Cristiano Ronaldo - Parte 2

Depois escreves que só quando ele não é convocado é que a seleção é coesa :rofl::rofl::rofl::rofl:
Rir para não chorar.

Este novo argumento agora de que o jogo de Marrocos não é exemplo porque ele entrou é rabolhismo vintage…

Fosse eu a mandar esta mensagem era afixada no fórum para julgamento em praça pública.

1 Curtiu

19 de novembro de 2013.

1 Curtiu

sim eu sei. e de la para ca, tens alguem melhor?

1 Curtiu

Hoje estiveste em grande.

Saúde :v:t3:

1 Curtiu

Um jogador português melhor que o Ronaldo na última década? Não.

Desde os tempos da Juventus que está em declínio e desde que foi jogar com os padeiros sauditas que deveria ter assumido que o seu papel nesta seleção estava diminuído.

De resto, o Bas Dost no nosso clube fartou-se de marcar e colecionou 3os lugares. Fomos campeões com TT/Sporar/Paulinho.

2 Curtiram

jovem, que ele está em declínio ninguem nega, como é normal com a idade que ele tem. mas tens alguem melhor que ele para meter a titular, neste momento?

1 Curtiu

A verdade dói, não é?

1 Curtiu

Na minha opinião já não pode jogar os 90m

Passa cada vez mais, períodos de tempo, alheado do jogo

1 Curtiu

É.
Tiveste uma prestação brilhante.

Gostei particularmente deste teu post:

Que foi delicioso depois de teres sido apanhado a mentir com todos os dentes, a inventar coisas que não escrevi, etc.

Parecias o PdC a acusar o Alcaide de ser trapaceiro e violento :rofl: :rofl:

Já deu para me rir.
Boa páscoa.

1 Curtiu

yup, é meter o ronaldo com os titulares todos para metermos golo ate aos 60, depois ele pode sair para descansar, a nao ser que a equipa esteja a perder, imo

1 Curtiu

Pronto agora já não interessam os golos, isto é demais foda se.

1 Curtiu

É preciso que ele também interiorize tal facto…

O Félix e o Leão riram-se. E têm 20 e poucos anos.

O que eu vi foi um Ronaldo fodido até quando o jogo acabou.

Muito gostam vocês de mentir.

1 Curtiu

acho que aí nao vai haver chatices. ele é um profissional de excelencia e vai fazer tudo para a equipa ter sucesso

É tudo mentiroso aqui. :sweat_smile: :sweat_smile:

Já tu és um poço de virtude e rigor na análise.

:rofl:

Estás aí cheio de beef com toda a gente, mas hoje é Sexta-Feira Santa… nem se come carne.

“Tudo”.

A falácia de querer tomar a unidade pelo todo. Estratégia lampionica tão boa como os 6M de adeptos…

Não são todos, são simplesmente 2 ou 3 aldraboes.

1 Curtiu

“Seus aldrabões”, diz ele indignado de dedo no ar… :rofl:

Pode ser que o chaves hoje te passe a mão no pelo.

2 Curtiram

:rofl: :rofl: