Eheheh o chá verde ontem a noite teve pesadelos e suores com os golos do rei.
Já imaginaste o Cris com o cabelo do Bragança seria o teu ódio mais profundo personificado numa pessoa.
Eheheh o chá verde ontem a noite teve pesadelos e suores com os golos do rei.
Já imaginaste o Cris com o cabelo do Bragança seria o teu ódio mais profundo personificado numa pessoa.
Daqui a 3 meses (o tempo que o Messi vai ficar sem competir no Inter Miami) a diferença entre os 2 deverá estar perto dos 60
Mas mandar abaixo no que? Não o estou a mandar abaixo, pelo contrário, ainda a bocado disse que sou um eterno aziado por não o ver voltar para o Sporting, e que para mim continua a ser o GOAT.
Por isso mesmo é que esses números num campeonato como aquele não me diz nada.
E não me venhas com o “jogam lá x e x jogadores” mas esses jogadores não são o Ronaldo nem nunca serão.
Não me referi a ti, as pessoas não se dirigem necessariamente a ti quando dão ênfase aos números dele, que é o assunto a ser discutido.
O golo de livre q marcou ou aquele de 1° de pé esquerdo… Nem que fosse na Eritreia.
E golo, é golo.
Até um jogador do distrital que marque 40 golos tem de ser observado, por motivos óbvios.
O Beto um dia também fez golos no Tires.
Depois foi ganhar 6k/m para Portimão.
Passou pela Udinese e foi ganhar 50k/m.
Hoje recebe mais por certo.
É o que é.
CR7 continua a derreter e o resto é conversa fiada.
Como é lógico.
E achas que eu não vejo isso?
Eu não posso dizer nada neste tópico… seja por onde for. Se elogiar levo na mesma… então é whatever.
Andam aqui 2 maluquinhos obcecados comigo.
Olha, no United até já cantam por ele novamente. Passou uma má fase, inclusive com a perca de um filho, mas isso n chega para muita gente. Está bem, está feliz, marca golos, ajuda a seleção. Tass bem
A questão da comparação com os outros que estão nesta Liga e não fazem o que ele faz, tem todo o sentido.
Até porque muitos desses têm bem menos de 38 anos.
Esta a voltar a uma forma que eu julgava que nao se iria ver mais. Grande golo.
Em janeiro é trocar o Ronaldo pelo Paulinho.
Está a 6 meses de terminar o contrato tem 38 anos paulinho é muito mais novo, eles pagam os ordenados do Ronaldo e nós pagamos os do paulinho.
Vi ontem um tweet de Fabrizio Romano sobre o mais que previsível vencedor da bola de ouro. Haaland vai perder este ca**lho deste prémio (que já perdeu a credibilidade há carradas de anos) depois de ser:
**da-se não dá! Cada dia admiro mais Ronaldo pelo que ganhou na sua carreira contra o maior lobby da história do futebol, o tal que teve como apogeu um mundial oferecido com 5 penaltys em 7 jogos!!!
A FIFA já fez um serviço ao Messi oferecendo lhe um mundial, tinham que completar ao dar lhe a bola de ouro. Desta vez vai servir tbm como prêmio de carreira, e como sabemos vai ser só para ele, quando o Ronaldo se retirar só vai receber um post no Instagram. Isto depois de ter, durante a sua carreira, metido o man United no top do futebol mundial novamente, ter metido o Ronaldo no topo do futebol mundial depois disso, ter feito história indo para o meio do deserto e ter feito desse deserto o hotspot do futebol mundial, e ter arrastado equipas miseráveis de Portugal para tudo o que era torneio, inclusive até à vitória no euro e na taça da liga da Europa. Isto ao mesmo tempo que individualmente entrou indiscutivelmente no top 2 ou 3 de jogadores de man utd e real madrid, e das ligas inglesa e espanhola
Isso é real? ![]()
nao deve ser, vi no FB eles só disseram os 30 melhores e na foto la entre parêntesis está " paro " deve ser de parodia.
O Velho ja molhou a sopa:
Qualquer um marcava assim. Nada de especial.![]()
![]()
![]()
![]()