Cristiano Ronaldo - Parte 2

O @magp14 não gosta de brincadeiras! O próximo ban está próximo!

1 Curtiu

Ninguem esta a espernear. Admito que o Ronaldo é um finalizador puro de momento. Mas chega de demagogia. Foi uma pergunta directa, quem colocarias no lugar 9? O Ramos, o Beto, jogavas sem PL?é uma questao simples.

Pelo menos eu reconheci e fiz meia culpa já tu insistes na mentira e tentas que ninguém veja. :rofl::rofl::rofl:
É engraçado não é.
E eu não menti, somente me enganei no destinatário, o que é completamente o oposto de mentir.

Está em declínio desde os tempos da Juventus:

101 golos na Juventus em 3 anos
27 golos no United em 1 ano
Melhor marcador do Euro2020
Melhor marcador da seleção na fase de qualificação para o Euro24 com 10 golos
Melhor marcador do ano 2023 com 54 golos

Sim, declínio evidente e já não serve para a seleção…ele só marca golos como o Bas Dost, não serve. O melhor é o Gonçalo Ramos, esse sim tem que ser o titular na seleção

1 Curtiu

Não o único que vejo aqui a mentir és tu, o resto emite opiniões. Já tu para tentar impingir o que queres mentes com quantos dentes tens.
O problema é que tu és como qualquer político, mente com tanta convicção que até se acredita nas suas mentiras.

Factos que qualquer lampião tenta esconder!

O que é que tu queres?

@administradores esclareçam. Ele quer só provocar ou é outra coisa?

É que vou ver o histórico de comentários dele aqui e é tudo provocações ou insultos. Zero opiniões.

Um gajo ainda tenta debater algumas coisas, já este não.

E ainda vem aqui ameaçar de ban.

2 Curtiram

Eu nem preciso de te responder… tu fazes as perguntas, respondes às tuas próprias perguntas, inventas com fartura…hehehehehe. Que risota.

Dá-le!

:rofl:

1 Curtiu

Sem demagogia, eu tb não acho o Ramos nada de especial, mas temos o A.Silva tb, por exemplo. Teremos obrigatoriamente que ter soluções. Que como dizes e bem, pode passar por jogar sem PL. Qualidade para tal existe.
Quando tens ao teu dispôr Bruno, Leão, Felix, Bernardo, Jota…etc,… não te podes queixar de falta de qualidade.

E o Ramos jogar, por muito bem que faça em campo, jamais ultrapassará o Ronaldo.

Parece-me que 90% do que leio aqui é malta fodida por o gajo ser lampião, não por ser bom ou mau. E eu odeio lampiões, mas há que saber separar as coisas.

Temos que aceitar que a seleção tem um futuro pós-Ronaldo. Futuro esse que passará por outro tipo de soluções que deverão ser postas em prática o quanto antes, senão no dia que o Ronaldo pendurar as botas perdemos a identidade.

1 Curtiu

André Silva? Isso é para a equipa B certo?

1 Curtiu

Se é para jogar sem o Ronaldo, entao tendo em conta as alternativas a 9 que sao fraquissimas, jogaria sem PL fixo, com o Leao, Bernardo e Jota. Andre Silva e Felix nao sao opcoes de qualidade.

1 Curtiu

A produção dele tem vindo a diminuir desde que saiu do Real e o que faz em campo também. Qualquer um com olhos consegue ver. Eu não defendo que o Ramos ou qualquer outro sejam uns fora de série, mas a discussão poderá ir muito para além de marcar golos em fases de apuramentos e no campeonato saudita - a seleção nacional tem claramente um comportamento diferente quer ele jogue ou não, isso é indiscutível.

Mas pronto, no verão certamente revisitaremos a discussão - não adianta falar muito mais agora. Até lá, o Sporting (verdadeiramente o que mais importa) a fazer dobradinha. Logo é para ganhar.

1 Curtiu

Pronto e no final do dia a conclusão é esta.

Temos opções fraquissimas a 9, então vamos abancar o único que marca golos lá. Vamos jogar sem avançado.

Epá isto é uma demagogia do tamanho da torre dos clérigos.

Epá fala de futebol!! Parem de falar de fantasmas… Bolas

Concordo que não são do nível do Ronaldo…mas sendo objectivo, e acredita que engulo a seco ao escrever isto, mas rejeitar o Felix, neste momento, e dizer que não tem qualidade para jogar, é absurdo.
É um mete-nojo do crlho - sim. Mas tem qualidade.

Vou repetir, afirmar que o Félix sabe jogar à bola, não é cuspir no Ronaldo. E essa é a postura que muitos aqui tomam. Isso são posturas típicas de lampiões da taberna que não sabem ver com olhos de ver.

O grande problema do Félix é que só joga quando quer. Mas quando quer, sabe e bem.

Já o AS mostrou vezes sem conta, na altura do Milan então, que pode ser uma solução bastante viável.

Joga bem quando quer? Isso é o que? Uma forma disfarçada de dizer que às vezes rende outras não porque não é consistente?

Tiras o Ronaldo para isso? Um gajo que pode ser razoável ou ser uma merda?

É isso?

André Silva? Opá brincadeira de mau gosto

Tu insistes em não querer ler o que eu escrevo.
Ninguém tira o Ronaldo. Simplesmente não o mete de inicio, e o deixa em campo durante 90 min.

O Ronaldo deveria ser a nossa arma dos últimos 30min. Não o inverso.
(Tal e qual como a Alemnha usou o Klose)

1 Curtiu

Ninguém tira o Ronaldo, simplesmente não o metes de início

Epá isto deve ser para os apanhados.

1 Curtiu

Apanhado devo ser eu em te dar trela…

1 Curtiu

Também acho, daqui a 3 horas tens de estar no estádio…