Dói a muitos temos pena . O Paulo Garcia da SIC notícias tentou desmerecer o feito , e um hater d CRL , tenta sempre rebaixar o ronaldo.
Aziados
Dói a muitos temos pena . O Paulo Garcia da SIC notícias tentou desmerecer o feito , e um hater d CRL , tenta sempre rebaixar o ronaldo.
Aziados
O Paulo Garcia é lampião, deve ser daqueles que coloca o Eusébio, o chalana, o Bernardo Silva, o João Félix, João Neves e o Barbas acima do CR7
Perdi 15 minutos a ver a azia dos invisuais do mercado nos posts do Ronaldo, não me arrependi
Cambada de e-trash tudo o que popula aquele antro
Olho para este gráfico dos golos do CR7 e aquilo que me salta imediatamente à vista é o desaproveitamento que certo treinador-wanna be conseguiu fazer desta besta goleadora.
Puro génio!
E a parte mais engraçada é que os adeptos desse clube apoiaram o treinador na sua cruzada contra o rei
Sem palavras mesmo!
Palavras há, trocaram um dos melhores de sempre, e certamente o melhor da era moderna do United por um careca fraquinho que agora estão desertos para despachar, reduzindo assim muito o legado do rei por terras inglesas. Mas pronto o Ronaldo que ainda venha para cá jogar uns tempos, quando ele vier uma camisola CR7 vende de certeza
Upss enganei-me… 100 palavras!
Nunca esquecer que o Paulinho é melhor.
O king deixa descendência para lutar pelo trono
O puto salta mesmo como o pai, parece que ficam parados no ponto mais alto.
Para quem ainda tinha uma réstia de esperança já se foi,jogar em Portugal está fora de questão,vamos ser sinceros so mesmo o nani que podemos agradecer que foi dos poucos a voltar e não foi uma mas sim duas vezes,deseja muito que sejamos campeões e tal,mas jogar aqui na casa dele está fora de questão,mesma conversa que o figo.a e tal quero que o Sporting ganhe mas voltar difícil de acontecer,nos lampiões todos querem voltar foi Rui costas,foi o Guedes ok não serviu para caixa mas voltou,o Bernardo silva quer voltar aos lampiões entre outros
Mas andamos a formar pessoal,e esse pessoal por algum motivo querem que o Sporting ganhe e tal,mas voltar é difícil
Quando ele se refere a “nós” está a falar do Sporting ou lá do clube dele das Arábias?
Se for a 1a, fico positivamente surpreendido. Não costuma ter esse tipo de declarações. O cínico em mim não deixa de pensar se aquela conversa se vir cá investir não estará relacionada com isso.
E neste momento vinha cá fazer o quê? Não trocava meio Gyokeres pelo Ronaldo.
Ele teve duas janelas de oportunidade para voltar ao Sporting: uma quando saiu da Juventus e outra quando saiu do Manchester United na segunda passagem. Em nenhuma das janelas ele demonstrou interesse em regressar, não houve qualquer manifestação do género “não recebi nenhum convite mas se recebesse não ia hesitar”. Qualquer coisa que fosse. A partir do momento que ele manifesta interesse em voltar, pra mim a porta está fechada.
Só formamos merda em termos de carácter.
Será sempre o Goat, mas isto não é nada.
Sim, é de nós.
Está lá em cima a dizer “fala á leão e exprime desejo”.
esta entrevista para mim significa que é ele o investidor que vai entrar na SAD.
alguma vez ele falou tanto do Sporting e desta forma? mais o momento em que diz isto, ca para mim quando acabar a carreira investe por ca
Cr7 é sportinguista.
Mas atingiu um patamar tal que não faz sentido vir para cá jogar.
Entendo perfeitamente.
Ele nao e parvo nenhum longe disso,ele afirma que marcar golos e dificil em qualquer lado seja ele na Arabia ou em Portugal ora todos sabemos que mesmo com aquelas Estrelas a jogar por la o nivel do Campeonato Saudita e fraquinho da para ir mantendo a forma e a Selecao agradece pois ainda da para fazer muito pela Selecao.
Ainda este verão no estágio em Portugal os jornalistas perguntaram-lhe sobre a ida do Di Maria para os lampiões e ele disse que só respondia se fosse sobre o Sporting.
Vê é se pões o puto no Sporting, ele já anda sempre de camisola nossa.