Tens alguém melhor que o Ronaldo?
Olhando para os últimos dois anos… sim!
Principalmente tendo em conta o quão emperrado fica o ataque todo. Mas pronto, marca golos nas Arabias…
Ps: a forma/intensidade da malta que veio das arabias… que nível que aquilo tem!
F0da-se, tu só vens a este tópico, impressionante, looool.
quem é que tens melhor que o ronaldo?
É o Ramos…mas também é este user que não ficou chocado com a não atribuição do prémio Puskas ao Nuno Santos, logo aí está bem “apresentado”.
E atenção, acho que há críticas que são pertinentes e que o Diogo Jota (quando recuperar), será a opção lógica para o lugar do Ronaldo, na minha opinião, agora este user é sempre mais do mesmo…
é que se for mesmo o ramos entao nao ha nada a conversar mais. é que ate entendia esta conversa de que o Ronaldo tem que ser humilde e dizer que quer ir para o banco se tivessemos por exemplo um gyo. agora quando nao ha ninguem melhor que ele, esta conversa nao faz sentido
Sim, preferia ver tanto o Ramos como o Jota.
É engraçado que vocês ignorem a forma do Cristiano nos últimos jogos a sério que fez.
Já nem me lembro o que é que disse. Mas sim, há uma cabala na fifa contra nós. A organização deles acorda e deita-se a pensar no sporting, essa hipótese é muito mais plausível ![]()
![]()
que maluco autêntico!!
okay, grande abraço amigo!
Sim, sim…já te topei a léguas ![]()
Sim o ramos punhetas é melhor que CR7, quando está a sonhar. Tomara esse projeto ser metade do Ronaldo, mesmo com idade que tem atualmente, sim o CR7 está em fase terminal de carreira, sim já não aguenta um jogo todo que seja com o andamento imposto na Europa, mas mesmo assim se me dessem a escolher preferia-o a ele que o punhetas, de longe. Ainda se falassem de um avançado como o Gyo, ainda compreendia, agora o punhetas, minha nossa senhora.
Por acaso a minha preferência ia para o Jota. Mas sim, também preferia o Ramos ao cristiano. E ninguém está a comparar ao “verdadeiro “ cristiano.
Mas fds… quer queiram quer não, se viram os jogos no Mundial viram a forma lamentável em que ele estava. Se acreditam que dois anos de Arábia melhorou isso… ok.
Em junho veremos até porque o Martinez não deve ter tomates para o sentar.
O CR marcou 10 golos em 9 jogos na qualificação.
Foi a seguir ao mundial.
SL
Sim, vamos por aí sim. CR7 vai mundial após ter uma utilização muito intermitente no United…entre o Verão e o Mundial só tinha feito 2 jogos completos, ja para nem falar que nem fez a pre epoca devido ao que aconteceu com o filho. Por isso a ida ao mundial já era questionável porque não estava em boas condições físicas mas mesmo assim fez bons jogos contra o Gana (curiosamente após a sua saída o Gana marcou um golo e poderia ter empatado devido à desconcentração do Diogo Costa) e Uruguai onde fez um grande jogo. Depois veio a Coreia do Sul…que ninguém esteve bem, até pareceu propositadamente para deixar o Uruguai fora. Falando do tal jogo da Suíça, fizemos grande jogo mas pelo que se diz os jogadores da seleção helvética estavam com uma infeção viral, desculpa ou não para a justificação da derrota eu não sei…mas houve um claro decréscimo da seleção suíça na fase de grupos para oitavos de final houve. Depois da grande exibição da seleção portuguesa veio Marrocos, CR7 no banco…e as exibições mediocres voltaram…e o tal que tinha marcado os 3 golos no jogo anterior…pouco ou nada fez…quem foi o melhor em campo na seleção? CR7 mesmo só entrando na segunda parte conseguiu ser o melhor da seleção. Está aí explanado o mundial 2022
Posto isto em 2023, marca 54 golos e na fase de qualificação do Europeu é melhor marcador da equipa com 10 golos (e nao jogou o tal jogo 9-0 contra o Luxemburgo) sendo decisivo em alguns jogos como o jogo em Reykjavik em que marcou o golo da vitória.
Em relação ao jogo da Suécia, uma seleção que não consegue uma vaga para o europeu mesmo com 46 equipas nem via playoff consegue vaga e mesmo o mundial 2022 esteve ausente, logo por ai se viu que seleção se tratava logo a vitória era natural como também a vitória teria que ser natural contra a Eslovénia (que no jogo anterior tinha empatado com Malta), a equipa que jogou de certeza que nao era para ganhar (Ruben Neves, Joao Felix, Otavio, Danilo) como disse o selecionador “ganhar nao era importante”…mas mesmo assim sabes quem foi o melhor em campo da seleção? Não…não foi o João Félix…foi CR7 que andava a distribuir jogo para depois aparecer o Dalot e mandar bola para Marte. Por isso tirar conclusões ao ver os amigáveis pode dar ideias erradas, por exemplo quem viu o Pepe, pensará que o Pepe está fazer uma grande época.
A equipa que tem que jogar no Europeu é a equipa que jogou contra a Suecia, tendo lá o CR7 (ou Diogo Jota se tiver em condições), Diogo Costa e João Cancelo ao invés do Gonçalo Ramos, Nelson Semedo e Rui Patrício.
Sobre a tua pergunta Gyokeres/CR7…eu não sei…como ninguém sabe. A liga portuguesa é uma merda por isso acredito que tivesse o mesmo impacto que o Gyokeres, até o Banza tem quase 20 golos
Claro que o Gyokeres é 20x melhor que o CR7 no ano de 2024
Nesse jogo tinha metido 4 ou 5
Continuas a falar do Mundial, engraçado que não falas desta classificação para o Europeu, porque será.
Bom já vi que tens aí atrás uma resposta muito bem elaborada, por isso lê e aprende um pouco.
Isso não está em discussão, o que mencionei é que dado a merda que a liga portuguesa é não dúvido que o CR7 fosse o MVP tal como é o Gyokeres. Vindo um ou outro ambos seriam cá o MVP
O CR vai marcar mais golos a partir dos 35 anos que o Gonçalo Ramos na carreira toda… comparar o Ramos com o CR em qualquer idade é só errado…
O CR continua a ser o melhor avançado centro da selecção… um dia vai deixar de ser para muita alegria de alguns por aqui mas os números não enganam…
E CR com o Viking na próxima época eu assinava de caras
Grandes jogos contra Gana e Uruguai… lamento mas não. Isso simplesmente não aconteceu!
Contra o Gana teve duas oportunidades flagrantes e falhou ambas, e marcou um de penalty.
Contra o Uruguai, apenas o Bruno jogou bem no meio da apatia geral.
Concordo relativamente a Coreia, jogo fracote de todos.