Jasus ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Foda-se
Os factos estão todos aí!!
Mas a narrativa é que os que defendem a continuidade do Ronaldo é que não vivem na realidade
■■■■ que pariu esses gajos
A tua opinião é igual a da maior parte dos lampiões e sim tens razão confundi com o post de outro forista, aí tens razão e peço desculpa.
Mas não deixa de ser mentira o que afirmaste em relação à seleção nunca perder sem o CR7 em campo, aí é mentira e foste tu que escreveste.
Mostra-me aí um resultado de derrota sem o Ronaldo em campo, e assumo que estou errado (nesse detalhe)
E não é o jogo de Marrocos.
Esse não conta pois não ![]()
![]()
![]()
Piores que lampiões!
Não conta porque ele esteve em campo.
Falo de jogar sem o Ronaldo ser convocado.
Como o jogo da Suécia, ou a fase de qualificação da Liga das Nações, quando a vencemos.
(Não respondes porque não tens…)
Eheheheheh agora o discurso já é outro
Mas que? Estar no banco também para ti já prejudica?
Se calhar foi ele o culpado da derrota ![]()
![]()
![]()
Deve ter andado a envenenar o balneário…
O que vale é que é uma opinião meramente Desportiva
E vitórias com ele em campo? Ainda agora na fase de qualificação foram 9 em 9 e 10 golos marcados
É o que eu digo piores que lampiões!
O que tem a Suécia lol? Uma seleção que nem conseguiu apuramento para o último mundial nem para um europeu com 46 seleções lol, até o Luxemburgo conseguiu ir aos playoffs
Se repares nos meus posts, eu não sou contra o Ronaldo jogar.
E sou o primeiro a desejar que possa ajudar, e marcar.
(Só não vê isso quem não quer)
Não me parece lógico é usar o Ronaldo nos moldes actuais.
90 minutos em campo, ou como alguns estarolas aqui escreveram, fazer uma equipa em função dele, apenas a jogar para ele.
É basicamente a única coisa que consegues fazer, usar a ofensa e o escárnio…
pois tudo o resto, como ficou aqui demonstrado, é saído da cartola.
Inventas uma narrativa, diz que disse, tudo treta… e no final, siga para a injúria.
Brilhante.
Não…
Tu simplesmente não gostas do Ronaldo e estás às voltas a tentar arranjar uma narrativa onde o cenário seja melhor sem ele.
Tal como os lampiões fazem com tudo o que envolve sporting.
Mas é lidar…
Ele ao longo de todos estes anos teve este tipo de ódio e calou vos sempre a todos.
Atualmente não o está a conseguir fazer de forma tão vincada (a história de ter de ser melhor 3x!!) mas vai acabar por fazer.
O que me revolta depois é gajos como tu andarem todos contentes a festejar aquilo que criticaram, quais sacripantas!
![]()
És o maior tu!!
da ultima vez que Portugal jogou contra a suecia dum manco ibrahimovic o ronaldo meteu 3 e qualificou nos para um mundial ou um euro. coisa pouca
E depois usas esta zona cinzenta e mais moderada de “eu não quero que ele não jogue, gosto que ele ajude, 90 minutos é que não”
Mas antes insinuas que só quando ELE NÃO FOI CONVOCADO é que a seleção foi mais coesa bla bla bla
É uma vergonha esta merda
Lá está!
O tal lado pessoal que os outros é que usam… Classe
Lá estás tu a mentir outra vez, vê se consegues escrever alguma verdade de vez enquando.
Tenta aceitar que nem tudo o que tu escreves tem que ser aceite pelos outros, pelo menos as mentiras.
Essa é que é a verdade, são quais abutres à espera que um jogo corra mal para aparecer neste tópico de peito feito a tentar vender as inverdades que escrevem.
Durante toda a qualificação não os vi por aqui, esconderam-se por baixo das pedras como sempre.
Não é vergonha, é mesmo falta dela.