Resta saber se foi ele(Ronaldo) que não quis vir ou se foi o Amorim que não o quis cá…Lembro-me de 2/3 Conferencias de Imprensa onde foi colocado o tema Ronaldo ao Amorim e pareceu-me algo incomodado e pouco á vontade com essa pergunta, assim como aconteceu com o rumor Rafa…
Acredito bem que o Amorim não queira ter tido o Ronaldo e até posso perceber as razões dele…
Acho bem que não volte e era o que faltava ser criticado por isso.
Um gajo que tem tudo o que quer, ia mesmo ganhar alguma coisa em jogar num domingo à noite em Chaves, a chover torrencialmente, a ser roubado e ao regressar a casa a ter um batalhão de jornalistas à porta de sua casa para tentar apanhar uma foto dele.
Acho que a malta ainda não percebeu que vivemos num país que roça com a Albânia a todos os níveis.
Alem disso na mesma capa exprime que deseja o nosso Sporting campeão.
Não faz sentido o Cristiano Ronaldo voltar ao Sporting, ser roubado jogo após jogo e ver o clube do regime ser levado ao colo?
Bem faz ele em experimentar outros campeonatos. Ninguém pode recusar salários astronómicos como ele aufere actualmente.
Há comentários aqui que são de chorar a rir, nossa senhora.
Eu nunca tive qualquer esperança no regresso do CR7 e sempre me fez confusão ver pessoal a usar o nani, quaresma, rui costa ou baia como exemplos de “grandes jogadores” que voltaram ao tugão para fechar a carreira.
O CR7 não é apenas “um grande jogador”.
O CR7 é o melhor jogador de sempre desta modalidade.
E é alguém que soube transformar a sua carreira numa marca muito valiosa.
O homem aos 38 anos está a desfrutar dum contrato de €500M (fora as regalias dignas dum chefe de estado)!!! Preferir continuar a rentabilizar a carreira\marca dele lá fora em prejuízo de voltar ao SCP e ter de levar com a merda do tugão… não é ter falta de carácter, é ter o mínimo de inteligência.
Da minha parte, a única “mágoa” que tenho é o facto de ainda não se ter dignado a visitar a academia depois de terem renomeado a coisa. Mas tb fico sempre na dúvida se não há aqui mais um exemplo de incompetência atroz da parte de quem nos representa (não seria propriamente uma surpresa…).
lá tambem há campos de batatas usados para fazer jogos de futebol? há chuvas torrenciais para acompanhar os jogos nos batatais? há padres pagos pelas duas nadegas a roubarem descaradamente? há cmtv e afins? etc etc… nem vou falar de coisas irelevantes como o salario e a maneira como é tratado fora de campo
Em PT nem há o prestígio ou o dinheiro que recompense alguém como o Ronnie.
Está a fazer bem a gestão da sua carreira.
Espero que gira a sua fortuna tão bem quanto a carreira futebolística e haja espaço para ajudar o Sporting nessa altura. Pode ser bem mais vantajoso (para o Sporting) que vir jogar uma época.
Mano, não foste à casa de banho hoje ainda pois não?
Mas achas que o CR7, com a exposição mediática que tem, podia vir jogar na liga portuguesa, que nem condições de segurança tem e se três mentecaptos quiserem invadir o campo, invadem ?
E achas que o Sporting tem estrutura para ter um jogador nos quadros que tem uma imagem maior que a do clube ?
Não sentava o nosso Viking.
Mas confesso que está bem onde está. Nada contra, 39 anos e continua matador.
Mas aqui no nosso sistema é preciso correr sem bola( e não é pouco).
Que continue a falar do Sporting, publicidade gratuita vinda dele é sempre excelente