Cristiano Ronaldo - Parte 2

A defesa que vai para aqui de um gajo que se está a cagar para nós. Há malta que curte de ser o bobo da corte.

5 Curtiram

O CR7 nunca jogará cá, para bem de ambas as partes.

Se cá vier investir dinheiro depois de se retirar, é bem vindo.

2 Curtiram

Há uma defesa a um continuado ataque.

E depois a solução a CR7 na seleção é um Ramos falhado no PSG (literalmente a melhor equipa da liga dele a MILHAS)

Epá, arranjem melhores argumentos.

2 Curtiram

Eu sou um grande fa do Ronaldo, e acho sinceramente que ele tem lugar na seleçao. Mas ja nao o consigo ver como titular confesso… O Jota seria uma melhor alternativa hoje em dia.

2 Curtiram

Sim, agora vai ver os jogos do mundial 2022 Portugal vs Gana (não o de 2014) e Uruguai vs Portugal (não o de 2018). Depois sim poderás falar

2 Curtiram

Foda-se.

Juro que até 2020+/- nunca imaginei nem como uma bebedeira descomunal que se chegasse ao ponto de comparar um punhetas que só marcou golos no curral e que nem ao nível de um Nuno Gomes alguma vez vai chegar com o gajo que fez Portugal ser conhecido.

Epá… Façam alguma coisa. Ou internem toda a gente ou foi a merda das vacinas que tinha alguma merda lá dentro

4 Curtiram

O ódio ao CR7 é de facto grande.
É simultaneamente o jogador mais amado e mais odiado de sempre.
Respeitado por grande parte dos colegas de profissão. O mais seguido das redes sociais. Em contrapartida é odiado por grande parte dos lampiões, cs e comentadores da treta.
Os recordes dele dificilmente serão batidos. Os golos eternos. Portugal nunca falhou apuramentos para campeonatos europeus e do mundo com ele ao contrário daquele que vários afirmavam ser o melhor jogador português de sempre.
Está em fase descendente da carreira. A idade não perdoa. Mas dizer que o punhetas ou o Jota são melhores opções é dum insulto enorme.
Lá porque fizeram um jogo razoável contra a Suécia sem o CR7 não quer dizer nada. Aliás o jogo foi bem conseguido porque Nuno Mendes, Rato Leão, Bernardo Silva, Nélson Semedo (de quem nem sou grande fã) Palhinha e BF fizeram um grande jogo. O punhetas mal tocou na ■■■■ da bola mesmo marcando um golito. Basta ver o jogo miserável contra o Marrocos para ver que este pouco serve. Quanto ao Jota. Aparece muito bem na área e é melhor que o punhetas mas a nível da decisão deixa muito a desejar. Basta rever certos jogos da selecção onde foi titular.
O CR7 neste momento é o melhor avançado centro da selecção. Deverá também ser dos últimos jogos dele.
Depois já podem festejar a sua saída.

3 Curtiram

Adoro e sempre adorei o Cristiano, um símbolo máximo da nossa qualidade na formação e um homem que nunca negou o seu Sportinguismo. No entanto, a partir do momento em que o vi preterir a opção de voltar à sua casa para ir para a arábia, deixei de o admirar como o admirava. Bem sei que é o dinheiro, mas eu, no lugar dele, cagava um pouco na ganância dos milhões e vinha ajudar o meu Sporting a ter uma grande equipa. Por isso, considero que se não veio, mais vale não vir noutras funções. E isto considerando o efeito fenomenal que seria ele ser um dirigente nosso.
A nível da questão de saber se ele tem ou não lugar na selecção… Até há não muito tempo eu diria que sim, neste momento e depois de ver os últimos jogos, acho que já não tem. É um jogador no seu ocaso. E quem achar que sim, que imagine o Viktor Gyokeres naturalizado a fazer o lugar dele hoje. Como o Viktor não há nenhum, mas existem valores a despontar que neste momento fazem o lugar melhor que ele. Sem terem todas as qualidades dele, claro, mas a selecção tem valores que compensam nesses parâmetros em que o substituto possa não ser tão forte.

