Carnaxide é perto da Reboleira meu chapa… posso sair de casa a 1hora do jogo. ![]()
Mas nem devo ir com este tempo.
Prefiro ficar sequinho a dar-te conversa, nesta sexta-feira santa.
Carnaxide é perto da Reboleira meu chapa… posso sair de casa a 1hora do jogo. ![]()
Mas nem devo ir com este tempo.
Prefiro ficar sequinho a dar-te conversa, nesta sexta-feira santa.
Meu chapa?
Ainda tens sangue no azeite?
Agora é que percebi o teu nome no forum - é parecido com Magpie, que é o pássaro mais chato do universo.
Tu queres conversa, mais nada. Não dizes 1 cena que se aproveite.
É isso és o maior! ![]()
![]()
![]()
É a 2ª vez hoje que tentas apropriar-te de um comentário meu…Não dás para mais.
Não porque tu realmente és o maior! ![]()
![]()
![]()
![]()
Mentira… o maior é o Magpie.
É o CR7 dos posts de análise desportiva.
Não tu ultrapassas qualquer um, és mesmo o maior! ![]()
![]()
![]()
![]()
Como é 6ª feira santa eu aceito o teu elogio.
Mas só hoje x

O AS que falas nao é o mesmo de hoje. Quanto ao Felix, discordo, para mim ter pés nao o faz jogador de futebol. É um jogador incompleto e pouco influente no futebol moderno. O famoso nem carne nem peixe. Preferia o Pote ou com outras caracteristicas, o Neto.
Eu tb preferia o Pote, ou o Neto, mas referi-me apenas aos que lá estão.
Sim, o André Silva está lá ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Continuo sem perceber… fase de qualificação 10 jogos 10 vitórias… CR 9 jogos a titular, 10 golos… vamos tirar o CR de titular porquê mesmo?
Ou agora os amigáveis é que contam? É para jogar o Chico Conceição e o Jota do Guimarães?
Malta não é a melhor altura para se queixarem do CR e muito menos para glorificar a merda do Ramos que nem no PSG marca golos… até eu marcava golos no PSG
Derrota com o CR em campo? Culpa do Ronaldo.
Velho, acabado, a equipa tem de jogar só para ele, só prejudica. 2+2=5.
A conversa já vem há uns 7 ou 8 anos… Um dia vão ter razão. Um dia não vai chegar, não vai servir. Um dia vão ter razão. O Jardel, por exemplo, era outro que era uma merda. Obrigava a equipa a jogar para ele. É como o Pote, esse manco, só marca golos e faz assistências, de resto, não faz merda nenhuma.
O Ronaldo é diferente de todos os restantes jogadores do mundo. Se tem 1 mau jogo, já está acabado. Impensável ter 2 jogos menos bons. E cagativo que a equipa atrás tem um Danilo que é só razoável, um Pepe com 41 anos, um Rúben Neves que tem ritmo de passeio, um Félix que é a merda que se sabe, um Dalot que é outro glorificado e que não é mais do que razoável, um Cancelo do lado errado… Tudo culpa do Ronaldo.
O Patrício foi titular na vitória contra a Suécia e o Costa na derrota contra a Eslovénia, logo, o Patrício é muito superior.
E foi formado no nosso clube. FDX. Nem os nossos sabemos apreciar. O melhor do mundo. Não durante 1 ou 2 ou 3 anos, mas quase 1 dezena de anos. Há coisas que não entendo.
A história do Ronaldo é isto.
Dezenas de vezes dado como morto, até pelos próprios e dezenas de vezes a calar a boca.
É por isto que Ronaldo é o meu ídolo, em tudo.
Venha quem vier, ele ganha, é o maior campeão que o futebol já viu e um dos maiores do desporto.
E continua a haver as ratazanas a tentar manda lo abaixo, décadas depois.
Mais um hattrick do GOAT.
Banco já!
Marcou 3 mas se fosse o Ramos hoje marcava uns 5…. ![]()
![]()
![]()
![]()
Incrível a quantidade de golos que o CR marca…
Temos de esperar por mais um dia de seca para este tópico animar novamente… ![]()
![]()
Mas na Arábia não contam. É abaixo da qualidade dos campeonatos amadores da tugolandia.
A Georgina já está em casa lixada. Pronto, o velhote desfez-se para marcar 3 golos na peladinha, hoje não há ramboia para ninguém.