Cristiano Ronaldo - Parte 2

Percebe-se… Estamos em tempos onde

Mentes à descarada e não queres que a malta de caia em cima.

Não perdemos?

Sem ele foi só a derrota mais humilhante dos últimos largos anos.

1 Curtiu

O Barcelona com um Ibra em pico da carreira jogou pior e ganhou menos do que sem PL.

É assim tão descabido sequer equacionar ,nem digo afirmar peremptoriamente, que a seleção possa produzir mais com outro jogador a titular ?

E como se isto pusesse sequer em causa o estatuto dele como um dos melhores de sempre (para mim o melhor).

2 Curtiram

Então não minto, descaradíssima… :sweat_smile:.

A única coisa que leio aqui teu é mandares pó crlho nem não concorda contigo.

NEXT.

Isso, destorce a conversa.

Sim, quem mente a descarada pode ir para esse sítio, logo estás a vontade.

Os marroquinos riram-se.

1 Curtiu

Realmente nota-se pelos comentários :rofl::rofl::rofl:

Tens de aprender a lidar com opiniões contrárias à tua…
Não concordas? …no worries mate.

NEXT

O que toda a gente vê ou o que tu vês e queres impingir a toda a gente.
Ah e o que dá mesmo pena não é ver o CR7 a jogar, dá pena é ver os comentários de gente que se acha que sabe mais que os outros todos.

Aceito opiniões contrárias, quando são construtivas e válidas, não quando são para unicamente tentar validar e impingir opiniões pessoais.
Não aceito que se tente fazer o assassinato de caráter e pessoal que estão os lampiões e alguns Sportinguistas como tu ao Ronaldo.
O CR7 nunca desrespeitou o Sporting, o não vir jogar para cá a mim não me diz nada, mas olhando para este tópico até compreendo que não venha, ele viesse ler o que aqui alguns escrevem nunca na vida pensava em cá meter os pés.

2 Curtiram

Eu não te quero impingir nada, nem percebo de onde vem tal afirmação… que ridículo :sweat_smile:
Dá-me igual o que tu achas ou pensas. Imagina ralar-me? Por amor de deus…

E se achas que sou a única voz que defende o que defendo, então estás distraído. Só nas últimas 24 horas há um número significativo de outros posts aqui que concordam comigo.

1 Curtiu

Não parece mesmo. E já não é de agora.

Há bastante tempo que atacas qualquer comentário meu neste tópico acerca do Ronaldo… tu e outros.
E atiras sempre ao lado. Impressionante.

Estás a ser desonesto com este post.
Ninguém põe o carácter do Ronaldo em questão.
Mais uma vez, nem percebo de onde vem tal afirmação.
Apenas falo aqui do plano desportivo.

Parece-me mais que isto são tudo projecções daquilo que tu pensas, e não do que eu alguma vez escrevi.

lol eu sei que existem mais como tu, são todos aqueles que comem aquilo que os lampiões lhe impingem, nada fora do normal, aliás eu até vejo supostos Sportinguistas a dar lugar no estádio a lampiões, para fazerem a festa no nosso estádio, por isso já nada me admira.
Mas tu tentas impingir a tua ideia sobre o CR7, aliás até inventas que sem ele em campo a seleção ganha sempre para tentar impingir.

Exato.

A malta não manda para o ■■■■■■■ quem acha que o Ronaldo não deve jogar.

A malta manda para o ■■■■■■■ quem quer impingir isso aos outros.

1 Curtiu

Por dar a minha opinião?! :rofl: :rofl: :rofl:

fdx…

Claramente esta conversa não chega a lado nenhum… fica lá na tua caríssimo.
Passar bem.

lol mais uma vez, quando inventas que ele se impõe em campo contra os colegas e discute com eles, estás mesmo a fazer o quê?

1 Curtiu

Não por não aceitar a dos outros, contrapondo com mentiras.

Deves estar a confundir posts pá…porque isso não foi escrito por mim.

Só mostra o quão atento andas.

Exato.

É sempre a história da opinião meramente desportiva mas depois vem sempre touradas e polémicas juntas.

1 Curtiu

Mentira é tudo o que escreveste nos últimos posts.
Estás a acusar-me de coisas escritas por outros users… :rofl:

E já te disse que a tua opinião não me atrapalha, mas a minha parece deixar-te nervoso.

1 Curtiu

O que vale é que era uma questão meramente desportiva.

Apenas e só.