Depois escreves que só quando ele não é convocado é que a seleção é coesa ![]()
![]()
![]()
![]()
Rir para não chorar.
Este novo argumento agora de que o jogo de Marrocos não é exemplo porque ele entrou é rabolhismo vintage…
Fosse eu a mandar esta mensagem era afixada no fórum para julgamento em praça pública.
19 de novembro de 2013.
sim eu sei. e de la para ca, tens alguem melhor?
Hoje estiveste em grande.
Saúde ![]()
Um jogador português melhor que o Ronaldo na última década? Não.
Desde os tempos da Juventus que está em declínio e desde que foi jogar com os padeiros sauditas que deveria ter assumido que o seu papel nesta seleção estava diminuído.
De resto, o Bas Dost no nosso clube fartou-se de marcar e colecionou 3os lugares. Fomos campeões com TT/Sporar/Paulinho.
jovem, que ele está em declínio ninguem nega, como é normal com a idade que ele tem. mas tens alguem melhor que ele para meter a titular, neste momento?
A verdade dói, não é?
Na minha opinião já não pode jogar os 90m
Passa cada vez mais, períodos de tempo, alheado do jogo
É.
Tiveste uma prestação brilhante.
Gostei particularmente deste teu post:
Que foi delicioso depois de teres sido apanhado a mentir com todos os dentes, a inventar coisas que não escrevi, etc.
Parecias o PdC a acusar o Alcaide de ser trapaceiro e violento
![]()
Já deu para me rir.
Boa páscoa.
yup, é meter o ronaldo com os titulares todos para metermos golo ate aos 60, depois ele pode sair para descansar, a nao ser que a equipa esteja a perder, imo
Pronto agora já não interessam os golos, isto é demais foda se.
É preciso que ele também interiorize tal facto…
O Félix e o Leão riram-se. E têm 20 e poucos anos.
O que eu vi foi um Ronaldo fodido até quando o jogo acabou.
Muito gostam vocês de mentir.
acho que aí nao vai haver chatices. ele é um profissional de excelencia e vai fazer tudo para a equipa ter sucesso
É tudo mentiroso aqui.
![]()
Já tu és um poço de virtude e rigor na análise.
![]()
Estás aí cheio de beef com toda a gente, mas hoje é Sexta-Feira Santa… nem se come carne.
“Tudo”.
A falácia de querer tomar a unidade pelo todo. Estratégia lampionica tão boa como os 6M de adeptos…
Não são todos, são simplesmente 2 ou 3 aldraboes.
“Seus aldrabões”, diz ele indignado de dedo no ar… ![]()
Pode ser que o chaves hoje te passe a mão no pelo.