom no brasil na Arábia já vai com uma fífia

Pura hipocrisia quando falam do Ronaldo prometeram uma equipa do ■■■■■■■ para promover a Arábia e deram uma equipa de segunda ( não que ele não mereça )

e o que esta equipa recebe e um Mane em fase descendente um brozovic um Otavio um Alex Teles um Laporte e um Fofana que já bazou, onde anda extremos de qualidade para o Ronaldo finalizar e o Otavio.

A outra equipa vai Buscar um Koulibaly um Ruben Neves um Savic um Malcon um Mitrovic um Neymar ( Lesionou-se se não era mais desiquilibrado ainda) Savic Neymar Malcon Mitrovic. este quarteto na Arábia.

Um treinador dez vezes mais competente para não falar que esta equipa tem os melhores jogadores da Arábia .

e a mesma coisa de meter o City e o Arsenal na liga árabe o Arsenal acabava com 32 vitorias o City com 34.

Amigo, respondi em função do que o Sporting precisa porque eu sou adepto e sócio do Sporting, não sou do Cristiano Ronaldo FC.

Mais, vou-te explicar o porquê. Na baliza já sigo o Bento desde os tempos dele no Athletico Paranaense e para mim é ligeiramente superior ao Bono. Para comandar a defesa o Koulibaly, para 8 num meio campo a dois como é o nosso, prefiro o Otávio ao Sergej porque é mais rotativo e equilibra-me melhor a equipa no processo defensivo e trazia o Mitrovic e nenhum dos extremos porque para fazer diagonais de fora para dentro dos dois lados tinha o Gyokeres.

1 Curtiu

Lá vem o homem jogar para o Andorinhas para tentar os 103 golos…

1 Curtiu

Isso é que era uma coisa digna de se ver

Longe!!!

Detesto esse gajo.

Percebo mas aqui só estava a falar do perfil desportivo dele. Acho que os benfiquistas e portistas devem pensar algo parecido em relação ao Nuno Santos e nós gostamos dele assim…

1 Curtiu

O Cristiano deve renovar e ficar, pelo menos, até 2026. Vai querer terminar a carreira no Mundial, diria.

Sobre a atitude, não há muito mais a dizer. Por mais frustrante que seja ter quase 40 anos e ainda ser ele o jogador com mais vontade de vencer, não pode fazer aquilo.

Já agora, o Al Hilal é superior, mas não é assim tanto quanto querem parecer. Pelo menos para haver esta diferença no marcador e acabarem mais de 10 pontos à frente do Al Nassr.

O Mr Beast vai perder o trono xD

3 Curtiram

fds :green_heart:

já bateu o recorde de canal mais rápido a chegar ao 1M de subscritores, 1h29min

Estamos representados na estante da esquerda :yum:

Quase 4M de subscritores em menos de 4 horas.

Impressive.