Faz-me lembrar o Figo que na recta final era sempre titular pelo estatuto apesar de ja’nao trazer muito ao jogo.
E aos 60 mins entrava Cristiano para o seu lugar a mexer com o jogo e a deixar os defesas no chao com dores de rins.

Problema é que nao seria lisonjeado e honroso tirar a estrela para meter um miudo no seu lugar.

2 Curtiram

Epá bem sei que ele já está há 4 anos sem o mesmo rendimento…

Mas toda a gente teve amnésia?

Não há nas cabeças ocas de merda a mínima memória do monstro que é este gajo?

Este gajo chegou ao ponto de que se tivesse ganho o mundial era sem dúvida o melhor jogador que alguma vez jogou isto!!

Já deve ter havido uns 10 biliões de pessoas e este gajo o melhor!!!

Será que está tudo com um cancro no encéfalo???

Já não corre tanto? Estou me a cagar!! Arranjem um treinador que meta a equipa a render para ele!! Se não consegue é um incompetente, foda se.

Agora prescindir disto???

Epá um gajo com trissomia 20 e meio pensar assim eu aceito. Agora pessoas que votam e que têm filhos?

3 Curtiram

Estás apresentado. Tresandas a lampião.

3 Curtiram

O CR é tão grande que foi o melhor marcador de 2023( com mais golos que Hallands e Mbapes e divisões superiores e inferiores… todos!!!) e o segundo melhor marcador da fase de qualificação (10 golos em 9 jogos!!!) com 37 anos… e a malta vem aqui no fórum do Sporting escrever que o Ramos é melhor :rofl::rofl::rofl:
Vai deixar de marcar… quando desistir de jogar… pode é ser aos 50 anos, ninguém sabe… mas deve dar uma dor de corno lixada a muitos… pensei que era mais aos lampiões mas já percebi que não são só eles que sofrem…

4 Curtiram

Infelizmente não é só lampiões.

A quantidade de sportinguistas que conheço que sempre não gostou dele é absurda.

Mas lá está, é como tudo. Merda há em todo o lado.

No nosso clube temos fanboys do Messi, temos anti Ronaldo, temos gajos que votam no chega, temos gajos que ainda anseiam pelo DJ.

Acredito que também deve haver “sportinguistas” que batem punhetas cada vez que o panelas joga.

Depois perguntam se o porquê de o Sporting ser um clube dividido…

2 Curtiram

“Ahh e tal, é na Arábia”

No entanto o campeonato árabe tem jogadores com os quais o nosso nem sonha.

2 Curtiram

4/5 por cada equipa lá do sheik daquela merda toda e gajos em fase descendente (o Mané por exemplo está uma lástima).O resto é refugo que cá jogava na 2a para baixo.

O Gyokeres dá 10-0 a qualquer um que lá esteja neste momento. E nem é preciso tanto, não trocava o Inácio nem o Diomande por nenhum central que jogue lá também.

Até tem o seu mérito de continuar a marcar golos lá, mas também parece que a Arábia agora é a Premier.

Se o Gyokeres fosse português, eu imagino que ainda havia malta a achar que deveria ser suplente na seleção em detrimento do Ronaldo com 40 anos.

4 Curtiram

O Messi não é questionado na Argentina e joga na merda da MLS, o CR7 marcou 54 golos…melhor marcador da seleção na fase de qualificação…e é questionado porque querem colocar no lugar do CR7 um flop qualquer que joga em França

6 Curtiram

Ronaldo só não serve para extremo ou grandes correrias… como PL fixo na área não há melhor na selecção.

Ainda estou para saber o que o GR fez para merecer um PSG… enfim, a máquina de propaganda lampiã e o esquema de comissões são fortíssimos.

3 Curtiram

A opção de voltar a casa alguma vez esteve em cima da mesa? Mas brincamos ou que?

Mas não joga. E até haver melhor que o Ronaldo não faz sentido em falar em Abanca lo

1 Curtiu